Sem dúvidas o pior blockbuster do ano. O filme não acontece nada, o roteiro é raso, cheio de cenas desnecessárias e sem sentido. O final tira com a sua cara, não dá pra levar a sério. Dá até pena do rumo que tomou essa franquia (só o o primeiro filme realmente é bom) fiquei frustrado de ver um filme tão longo que não leva a lugar algum.
Na boa? Depois de Venom 2 a Sony precisa se esforçar muito pra fazer algo tão podre e vergonhoso. Ao meu ver, não consigo imagine algo pior kkk então, Morbius ainda sendo ruim pareceu mais um passatempo imemoravel do que algo que ofenda nossa capacidade intelectual igual o filme do alienígena.
Achei que decaiu um pouco comparado ao primeiro. Aqui tem muita informação, o que torna o filme um pouco cansativo e vai perdendo a atenção... Mas ainda sim diverte.
Mantém a qualidade do primeiro, ambos são muito bem feitos e conquistam. Aqui a história é mais triste, não tem como não se identificar com a época de criança.
Podia ser muito melhor e a culpa é do roteiro pobre. O diretor Sam Raimi é ótimo e deu um novo ar pro filme da Disney/Marvel com um tom de filme de terror cheio de referências a evil dead. Uma pena que o resultado final não tenha sido tão satisfatório.
Achei mais drama que terror, o filme é bem construído e tem uma triste metáfora sobre depressão. Apesar de esperar mais acabei satisfeito. a Rebecca Hall está excelente no papel da protagonista.
Palm Springs
3.7 468 Assista AgoraEsperava mais, apesar de curto é muito enrolado e parado
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 570Sem dúvidas o pior blockbuster do ano. O filme não acontece nada, o roteiro é raso, cheio de cenas desnecessárias e sem sentido. O final tira com a sua cara, não dá pra levar a sério. Dá até pena do rumo que tomou essa franquia (só o o primeiro filme realmente é bom) fiquei frustrado de ver um filme tão longo que não leva a lugar algum.
Morbius
2.3 522Na boa? Depois de Venom 2 a Sony precisa se esforçar muito pra fazer algo tão podre e vergonhoso. Ao meu ver, não consigo imagine algo pior kkk então, Morbius ainda sendo ruim pareceu mais um passatempo imemoravel do que algo que ofenda nossa capacidade intelectual igual o filme do alienígena.
Sonic 2: O Filme
3.5 268 Assista AgoraAchei que decaiu um pouco comparado ao primeiro. Aqui tem muita informação, o que torna o filme um pouco cansativo e vai perdendo a atenção... Mas ainda sim diverte.
Turma da Mônica: Lições
3.9 272 Assista AgoraMantém a qualidade do primeiro, ambos são muito bem feitos e conquistam. Aqui a história é mais triste, não tem como não se identificar com a época de criança.
De Repente uma Família
4.0 330 Assista AgoraEsperava me emocionar mais e nossa, que crianças insuportáveis rs. Mas ainda sim curti
Tico e Teco: Defensores da Lei
3.7 258 Assista AgoraEu achei ótimo, quanta referência incrível que te transporta para a infância. A técnica do filme é ótima, tudo mto envolvente e bem feito.
Turma da Mônica: Laços
3.6 605 Assista AgoraQue gracinha, aquece o coração de todo adulto que foi criança e amava turma da Mônica.
Rock Star
3.7 401Eu amo uma farofinha nesse estilo. Mark e Jennifer estão ótimos.
The Dirt - Confissões do Mötley Crue
3.8 284 Assista AgoraCurti bastante!
De Volta ao Baile
2.8 258Me diverti bastante e amei todas as referências, os anos 2000 já se tornaram icônico
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraPodia ser muito melhor e a culpa é do roteiro pobre. O diretor Sam Raimi é ótimo e deu um novo ar pro filme da Disney/Marvel com um tom de filme de terror cheio de referências a evil dead. Uma pena que o resultado final não tenha sido tão satisfatório.
Spree
3.0 124Que cara maluco, e nossa quanta gente escro** que esses motoristas de app tem que lidar.
O Joe tá ótimo no papel, já quero mais filmes com ele
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraTão fraquinho...
O Massacre do Moinho
2.3 80Não é de todo ruim, achei que teve criatividade e boas mortes, mas não dá pra dar mais estrelas
Escolha ou Morra
2.1 242 Assista AgoraNADA COM NADA
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista Agoraa sensação que ele nos deixa no final vale pelo filme todo, um bom filme.
Metal Lords
3.5 307 Assista AgoraEu amei tanto
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraTem seus momentos, mas no geral achei bem mediano.
Last Shift
3.0 204eu achei ótimo, fiquei tenso em algumas cena. Um bom filme de assombração.
Demoníaca
3.1 154 Assista AgoraAtmosfera tensa pra caralho e é isso, não acontece muita coisa e o final foge do previsível.
Seres Rastejantes
2.9 298 Assista AgoraEu amo um trash, achei divertidissimo.
Desgrávida
3.6 84aquele clichê com uma boa motivação pra assistir num domingo a tarde
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraAchei mais drama que terror, o filme é bem construído e tem uma triste metáfora sobre depressão. Apesar de esperar mais acabei satisfeito. a Rebecca Hall está excelente no papel da protagonista.