Clarke cada vez mais destemida e assombrada por suas escolhas, e quanto a quela cidade da luz? Que porra em?! Lugar todo limpinho e cheio de farturas vinhos caros, motocletas custom hologramas intuitivos e o lugar completamente sem um tipo de proteção ou pessoas por perto... Porra que curioso, sera que a próxima ameaça agora e algo tipo inteligência artificial? Afim de desimar toda humanidade?
Poxa esse ep13, deixando um clima de que a serie ira continuar... bem um tiro no escuro viu? não há nada confirmado sobre a continuação... mas, esse ultimo ep não tem cara de ter sido elaborado para despedida! #saveconstantine
Nada como passar o filme inteiro morrendo de vontade de socar a cara desse "Abutre", verminoso e sensacionalista de porrada, e ficar torcendo para ele se foder o tempo inteiro...
Mais um Belo ponto para o cinema nacional!!! Considerando o enredo... Infelizmente somente sobe situações extremas contra o poder politico, como tais que ocorrem em "Trash" e "Tropa de Elite 2", poderiam eu diria, não acabar... mas causariam grande impacto na sociedade contra a corrupção e o comodismo social... Parabéns
No universo "American Horror Story", a 2ª, e a 4ª, temp, ate então... foram as melhores! Sinceramente falando sobre 4ª Temp; Foi um enrendo foda! Doentio, bizarro, grotesco, oportunista, mesquinho, depravado e horrível... enfim uma bela pitada de todo tipo de infortúnio que se possa imaginar, retratou suavemente o caos impiedoso, injusto e desumano, que pode ser o simples fato da vida. Como de "praste", o desenrolar da historia foi meio monótono no inicio, sinceramente senti um pouco do receio de ser mais um fiasco depois da 3ª Temp... mas surpreendeu! um verdadeiro banho de sangue no final, estava indo tudo tao bem... até surgir o destino da...
Jessica Lange Elsa Mars, Realizando seus desejos... não gostei... dando uma de cantora, um estrela... tanto no final da vida dela, quanto após a morte? mas oq? O.o WTF????????
Amo a franquia anjos da noite! Anjos da Noite (2003) Foda! Anjos da Noite - A Evolução (2006) Foda! Anjos da Noite - A Rebelião (2009) Foda! Anjos da Noite: O Despertar (2012) Ficou foda... Porem, começou a viajar D+...
Tudo bem! fomos para o futuro, reação da humanidade, erradicação das raças, situação plausível porem foi muito espontâneo mas, tudo bem... houve uma manipulação dos Lycans! agora há lacunas que precisam ser preenchidas! Ex; Uma filha entre uma Vampira é um Hibrido? como? Vampiro não engravida! isso não pode virar Crepúsculo! Minhas teorias; Houve manipulação genética clonagem... Ainda que considerando o fator de "Anjos da Noite - A Evolução" entre o dialogo entre Selene e Alexander; [510 01:12:37,419 --> 01:12:39,444 Depressa... 511 01:12:39,655 --> 01:12:43,648 antes que minha herança tenha se esvaído de minhas veias. 512 01:12:52,167 --> 01:12:54,328 O que é que eu vou ser? 513 01:12:56,138 --> 01:12:57,765 O futuro....] Então Selene toma o sangue do primeiro verdadeiro imortal! Acho que explicações satisfatórias poderiam ser exploradas a partir dai, sobre o nascimento de Eve. Ps: ((((Minha teorias!))))
Anjos da Noite: Próxima Geração (2016) Indescritivelmente necessariíssimo!
Em relação a temática, esse filme um pouco menos frustrante que o "Remanescentes - Esquecidos Por Deus". Simplesmente pela dinâmica do filme... mas, o que dizer de filmes religiosos? Sempre tende a menção "evangelização", enquanto filmes com teor cientifico, se limitam a criticas construtivas! bom meu ponto de vista....
Muito Bom, realmente divertido, simplesmente louco e criativo, há mim rendeu boas risadas... e com uma boa crítica religiosa também, tudo muito bem dosado... Amei a Aventura/Comédia/Ficção Científica <3
Realmente sensacional esta serie, te faz parar pra pensar ate a que ponto a tecnologia e a mídia esta nos levando, nos consumindo, nos moldando.... e impactante e brilhante!
"Encontrar a verdade é difícil, e o caminho é acidentado. Como buscadores da verdade, o melhor é não julgar e não confiar cegamente nos escritos dos antigos. É preciso questionar e examinar criticamente o que foi escrito, por todos os lados. É preciso aceitar apenas o argumento e a experiência, em vez do que qualquer pessoa diz, pois todo ser humano é vulnerável a todos os tipos de imperfeição. Como buscadores da verdade, devemos suspeitar e questionar nossas próprias ideias ao investigarmos fatos, para evitar preconceitos ou pensamentos descuidados. Sigam este caminho e a verdade vos será revelada." Foda, muito bom!
Filme sem sentido, definitivamente a historia não é o forte, porem rendeu alguma risadas... e bem comédia/drama... diferente, final tosco, provavelmente o livro seja mais interessante.
Terremoto em San Andreas
0.9 70Queria assistir, Terremoto: A Falha de San Andreas... comecei assistir esse San Andreas Quake, então vi os efeitos, não pera tem coisa errada ai! kkkk
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Nossa que absurdo essa serie cada vez melhor, muito foda a evolução de cada personagem...
Clarke cada vez mais destemida e assombrada por suas escolhas, e quanto a quela cidade da luz? Que porra em?! Lugar todo limpinho e cheio de farturas vinhos caros, motocletas custom hologramas intuitivos e o lugar completamente sem um tipo de proteção ou pessoas por perto... Porra que curioso, sera que a próxima ameaça agora e algo tipo inteligência artificial? Afim de desimar toda humanidade?
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraAinda estou tentando entender, onde foi que viram todo esse "brilho", em Birdman? Oo grande vencedor do Oscar 2015...
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraPoxa esse ep13, deixando um clima de que a serie ira continuar... bem um tiro no escuro viu? não há nada confirmado sobre a continuação... mas, esse ultimo ep não tem cara de ter sido elaborado para despedida! #saveconstantine
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraNada como passar o filme inteiro morrendo de vontade de socar a cara desse "Abutre", verminoso e sensacionalista de porrada, e ficar torcendo para ele se foder o tempo inteiro...
Ê no fim ele se safar s2
A Praça Tahrir
4.4 90Muito bom! inspirador... "Não estamos atras de um líder e consciência!", Acorda Brasil!!!
Trash: A Esperança Vem do Lixo
3.7 556 Assista AgoraMais um Belo ponto para o cinema nacional!!! Considerando o enredo... Infelizmente somente sobe situações extremas contra o poder politico, como tais que ocorrem em "Trash" e "Tropa de Elite 2", poderiam eu diria, não acabar... mas causariam grande impacto na sociedade contra a corrupção e o comodismo social... Parabéns
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraNo universo "American Horror Story", a 2ª, e a 4ª, temp, ate então... foram as melhores! Sinceramente falando sobre 4ª Temp; Foi um enrendo foda! Doentio, bizarro, grotesco, oportunista, mesquinho, depravado e horrível... enfim uma bela pitada de todo tipo de infortúnio que se possa imaginar, retratou suavemente o caos impiedoso, injusto e desumano, que pode ser o simples fato da vida. Como de "praste", o desenrolar da historia foi meio monótono no inicio, sinceramente senti um pouco do receio de ser mais um fiasco depois da 3ª Temp... mas surpreendeu! um verdadeiro banho de sangue no final, estava indo tudo tao bem... até surgir o destino da...
Jessica Lange Elsa Mars, Realizando seus desejos... não gostei... dando uma de cantora, um estrela... tanto no final da vida dela, quanto após a morte? mas oq? O.o WTF????????
Anjos da Noite: Guerras de Sangue
3.0 411 Assista AgoraAmo a franquia anjos da noite!
Anjos da Noite (2003) Foda!
Anjos da Noite - A Evolução (2006) Foda!
Anjos da Noite - A Rebelião (2009) Foda!
Anjos da Noite: O Despertar (2012) Ficou foda... Porem, começou a viajar D+...
Tudo bem! fomos para o futuro, reação da humanidade, erradicação das raças, situação plausível porem foi muito espontâneo mas, tudo bem... houve uma manipulação dos Lycans! agora há lacunas que precisam ser preenchidas! Ex; Uma filha entre uma Vampira é um Hibrido? como? Vampiro não engravida! isso não pode virar Crepúsculo! Minhas teorias; Houve manipulação genética clonagem... Ainda que considerando o fator de "Anjos da Noite - A Evolução" entre o dialogo entre Selene e Alexander;
[510
01:12:37,419 --> 01:12:39,444
Depressa...
511
01:12:39,655 --> 01:12:43,648
antes que minha herança tenha
se esvaído de minhas veias.
512
01:12:52,167 --> 01:12:54,328
O que é que eu vou ser?
513
01:12:56,138 --> 01:12:57,765
O futuro....] Então Selene toma o sangue do primeiro verdadeiro imortal!
Acho que explicações satisfatórias poderiam ser exploradas a partir dai, sobre o nascimento de Eve. Ps: ((((Minha teorias!))))
Anjos da Noite: Próxima Geração (2016) Indescritivelmente necessariíssimo!
O Apocalipse
1.8 556 Assista AgoraEm relação a temática, esse filme um pouco menos frustrante que o "Remanescentes - Esquecidos Por Deus". Simplesmente pela dinâmica do filme... mas, o que dizer de filmes religiosos? Sempre tende a menção "evangelização", enquanto filmes com teor cientifico, se limitam a criticas construtivas! bom meu ponto de vista....
Paul: O Alien Fugitivo
3.4 758 Assista AgoraMuito Bom, realmente divertido, simplesmente louco e criativo, há mim rendeu boas risadas... e com uma boa crítica religiosa também, tudo muito bem dosado... Amei a Aventura/Comédia/Ficção Científica <3
O Planeta Vermelho
2.5 139Essa Ruindade, arruinado por
Ruairi Robinson...
Galera do Mal
3.2 257 Assista AgoraRecomendo a todos crentes e descrentes... Todas as classes !
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Essa Serie e foda, todos os personagens me matam de raiva... e msm assim não consigo parar de assistir!
#KiLLFinn
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraRealmente sensacional esta serie, te faz parar pra pensar ate a que ponto a tecnologia e a mídia esta nos levando, nos consumindo, nos moldando.... e impactante e brilhante!
Cosmos: Uma Odisséia No Espaço Tempo
4.8 344"Encontrar a verdade é difícil, e o caminho é acidentado. Como buscadores da verdade, o melhor é não julgar e não confiar cegamente nos escritos dos antigos. É preciso questionar e examinar criticamente o que foi escrito, por todos os lados. É preciso aceitar apenas o argumento e a experiência, em vez do que qualquer pessoa diz, pois todo ser humano é vulnerável a todos os tipos de imperfeição. Como buscadores da verdade, devemos suspeitar e questionar nossas próprias ideias ao investigarmos fatos, para evitar preconceitos ou pensamentos descuidados. Sigam este caminho e a verdade vos será revelada." Foda, muito bom!
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraFilme sem sentido, definitivamente a historia não é o forte, porem rendeu alguma risadas... e bem comédia/drama... diferente, final tosco, provavelmente o livro seja mais interessante.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraO filme e bem eletrisante e tem a Effy <3
Far Cry: Fuga do Inferno
1.9 83Meu inacreditável o quanto ruim esse filme... uma bosta!
O Príncipe do Deserto
3.5 130Super recomendo, ótimo filme surpreendeu!!!
Colheita Maldita: Genesis
1.6 134 Assista AgoraO primeiro da franquia que tive coragem e interesse e ver, e foi uma absoluta perda de tempo...
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KFicou um lixo essa temp, não curti... o inicio foi péssimo, o final pior ainda...
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraGostei fugiu daquele clima de zumbis lesmando pela cidade... zumbis estilo Le Parkour foi ótimo! haha..
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraAchei divertido, nada a reclamar.. embora eu tive muito mais interesse em assistir "Sombras da noite", O Cavaleiro Solitário foi totalmente melhor.