chorei (T___T)
sempre me surpreendo com esse tipo de filme, você assiste sem saber nada, ri no começo e quando menos espera tá chorando. adorei!
as cenas de ação são lindas! nada foge do esperado, robôs, destruição e diversão sem compromisso, com certeza o melhor da série.
Miyazaki sempre me encanta.
Me surpreendeu muito e positivamente.
( ¬_¬)
excelente!
incrível!
WTF?! (Ô__Ô)
Gostei dos cenários e do visual dos dragões e personagens, o filme não é grande coisa, mas é legal.
mais uma pérola do cinema nacional...
Não é o melhor da Sofia Coppola, mas tem grandes méritos, como a fotografia, figurino e direção de arte, vale a pena ver.
gostei!
Mesmo sem ser um grande filme é sempre muito prazeroso assistir um Woody Allen. RECOMENDO
delicado, incrível, excepcional! nem sei como descrever como me senti depois de ter visto esse filme, simplesmente excelente!
mais que excelente!
"Pachecão arrasa!"Ri muito!!!
Intenso
o cinema argentino mais uma vez me surpreendendo positivamente
faltou inteligência e emoção na história, pelo menos é válido pelos efeitos e só!
simplesmente maravilhoso!
Minha gente, isso sim é o RECIFE!!!!Excelente!!!
Esperava mais do filme, do meio pro fim ele acabou se tornando muito convencional, mais do mesmo. Mesmo assim tem seus méritos, gostei muito da fotografia e trilha sonora.
lindamente chorante
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Best Coast: Our Deal
3.9 253chorei (T___T)
O Filho de Rambow
3.8 170sempre me surpreendo com esse tipo de filme, você assiste sem saber nada, ri no começo e quando menos espera tá chorando. adorei!
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista Agoraas cenas de ação são lindas! nada foge do esperado, robôs, destruição e diversão sem compromisso, com certeza o melhor da série.
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista AgoraMiyazaki sempre me encanta.
Super
3.4 603Me surpreendeu muito e positivamente.
The Baldman
1.2 35( ¬_¬)
Não Gosto dos Meninos
4.3 360excelente!
Amores Imaginários
3.8 1,5Kincrível!
Ivete Stellar e a Pedra da Luz
2.7 173WTF?! (Ô__Ô)
Caçadores de Dragões
3.2 107Gostei dos cenários e do visual dos dragões e personagens, o filme não é grande coisa, mas é legal.
Cinderela Baiana
2.0 1,1Kmais uma pérola do cinema nacional...
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraNão é o melhor da Sofia Coppola, mas tem grandes méritos, como a fotografia, figurino e direção de arte, vale a pena ver.
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista Agoragostei!
Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
2.9 778Mesmo sem ser um grande filme é sempre muito prazeroso assistir um Woody Allen. RECOMENDO
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista Agoradelicado, incrível, excepcional! nem sei como descrever como me senti depois de ter visto esse filme, simplesmente excelente!
Eu Matei Minha Mãe
3.9 1,3Kmais que excelente!
Elvis & Madona
3.4 314"Pachecão arrasa!"
Ri muito!!!
Drama
3.0 243Intenso
XXY
3.8 507 Assista Agorao cinema argentino mais uma vez me surpreendendo positivamente
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
2.8 1,1K Assista Agorafaltou inteligência e emoção na história, pelo menos é válido pelos efeitos e só!
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista Agorasimplesmente maravilhoso!
Faço de Mim o que Quero
3.5 16Minha gente, isso sim é o RECIFE!!!!
Excelente!!!
Educação
3.8 1,2K Assista AgoraEsperava mais do filme, do meio pro fim ele acabou se tornando muito convencional, mais do mesmo. Mesmo assim tem seus méritos, gostei muito da fotografia e trilha sonora.
Estou Aqui
4.2 732lindamente chorante