Continua boa e eu achava que essa era a última, já fiquei puto com o final... Mas daí li que a 4° temporada será a última. Enfim, adoro essa série por ser leve e divertida.
Achei muito boa, não quanto a primeira mas ainda sim cheia de momentos tensos com alguns absurdos, claro. Gianechini e Clara Castanho estão sensacionais, eles fazem a temporada valer muito a pena.
Finalmente conclui e não teve como não se emocionar, é o fim das histórias de personagens que acompanhamos por tantos anos, nos sentindo cada vez mais íntimos. Foi uma temporada final razoável, mas o carinho falou mais alto. Howard e Bernadette sempre serão meus favoritos. O casal Leonard e Penny sempre péssimos kkk mas o final foi bonito, apesar de tradicional demais. Sheldon e Amy <3
Quando você não dá nada pela série e acaba gostando muito. Achei bem cativante, a Hailee Steinfeld tá ótima como Kate Bishop. O personagem mais apagado da franquia aqui tem sua chance de brilhar e acabou trazendo uma série muito boa e divertida.
Todo o mérito possível é do Oscar Isaac que é um ator excelente, pois a série em si é muito fraca, devagar e não conquista. No máximo, o último episódio começa a ficar bom, mas não compensa todo aqueles 5 anteriores
De verdade? Muito fraca, o roteiro quase inexistente e personagens que gostávamos na temporada anterior sendo destruídos aqui. Zendaya e Sydney mandaram muito bem na atuação e a direção de arte da série é impecável.
Você (4ª Temporada)
3.1 253 Assista AgoraEntregou HORRORES literalmente.
Pior que eu curti tanto as 3 primeiras temporadas, essa não rolou mesmo.
Extraordinária (1ª Temporada)
3.9 20 Assista AgoraEu amei, leve e divertida. O elenco tá muito bom e é facil de se apegar aos personagens.
Young Royals (2ª Temporada)
3.8 69 Assista AgoraEu amo a construção da série, amo os personagens e é isso.
Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (1ª Temporada)
3.4 58Tem muitas referências bem legais e toda essa vibe slasher me agrada muito, mas tem seus vários momentos ruins também.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraEu amei, esperando outras temporadas ansiosamente.
Eu Nunca... (3ª Temporada)
4.1 100 Assista AgoraContinua boa e eu achava que essa era a última, já fiquei puto com o final... Mas daí li que a 4° temporada será a última. Enfim, adoro essa série por ser leve e divertida.
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraMuito fraca e arrastada, não entendi a maioria dos comentários aqui serem positivos.
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista AgoraAchei muito boa, não quanto a primeira mas ainda sim cheia de momentos tensos com alguns absurdos, claro. Gianechini e Clara Castanho estão sensacionais, eles fazem a temporada valer muito a pena.
Uncoupled (1ª Temporada)
3.8 106Eu adorei e me diverti bastante assistindo. Neil e Tisha juntos formaram uma ótima dupla. Torcendo pra Netflix renovar
O Que Fazemos nas Sombras (1ª Temporada)
4.3 94É boa demais, merecia mais reconhecimento.
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 81 Assista AgoraPq eu assisto isso? kkkkk
Pam & Tommy
3.8 69Um pouco enrolado, mas ainda sim me prender. A Lily James fez uma ótima Pamela em termos de caracterização e o Sebastian maravilhoso
As 7 Vidas de Lea (1ª Temporada)
4.1 51 Assista AgoraAmei, que personagens incríveis e que vontade de viver e ser amigo deles haha
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista Agorade longe a temporada mais fraca, deu ate uma tristeza. Mas tem bons momentos dos personagens que eu curti muito.
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 248 Assista AgoraFinalmente conclui e não teve como não se emocionar, é o fim das histórias de personagens que acompanhamos por tantos anos, nos sentindo cada vez mais íntimos. Foi uma temporada final razoável, mas o carinho falou mais alto. Howard e Bernadette sempre serão meus favoritos. O casal Leonard e Penny sempre péssimos kkk mas o final foi bonito, apesar de tradicional demais. Sheldon e Amy <3
Patrulha do Destino (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraNão me agradou muito não, pensando seriamente se assisto a próxima temporada.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraQuando você não dá nada pela série e acaba gostando muito. Achei bem cativante, a Hailee Steinfeld tá ótima como Kate Bishop. O personagem mais apagado da franquia aqui tem sua chance de brilhar e acabou trazendo uma série muito boa e divertida.
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraTodo o mérito possível é do Oscar Isaac que é um ator excelente, pois a série em si é muito fraca, devagar e não conquista. No máximo, o último episódio começa a ficar bom, mas não compensa todo aqueles 5 anteriores
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraEu achei bonitinha, levinha...tudo "inha" valeu o passatempo e acho importante uma série dessa para a geração z.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraSensacional, a serie cresce muito e você se apega aos personagens. O vigilante rouba a cena demais, a trilha sonora é impecável e o eagly perfeito kk
De Volta aos 15 (1ª Temporada)
3.5 151 Assista AgoraPoderia ter sido melhor, algumas atuações são bem ruins. Mas ainda vou ver quando sair a segunda temporada pois gosto de dar uma chance
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540De verdade? Muito fraca, o roteiro quase inexistente e personagens que gostávamos na temporada anterior sendo destruídos aqui. Zendaya e Sydney mandaram muito bem na atuação e a direção de arte da série é impecável.
Geração 30 e Poucos (1ª Temporada)
3.8 63 Assista AgoraBem leve, eu amei!
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraEu tô impactado, que atuações e que série foda e necessária. Michaela o mundo é seu!