Eu curti muito e ainda é um filme original num mundo de remakes e reboots. Me prendeu, me deixou tenso em alguns momentos (o começo é impecável) e parte 2 com o Justin Long ele salva, ótimo ator.
Precisava de um filminho assim clichê e consegui, claro que confiei na Thati Lopes pra poder ver já que Caio Castro é uma ameba. Deu pra passar o tempo
Que mico, o filme faz a gente de trouxa logo no começo e o plot twist é patético. O filme ainda perde a força no meio e fica arrastado mesmo tendo 1h30, só vale por uma mínima tensão ali no começo e as mortes super bem feitas.
Muito fraquinho, eu creio que o problema aqui foi o orçamento mesmo que dificultou na criação de cenas e fotografia melhores, daí o roteiro teve que ser de centavos. Algumas cenas são até legais, tinha potencial, mas não sentiram firmeza pra investir mesmo.
Algumas coisas funcionam muito bem e outras nada, mas é um filme que eu sempre tive curiosidade de ver e torço pelo filme da Margot Robbie que está em desenvolvimento
O Exorcismo da Minha Melhor Amiga
2.4 70 Assista AgoraDa pena de tão ruim e olha que a ambientação foi bacana
Noites Brutais
3.4 972 Assista AgoraEu curti muito e ainda é um filme original num mundo de remakes e reboots. Me prendeu, me deixou tenso em alguns momentos (o começo é impecável) e parte 2 com o Justin Long ele salva, ótimo ator.
Esposa de Aluguel
2.8 147Precisava de um filminho assim clichê e consegui, claro que confiei na Thati Lopes pra poder ver já que Caio Castro é uma ameba. Deu pra passar o tempo
Morte Morte Morte
3.1 633 Assista AgoraÉ curiosamente bom e ruim ao mesmo tempo kkkk
Não Fale o Mal
3.6 666Eu curti, achei chocante e revoltante.
A Queda
3.2 738 Assista AgoraDivertidinho mas subestima demais a nossa inteligência
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraDe verdade? Curti não. E eu adoro Corra e Nós.
Frangoelho e o Hamster das Trevas
3.1 28 Assista AgoraA tartaruga é o melhor personagem hahaha bobinho que diverte até, mas nada demais.
Alta Tensão
3.5 569Que mico, o filme faz a gente de trouxa logo no começo e o plot twist é patético. O filme ainda perde a força no meio e fica arrastado mesmo tendo 1h30, só vale por uma mínima tensão ali no começo e as mortes super bem feitas.
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraO tema é muito sensível, o filme é incrivelmente bem feito e necessário. Os atores mandaram muito bem também.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraMuito fraquinho, eu creio que o problema aqui foi o orçamento mesmo que dificultou na criação de cenas e fotografia melhores, daí o roteiro teve que ser de centavos. Algumas cenas são até legais, tinha potencial, mas não sentiram firmeza pra investir mesmo.
Clifford: O Gigante Cão Vermelho
3.0 48 Assista AgoraBobinho demais até pra mim que assisto filmes bobos pra passar o tempo.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraConfesso que não me pegou tanto mas é lindo, tem uma direção de arte impecável e a atuação da Michelle é incrível.
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
3.5 762 Assista AgoraBonitinho mas muito curto e mal aproveitado. Ainda sim vale a pena pela mensagem e personagens.
O Predador: A Caçada
3.6 663Cumpre o papel de entreter mesmo não sendo grandes coisas
A Jornada de Vivo
3.5 70 Assista AgoraQue lindo, eu me emocionei em seu começo e fim e me diverti durante o meio.
Cidade Perdida
3.0 291 Assista AgoraSofrido demais
Tank Girl: Detonando o Futuro
3.2 85 Assista AgoraAlgumas coisas funcionam muito bem e outras nada, mas é um filme que eu sempre tive curiosidade de ver e torço pelo filme da Margot Robbie que está em desenvolvimento
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 682 Assista AgoraDiverte e só, eu sinto que esses 3 últimos filmes serão esquecidos com facilidade
Influencer de Mentira
3.2 89 Assista AgoraEu gostei bastante por sair do óbvio, que personagem detestável.
A cena que toca Avril Lavigne simplesmente tudo pra mim.
Uma Noite de Crime: A Fronteira
3.0 253 Assista AgoraUma franquia que tinha tudo pra ser ótima e memorável, mas se perdeu no mais do mesmo e no clichê... Eu só realmente gostei dos dois primeiros filmes
Din e o Dragão Genial
3.9 111 Assista AgoraQue graça de filme, encantado.
Bastardoz
2.8 43 Assista AgoraNão curti muito, 1h40 que se arrasta muito... Bem fraco.
A Fera do Mar
3.7 236 Assista AgoraEu adorei, mas achei mto longo e fui me cansando