é basicamente uma trama política usando o ataque de um monstro gigante como plano de fundo, esperava o godzilla brilhar mais. o ponto alto são as cenas de destruição que são bastante grandiosas.
apesar de ter ficado muito feliz com a vencedora achei essa temporada uma das mais sem graça dos últimos tempos. cansado de ter sempre a mesma candidata branca e magra que chega até a final sendo básica, mas qualquer coisa que faz é tido como revolucionário e inovador. ainda assim, no fim das contas vou levar no meu coração a heidi, crystal e a jaida, pois perfeitas.
começou bem, esfriou um pouco no segundo episódio mas ainda ótimo, terceiro episódio perfeito, há tempos não ria tanto, já o último episódio foi um desastre. destaque pra bob, perfeita e engraçada como sempre.
série interessante, mas acho que teria sido melhor se tivesse focado mais na parte futurista, tecnológica e até existencial do que nesse romance sem sal
o pior num são nem os efeitos especiais estranhos, é que ele num funciona nem como entretenimento. nem a bizarrice visual distrai da história maçante que não vai pra lugar nenhum e fica apresentando gatos e mais gatos até o fim do filme.
tão lindo ver como o homem branco deixa de ser racista do nada tão lindo ver um homem negro aprendendo como ser negro com esse homem branco melhor filme amei
É engraçado, mesmo depois de uma semana ainda sinto este filme dentro de mim, vez ou outra me pego pensando nele. Faz tempo que não me sinto desse jeito com um filme. Acho que isso é bom.
Me despedir da Rae desse jeito foi como se despedir de um amigo que foi morar muito longe, mas que você carrega sempre consigo o amor, o carinho e a confiança construídos, mutuamente, ao longo do tempo. Restam as lembranças e a ânsia pelo reencontro. Melhor série EVER. Rae, eu te amo.
Esta Sou Eu... Agora: Uma História de Amor
2.9 23 Assista Agorafilme mais cafona do ano
Renaissance: A Film by Beyoncé
4.7 67uma catarse visual, beyoncé é perfeição.
Shin Godzilla
3.6 154 Assista Agoraé basicamente uma trama política usando o ataque de um monstro gigante como plano de fundo, esperava o godzilla brilhar mais. o ponto alto são as cenas de destruição que são bastante grandiosas.
Todas as Flores
3.4 99 Assista Agoranossa, começou tão bem mas depois foi só ladeira a baixo.
Um Dia de Chuva em Nova York
3.2 293 Assista Agorao pior filme do woody allen que já assisti.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista Agorapodia ser um filme, né?
Strasbourg 1518
3.4 17este filme estourou a saída de som do meu computador. estou bem triste.
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142apesar de ter ficado muito feliz com a vencedora achei essa temporada uma das mais sem graça dos últimos tempos. cansado de ter sempre a mesma candidata branca e magra que chega até a final sendo básica, mas qualquer coisa que faz é tido como revolucionário e inovador. ainda assim, no fim das contas vou levar no meu coração a heidi, crystal e a jaida, pois perfeitas.
Te Quiero, Imbécil
3.1 94nossa, parece aquelas comédias ruins e clichês da globo filmes
RuPaul's Secret Celebrity Drag Race (1ª Temporada)
3.5 35 Assista Agoracomeçou bem, esfriou um pouco no segundo episódio mas ainda ótimo, terceiro episódio perfeito, há tempos não ria tanto, já o último episódio foi um desastre. destaque pra bob, perfeita e engraçada como sempre.
Upload (1ª Temporada)
3.8 197série interessante, mas acho que teria sido melhor se tivesse focado mais na parte futurista, tecnológica e até existencial do que nesse romance sem sal
Cats
1.7 375 Assista Agorao pior num são nem os efeitos especiais estranhos, é que ele num funciona nem como entretenimento. nem a bizarrice visual distrai da história maçante que não vai pra lugar nenhum e fica apresentando gatos e mais gatos até o fim do filme.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista Agoratão lindo ver como o homem branco deixa de ser racista do nada
tão lindo ver um homem negro aprendendo como ser negro com esse homem branco
melhor filme
amei
Deuses do Egito
2.6 719 Assista Agoraàs vezes tudo o que você quer pro seu dia é ver um filme ruim só pra passar o tempo mesmo.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agoraeu sou um romântico de merda. morri de chorar com hang the DJ.
O Rei do Show
3.9 897 Assista AgoraAi gente, sempre que a mulher barbada aparecia eu queria abraçar ela :~~
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraÉ engraçado, mesmo depois de uma semana ainda sinto este filme dentro de mim, vez ou outra me pego pensando nele. Faz tempo que não me sinto desse jeito com um filme. Acho que isso é bom.
Família Moderna (5ª Temporada)
4.5 200 Assista AgoraCam e Mitchel = pior casal
Mas chorei com o pedido de casamento recíproco :~~
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista Agorasobre o final:
achei meio cinderela bahiana, mas num foi suficiente pra estragar o filme por completo.
com certeza uma das melhores coisas do filme é a trilha sonora. cadê playlist no spotify?
Those People
3.3 179pobre menino rico.
Barbie Life in the Dreamhouse (1ª Temporada)
4.0 25 Assista AgoraMeodeos, melhor série!
The New Normal (1ª Temporada)
4.2 208Shania, melhor pessoa.
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353Me despedir da Rae desse jeito foi como se despedir de um amigo que foi morar muito longe, mas que você carrega sempre consigo o amor, o carinho e a confiança construídos, mutuamente, ao longo do tempo. Restam as lembranças e a ânsia pelo reencontro. Melhor série EVER. Rae, eu te amo.
Máscara Negra
3.7 6o curta: http://portacurtas.org.br/filme/?name=mascara_negra