-
Pecadores
249 -
Flow
519 -
O Auto da Compadecida 2
414 Assista Agora -
Ainda Estou Aqui
1,4K Assista Agora
Últimas opiniões enviadas
Últimos recados
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
Não consigo entender quem critica por ter descoberto o final no começo/meio, ser "previsível" e blablabla:
1. É um filme que foca no misterio de quem é o Soze.
Não tinham muitas opções de quem poderia ser: Dos 5 suspeitos, basicamente o foco da narrativa se dá no Verbal e no Keaton.. seria muito difícil não ser um dos dois. Os outros 3 suspeitos pouco são desenvolvidos.. Ser um deles (ou outro coadjuvante como Kobayashi ou a advogada) seria bem surpreendente, porém não se encaixaria em nada em como a história estava sendo contada, sendo um cenário um pouco desonesto com quem assiste.
2. Muitos descobrem o filme por ter um plot twist famoso. Óbvio que você assistir um filme sabendo que tem uma reviravolta já te induz a esperar um final diferente do que está sendo indicado.
3. Mais importante do que o "conteúdo" (quem é Soze) do plot é a forma como ele é feito. Então acertar quem é antes não torna o filme melhor ou pior.
E a sequência final de descobrimento dos fatos é muito bem feita e passa a ter influência em tudo que foi contado anteriormente, já que o narrador não é confiável. Essa influência em toda a narrativa é que torna pra mim esse plot tão famoso, mais do que sua "previsibilidade"