Um filme que tem The Cure e Nine Inch Nails na trilha sonora não pode ser ruim. Já é meu super herói favorito <3. Filmasso que reúne tudo que eu gosto em um filme, estética perfeita. RIP Brandon Lee.
Continuo achando " A Última Chave" o mais fraco da franquia, apesar de gostar do filme. Foi maravilhoso ver no cinema, queria muito ter visto os 2 primeiros no cinema tbm... :( Quanto ao filme, eu achei que o Patrick mandou muito bem! É tão bom ver a família Lambert de volta, me senti na atmosfera do Sobrenatural 2 novamente. Os jumpscares estão ótimos e achei bacana conhecermos o pai do Josh (poderiam ter explorado melhor essa parte), e mais uma vez senti falta de explorarem novamente o "The Further".
Outra coisa que senti falta, Renai e Elise mal aparecem... sim, eu sei que Elise está morta seguindo os fatos após o 2, mas mesmo assim, achei que ela fosse aparecer pelo menos no "The Further" kkkkk (fiquei torcendo), e foi só aquela cena, que até que foi boa, porque eu já tinha achado que o Josh tinha ido de base.
No mais, não é um filme esquecível e nem péssimo como estão pintando, cumpre o que se propõe, e vale a pena conferir.
Filmasso! Só não dei 5 estrelas porque senti falta de um aprofundamento na história dos invasores, porque de resto não tenho do que reclamar. Eu e minha irmã nos imergimos totalmente na história, principalmente porque é algo que pode acontecer na vida real, né? Aterrorizante. E nos surpreendeu em vários momentos, a mim especialmente, que achei que o filme se tratava de perturbações paranormais, o filme chega até induzir em algumas cenas, mas é o oposto. Ótimas atuações, um enrendo envolvente, e um plow twist show.
Filme muito bom, e não achei ele parado, pois me envolveu bastante. Quanto ao final, diferente de muitos aqui, eu gostei e achei que foi coerente com a proposta do filme, porque pelo que entendi, teve um significado de superação.
Para mim, saber era um ser humano ali, canibal/necrófilo, é bem mais aterrorizante do que de fato ser uma entidade, ainda mais nas condições que ela estava. Três cenas marcantes e horríveis: A cena de abuso contra a Jessie, minha nossa, que angústia e tristeza, principalmente por saber que isso acontece na realidade mesmo. A outra é a cena daquele cara lambendo o pé dela, e por fim, a cena do pulso.
Enfim, atuações muito boas, uma história que te prende, um terror psicológico de qualidade.
Bom, sou suspeita para comentar a respeito do filme, porque adoro a franquia haha, mas vamos lá. É um filme bom, a história te prende, a caracterização das entidades continuam ótimas, e Elise continua dando um show. Porém, acho que não houve um bom aprofundamento na história da Elise, poderiam ter mostrado mais a infância/adolescência dela, achei muito corrido.
O embate entre a entidade e a mãe dela foi beeeem fraco, e achei muito bobo um ser forte como aquele ser derrotado tão facilmente. Acho também que poderiam ter explorado melhor o "The Further", como nos outros filmes. No mais, adorei aquele diabão vermelho ter aparecido no final e a família Lambert <3.
De todos, esse foi o mais fraco, mas como eu disse não deixa de ser um bom filme.
Chega a ser nojento uma pessoa CULPAR ela pelas atitudes que tomou, depois de tudo que ela passou no filme, como se ela tivesse escolhido ser abandonada pela família, pelo Estado.
Você é uma garota de 16 anos, é rejeitada tanto pela mãe quanto pelo pai, pobre, onde o único apoio que encontra é em uma outra criança também abandonada, é violentada de diversas formas, enganada pelo namorado, usada como mercadoria,
que escolha maravilhosa a dela, né???? Como já dito aqui, ela não era perfeita, e NADA justifica uma pessoa passar por aquelas coisas.
É o tipo de filme que quando acaba te deixa com um nó na garganta :(. E ainda há quem diga, que em tempos de guerra a mulher é privilegiada de não ir. Mas das mulheres que são estupradas coletivamente, forçadas a se prostituir, não lembram, né? Baita privilégio ficar pra ser estuprada e morta.
Não vi nada de genial. Tem alguns interessantes que poderiam virar filmes facilmente, já outros de mau gosto, que pra mim só banalizaram, principalmente o L.
Eu sinceramente não sei como tem gente que ainda consegue justificar o golpe com o "salvou a gente da ditadura comunista", mesmo com todas as evidências que isso foi só uma desculpa pra ferrar com o país e validar o golpe. Nada justifica tirar a liberdade das pessoas, seja o sistema político de esquerda ou direita que for. Nada justifica os estupros, as torturas, a perseguição aos homossexuais, e ao movimento negro, o genocídio indígena, o descaso com o povo ao longo desses 21 anos. É uma tremenda falta de respeito com as vítimas e as famílias delas. Mas pra esse pessoal tudo é invenção, o melhor jeito de conter a suposta ditadura comunista é implantando uma outra ditadura, coerência pra que, né?
O Corvo
3.8 692Um filme que tem The Cure e Nine Inch Nails na trilha sonora não pode ser ruim. Já é meu super herói favorito <3. Filmasso que reúne tudo que eu gosto em um filme, estética perfeita. RIP Brandon Lee.
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 312 Assista AgoraContinuo achando " A Última Chave" o mais fraco da franquia, apesar de gostar do filme. Foi maravilhoso ver no cinema, queria muito ter visto os 2 primeiros no cinema tbm... :( Quanto ao filme, eu achei que o Patrick mandou muito bem! É tão bom ver a família Lambert de volta, me senti na atmosfera do Sobrenatural 2 novamente. Os jumpscares estão ótimos e achei bacana conhecermos o pai do Josh (poderiam ter explorado melhor essa parte), e mais uma vez senti falta de explorarem novamente o "The Further".
Outra coisa que senti falta, Renai e Elise mal aparecem... sim, eu sei que Elise está morta seguindo os fatos após o 2, mas mesmo assim, achei que ela fosse aparecer pelo menos no "The Further" kkkkk (fiquei torcendo), e foi só aquela cena, que até que foi boa, porque eu já tinha achado que o Josh tinha ido de base.
No mais, não é um filme esquecível e nem péssimo como estão pintando, cumpre o que se propõe, e vale a pena conferir.
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 725 Assista AgoraQuanto marmanjo chorando nos comentários kkkkkkkkkkkkkkkkk só isso já valeu a pena o filme.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraFilme extremamente necessário nos dias de hoje! Obrigada, Spike Lee
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 752Filmasso! Só não dei 5 estrelas porque senti falta de um aprofundamento na história dos invasores, porque de resto não tenho do que reclamar. Eu e minha irmã nos imergimos totalmente na história, principalmente porque é algo que pode acontecer na vida real, né? Aterrorizante. E nos surpreendeu em vários momentos, a mim especialmente, que achei que o filme se tratava de perturbações paranormais, o filme chega até induzir em algumas cenas, mas é o oposto. Ótimas atuações, um enrendo envolvente, e um plow twist show.
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraFilme muito bom, e não achei ele parado, pois me envolveu bastante.
Quanto ao final, diferente de muitos aqui, eu gostei e achei que foi coerente com a proposta do filme, porque pelo que entendi, teve um significado de superação.
Para mim, saber era um ser humano ali, canibal/necrófilo, é bem mais aterrorizante do que de fato ser uma entidade, ainda mais nas condições que ela estava.
Três cenas marcantes e horríveis: A cena de abuso contra a Jessie, minha nossa, que angústia e tristeza, principalmente por saber que isso acontece na realidade mesmo.
A outra é a cena daquele cara lambendo o pé dela, e por fim, a cena do pulso.
Enfim, atuações muito boas, uma história que te prende, um terror psicológico de qualidade.
Sobrenatural: A Última Chave
2.9 476 Assista AgoraBom, sou suspeita para comentar a respeito do filme, porque adoro a franquia haha, mas vamos lá. É um filme bom, a história te prende, a caracterização das entidades continuam ótimas, e Elise continua dando um show. Porém, acho que não houve um bom aprofundamento na história da Elise, poderiam ter mostrado mais a infância/adolescência dela, achei muito corrido.
O embate entre a entidade e a mãe dela foi beeeem fraco, e achei muito bobo um ser forte como aquele ser derrotado tão facilmente. Acho também que poderiam ter explorado melhor o "The Further", como nos outros filmes. No mais, adorei aquele diabão vermelho ter aparecido no final e a família Lambert <3.
De todos, esse foi o mais fraco, mas como eu disse não deixa de ser um bom filme.
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraE eu achando que iriam focar nas "Parteiras" :( doce ilusão....
Para Sempre Lilya
4.2 869Chega a ser nojento uma pessoa CULPAR ela pelas atitudes que tomou, depois de tudo que ela passou no filme, como se ela tivesse escolhido ser abandonada pela família, pelo Estado.
Você é uma garota de 16 anos, é rejeitada tanto pela mãe quanto pelo pai, pobre, onde o único apoio que encontra é em uma outra criança também abandonada, é violentada de diversas formas, enganada pelo namorado, usada como mercadoria,
Tão adulta que ela diz “Eu quero uma boneca, lápis de cor e uma mochila rosa”.
Flores do Oriente
4.2 774 Assista AgoraÉ o tipo de filme que quando acaba te deixa com um nó na garganta :(. E ainda há quem diga, que em tempos de guerra a mulher é privilegiada de não ir. Mas das mulheres que são estupradas coletivamente, forçadas a se prostituir, não lembram, né? Baita privilégio ficar pra ser estuprada e morta.
República Guarani
3.9 2 Assista AgoraDos filmes que vi do Sylvio, esse foi o que eu mais gostei. Muito bom!
O ABC da Morte
2.6 301Não vi nada de genial. Tem alguns interessantes que poderiam virar filmes facilmente, já outros de mau gosto, que pra mim só banalizaram, principalmente o L.
O Dia que Durou 21 Anos
4.3 226Eu sinceramente não sei como tem gente que ainda consegue justificar o golpe com o "salvou a gente da ditadura comunista", mesmo com todas as evidências que isso foi só uma desculpa pra ferrar com o país e validar o golpe. Nada justifica tirar a liberdade das pessoas, seja o sistema político de esquerda ou direita que for. Nada justifica os estupros, as torturas, a perseguição aos homossexuais, e ao movimento negro, o genocídio indígena, o descaso com o povo ao longo desses 21 anos. É uma tremenda falta de respeito com as vítimas e as famílias delas. Mas pra esse pessoal tudo é invenção, o melhor jeito de conter a suposta ditadura comunista é implantando uma outra ditadura, coerência pra que, né?
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraAngelina e Elle maravilhosas <3
Tina - A Verdadeira História de Tina Turner
4.0 157 Assista AgoraTina Turner, que mulher...
Meninos Não Choram
4.2 1,4K Assista AgoraMeu coração ficou despedaçado depois que o filme acabou :'( Que filme!
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista AgoraSó de pensar que ainda há muitas mulheres que passam pelo mesmo que a Celie, me dá um aperto no coração :(. Simplesmente maravilhoso esse filme.
Alabama Monroe
4.3 1,4KEssa trilha sonora, nossa... maravilhosa! Filme incrível.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista Agora"Strange, life is strange, life is strange..." ♫♩♫
A Malvada
4.4 660 Assista AgoraBette Davis, que mulher...
Império dos Sonhos
3.8 433Gente (????????)
Com Amor, Marilyn
4.2 106 Assista AgoraEmocionante, lindo!
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraÉ beeeem longo, mas é muito bom
O Herdeiro do Diabo
1.7 546Fraquinho.