*sobre os comentários* Em pleno 2015, filmes que tratam sobre relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo ainda causam repulsa.
Onde é que esse mundo vai parar? Ainda espero por um mundo onde as pessoas parem de fiscalizar o ânus alheio, parem com essa hipocrisia de politicamente correto e passem a respeitar (mesmo não concordando) e agir respeitosamente com as mesmas. O Filme é maravilhoso, a temática é engraçada e as atuações são ótimas, é muito divertido e fica difícil acreditar que seja baseado em fatos reais.
"Sabe ler?" "Só sei ler só as figuras" "O soldado do pequeno me deu um chute no cu" "Ou tu passa o cara, ou eu te passo você" "E ai buscapé já deu umas rasgadas?" "Nada fiz" "A casa tá vazia buscapé, é hoje que tu perde esse teu cabaço aí"
Agora, mudando de assunto...
Sinceramente? Não sei se dou risada ou se choro com a realidade mostrada no longa... Vemos isso todos os dias no Rio e demais estados... Ver a personificação da iniciação de um ser humano no crime, os motivos e as necessidades do mesmo que chega a tal ponto (claro, que cada caso é seu caso) mas, eu questiono será que realmente aquela velha frase "Bandido bom é bandido morto" deveria ser aplicada? A morte resolveria alguma coisa? É claro que a realidade desses homens é a morte ou o sistema carcerário, mas será essa a solução?
Só eu acho o trio principal muito "boring"? O Naruto nem tanto mas... Sakura e Uchiha???? Chega a me dar sono... Ainda bem que os outros personagens compensam nesse aspecto. Gaara principalmente
Um clássico, o burro é o meu favorito, me recordo muito das frases: "Vamos lá, vamos lá, ei gatinha vamos lá, manda ver, é demais, acaba com ele!" "A gente já chegou? (barulhos com a boca uahauhua)" "Quebra a cumbuca, quebra a cumbuca, afinal, o que é uma cumbuca?"
com mais amplitude os motivos e como aconteceu a venda das irmãs, o que ocorreu depois da fuga de Satsu, a relação de chiyo com Nobu, a real cena da expulsão de Hatsumomo.
Mas, o desfecho do filme é muito mais emocionante e mágico do que o do livro. Agradeço a minha avó por ter me apresentado a esta obra, que é a minha favorita.
Tchau, adeus, até mais ver, bon voyage, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, boa jornada, arrivedertte, hasta la vista baby, ESSSSSCAFEDA-SE, saia logo daqui!
Vegeta, por que tão cagão? UAHAUHUAHAUAHUAH Que vontade de te matar na saga de Freeza, quando você abandonou o Goku na luta contra as Forças Especiais Ginyu. Mesmo assim, você ainda é meu favorito (depois de Piccolo, lógico).
"Pó mágico, para envelhecer. O meu abrigo será, o manto da noite. Para envelhecer minha voz, o riso de uma bruxa. Para branquear meus cabelos, um grito de horror. O vendaval, aviva o meu ódio! Relâmpago, pra misturar. Agora, começa o teu sortilégio"
Sempre a melhor vilã dos filmes da Disney, empatada claro, com Malévola <3
Sempre critiquei as escolhas de papéis de Pacino, pois na minha opinião, ele está sempre atuando em tramas "parecidas" ou simplificando: sempre papéis de gangsta, mafioso, etc. Porém, tive de sucumbir a sua genialidade após assistir Scarface, Donnie Brasco e a trilogia de The Godfather. Sim, homem você é genial kkkk!!
Um dos melhores filmes que assisti na minha vida, as 3 horas mais rápidas e nada cansativas que passei assistindo um longa. E De Palma, tem aqui a sua melhor obra.
Tarantino dispensa comentários, definitivamente, ele é brilhante. O que mais me marcou foi a ESPLÊNDIDA caracterização de Samuel. Tive que olhar umas 5 vezes pra ter total certeza de que era mesmo ele . Jamie Foxx já tem uma parte do meu coração depois da sua atuação em RAY, agora tem duas.
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista Agora*sobre os comentários* Em pleno 2015, filmes que tratam sobre relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo ainda causam repulsa.
Onde é que esse mundo vai parar? Ainda espero por um mundo onde as pessoas parem de fiscalizar o ânus alheio, parem com essa hipocrisia de politicamente correto e passem a respeitar (mesmo não concordando) e agir respeitosamente com as mesmas. O Filme é maravilhoso, a temática é engraçada e as atuações são ótimas, é muito divertido e fica difícil acreditar que seja baseado em fatos reais.
Penelope
3.5 431 Assista AgoraO filme é muito legal, muito fofo, gostei bastante mas... essa história de cara de porco não é meio boba?
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista Agora"Sabe ler?" "Só sei ler só as figuras"
"O soldado do pequeno me deu um chute no cu"
"Ou tu passa o cara, ou eu te passo você"
"E ai buscapé já deu umas rasgadas?" "Nada fiz"
"A casa tá vazia buscapé, é hoje que tu perde esse teu cabaço aí"
Agora, mudando de assunto...
Sinceramente? Não sei se dou risada ou se choro com a realidade mostrada no longa... Vemos isso todos os dias no Rio e demais estados... Ver a personificação da iniciação de um ser humano no crime, os motivos e as necessidades do mesmo que chega a tal ponto (claro, que cada caso é seu caso) mas, eu questiono será que realmente aquela velha frase "Bandido bom é bandido morto" deveria ser aplicada? A morte resolveria alguma coisa? É claro que a realidade desses homens é a morte ou o sistema carcerário, mas será essa a solução?
Hércules
3.8 587 Assista AgoraZero to Hero
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista Agora"Eu já vi isso em filme americano, esse cara tá mandando eu me fuder"
Naruto (1ª Temporada)
4.2 185Só eu acho o trio principal muito "boring"? O Naruto nem tanto mas... Sakura e Uchiha???? Chega a me dar sono... Ainda bem que os outros personagens compensam nesse aspecto. Gaara principalmente
Cinderela
3.7 452 Assista AgoraA vilã mais detestável dos clássicos, está aqui.
Shrek 2
3.8 824 Assista AgoraUm clássico, o burro é o meu favorito, me recordo muito das frases:
"Vamos lá, vamos lá, ei gatinha vamos lá, manda ver, é demais, acaba com ele!"
"A gente já chegou? (barulhos com a boca uahauhua)"
"Quebra a cumbuca, quebra a cumbuca, afinal, o que é uma cumbuca?"
auhauhauauhauua sinceramente, eu morro.
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraUma excelente adaptação, aconselho aos fãs do filme, que leiam o livro, que explica
com mais amplitude os motivos e como aconteceu a venda das irmãs, o que ocorreu depois da fuga de Satsu, a relação de chiyo com Nobu, a real cena da expulsão de Hatsumomo.
Eu, a Patroa e as Crianças (3ª Temporada)
4.3 91Tchau, adeus, até mais ver, bon voyage, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, boa jornada, arrivedertte, hasta la vista baby, ESSSSSCAFEDA-SE, saia logo daqui!
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Vegeta, por que tão cagão? UAHAUHUAHAUAHUAH Que vontade de te matar na saga de Freeza, quando você abandonou o Goku na luta contra as Forças Especiais Ginyu.
Mesmo assim, você ainda é meu favorito (depois de Piccolo, lógico).
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista Agora"A primeira regra do Clube da Luta é não falar sobre o Clube da Luta"
Ok Durden, e como formaram um exército?? Fofoqueiros! rsrs
O Rei Leão 2: O Reino de Simba
3.6 477 Assista AgoraEm Upendi, não tem porque se preocupar <3
Branca de Neve e os Sete Anões
3.8 713"Pó mágico, para envelhecer. O meu abrigo será, o manto da noite. Para envelhecer minha voz, o riso de uma bruxa. Para branquear meus cabelos, um grito de horror. O vendaval, aviva o meu ódio! Relâmpago, pra misturar. Agora, começa o teu sortilégio"
Sempre a melhor vilã dos filmes da Disney, empatada claro, com Malévola <3
A Bela Adormecida
3.6 454"Eles procuraram esse tempo todo por um bebê, hahahahaha"
Malévola, graciosíssima <3
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraToda obra de arte tem sua falha. Sexta temporada, você é ela.
O Monge à Prova de Balas
2.7 148 Assista Agora2,8??????????
Abracadabra
3.6 1,1K Assista Agora- "Feitiço malígno, maléfico e místico" <3
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraExcelente fotografia, a atuação de tom cruise é memorável.
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraSempre critiquei as escolhas de papéis de Pacino, pois na minha opinião, ele está sempre atuando em tramas "parecidas" ou simplificando: sempre papéis de gangsta, mafioso, etc. Porém, tive de sucumbir a sua genialidade após assistir Scarface, Donnie Brasco e a trilogia de The Godfather. Sim, homem você é genial kkkk!!
Um dos melhores filmes que assisti na minha vida, as 3 horas mais rápidas e nada cansativas que passei assistindo um longa. E De Palma, tem aqui a sua melhor obra.
Montana a prova de balas? rs
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino dispensa comentários, definitivamente, ele é brilhante. O que mais me marcou foi a ESPLÊNDIDA caracterização de Samuel. Tive que olhar umas 5 vezes pra ter total certeza de que era mesmo ele . Jamie Foxx já tem uma parte do meu coração depois da sua atuação em RAY, agora tem duas.
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraTom, apaixonante, delirante, ♥. O filme superou todas as minhas expectativas
As Duas Faces de um Crime
4.1 1,0K Assista AgoraSem palavras pra genialidade desse filme, entrou pra lista dos meus favoritos com toda certeza.
Sobre o Edward, não preciso nem dizer, impecável! E eu que já tinha entrado pro fã clube do Aaron, rs, acabei me surpreendendo.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KEmocionante, realmente digno de um Oscar. Consegue captar as emoçoes de uma forma excepcional, além da perseverança do maravilhoso Solomon