Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Luca
4.1 769Eu achei uma graça, super leve e doce.
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraSem dúvidas um dos piores do ano.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraDevagar, mas não é um filme ruim. Um desperdício desses atores tão fodas e que foram tão mal aproveitados.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Poderia ter tirado uns 45 minutos do filme, o começo é bem arrastado. Ainda sim, tem bons momentos tirando o óbvio, ele conseguiu me entreter.
Pequenos Monstros
3.2 157Alguns bons momentos engraçados e fofinhos, começa bem porém se perde muito.
Amor e Monstros
3.5 663 Assista AgoraEu sinceramente esperava que eu fosse gostar ainda mais do que gostei, mas ainda sim me diverti, é bem despretensioso. Amo o Dylan <3
Casamento Sangrento
3.5 944 Assista AgoraEnrolei tanto pra ver e que filme foda!
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista Agoraeu gostei da estética, uma pena que não condiz com o que o filme entrega...
mas ainda sim, achei divertido e adoro a escolha dos atores.
O Chupa-Cabra
2.4 46baita surpresa, vale a conferida!
Viveiro
3.2 758 Assista Agoraeu esperava mais, mas ainda sim achei muito interessante.
Antrum: O Filme Mais Mortal Já Feito
2.8 60 Assista Agoraa premissa do filme é interessante, mas muito mal desenvolvido, uma pena.
À Espreita do Mal
3.6 897fiquei bem surpreso, suspenso do bom.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraBOM DEMAAAIS, me prendeu e me fez refletir... filmão! mereceu todos os prêmios.
Antiviral
3.2 159fraquinho... quase parando e olha que tem uma premissa muito boa.
A Casa do Terror
3.0 363 Assista Agoracumpre bem o papel de entreter, curti bastante.
A Caçada
3.2 642 Assista Agoramuito bom, recomendo! quarentena me mostrando ótimos filmes do genero.
O Ritual
3.2 475 Assista Agoranossa, eu adorei esse filme! clima tenso que te prende.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agoraincrivelmente estranho e magnífico, Ari Aster ganhou mais um admirador.
O Exterminador do Futuro
3.8 898 Assista Agoracomecei a franquia nessa quarentena, e que maravilha são esses clássicos dos anos 80, adorei!
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 662 Assista Agoraeu achei lindo, com personagens carismáticos.
Upgrade: Atualização
3.7 686 Assista Agorauau que baita surpresa, a quarentena ta me fazendo encontrar bons filmes.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista Agorao filme foi me conquistando e de repente já tinha me apegado.
uma graça. Yorki <3
Possuída 3: O Início
2.8 104 Assista Agoratão ruim e desnecessária (queria mesmo uma continuação do segundo filme) só vale para ver as irmãs juntas novamente.
Possuída 2: Força Incontrolável
3.1 119 Assista Agoranão superou o primeiro, mas cria uma atmosfera de mais tensão. Uma pena que o final é bem insatisfatório.