Black metal brutal anti-cosmico! Prazer e dor, ocultismo com sadismo e brutalidade psiquiátrica. Na medida do possível é ate um filme realista. Pode ser divertido de assistir com quem tem menos estômago tbm. Gostei muito
Excelente! Acho que quem tem algum interesse em psicanálise ou psicologia analítica tem mais chances de "aceitar" o filme. Em certo sentido Beau tem medo é uma obra bem REALISTA pra quem compreende (ou até sofre) esse tipo de angústia que o protagonista vive. A natureza cômica ou ridícula do de algumas situações que Beau passa torna ainda mais "inconfessável" e sofrível tudo o que ele sente. Acredito que pode vir a ser um filme terapêutico pra muita gente, principalmente se conversado com seus próprios psicólogos hehehe
Começo e decorrer bem interessantes. Gostei das ambiguidades durante o filme sobre até que ponto o problema na trama se trata de algo de ordem espiritual ou psicóloga. O desfecho eu achei mais fraco, mas vale a pena.
Um filme niilista sobre a perdição de uma mente desorientada que acaba procurando uma falsa sensação de libertação na escravidão que é a prostituição. Entre devaneios obscuros e perturbadores a protagonista se perde na transmutação dos seus delírios infernais em ação concreta. Suas más escolhas abrem a caixa de pandora de onde vem os que passam a cerca-la, ou seja, os piores tipos de sujeitos. Por fim, suas escolhas e circunstâncias acabam por destruir as boas pessoas ao seu redor assim como consumir o que restava de sua sanidade. Não enxergo emancipação ou libertação alguma representada neste filme. O filme é o retrato da fragmentação e da perdição nas trevas da própria consciência.
Devia ter tag de filme trash, fui assistir pensando q era apenas um filme de ação/policial/terror e n esperava esse trash aí kkkkkkk experiência chata.
Todo mundo falando bem da Hit Girl, mas eu acho que ela estava muito melhor no 1, nessa sequência o personagem que mais gostei foi com certeza o Motherfucker! Chlöe não deveria crescer hehe, o que chamava atenção era o fato dela ser aquela garotinha badass no primeiro.
Hellraiser II: Renascido das Trevas
3.4 304 Assista AgoraBlack metal brutal anti-cosmico! Prazer e dor, ocultismo com sadismo e brutalidade psiquiátrica. Na medida do possível é ate um filme realista.
Pode ser divertido de assistir com quem tem menos estômago tbm. Gostei muito
Beau Tem Medo
3.2 401 Assista AgoraExcelente! Acho que quem tem algum interesse em psicanálise ou psicologia analítica tem mais chances de "aceitar" o filme. Em certo sentido Beau tem medo é uma obra bem REALISTA pra quem compreende (ou até sofre) esse tipo de angústia que o protagonista vive. A natureza cômica ou ridícula do de algumas situações que Beau passa torna ainda mais "inconfessável" e sofrível tudo o que ele sente. Acredito que pode vir a ser um filme terapêutico pra muita gente, principalmente se conversado com seus próprios psicólogos hehehe
O Chalé
3.3 721 Assista AgoraComeço e decorrer bem interessantes. Gostei das ambiguidades durante o filme sobre até que ponto o problema na trama se trata de algo de ordem espiritual ou psicóloga. O desfecho eu achei mais fraco, mas vale a pena.
Vozes da Escuridão
3.2 241Um dos melhores filmes sobre ocultismo! Essas coisas existem mesmo.
Terra Amarga
2.9 15Que filme ruim. Nem pra ter um final catártico presta... O canal Refúgio Cult vacilou com essa indicação bosta.
A Bela da Tarde
4.1 340 Assista AgoraUm filme niilista sobre a perdição de uma mente desorientada que acaba procurando uma falsa sensação de libertação na escravidão que é a prostituição. Entre devaneios obscuros e perturbadores a protagonista se perde na transmutação dos seus delírios infernais em ação concreta. Suas más escolhas abrem a caixa de pandora de onde vem os que passam a cerca-la, ou seja, os piores tipos de sujeitos. Por fim, suas escolhas e circunstâncias acabam por destruir as boas pessoas ao seu redor assim como consumir o que restava de sua sanidade. Não enxergo emancipação ou libertação alguma representada neste filme. O filme é o retrato da fragmentação e da perdição nas trevas da própria consciência.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraDevia ter tag de filme trash, fui assistir pensando q era apenas um filme de ação/policial/terror e n esperava esse trash aí kkkkkkk experiência chata.
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraO melhor de toda a saga Star Wars (a trilogia antiga e a nova).
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraSó da uns sustinhos, e a história é bem fraquinha...
Charles Manson: Journey Into Evil
4.1 2https://www.youtube.com/watch?v=oYWcjkb_znQ
Marcel Proust: A Writer's Life
4.1 4https://www.youtube.com/watch?v=70wO-xjs50w
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KPodcast do Cine Masmorra sobre o filme:
http://cinemasmorra.com.br/masmorra-maldita-1-salo-ou-os-120-dias-de-sodoma/
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraTodo mundo falando bem da Hit Girl, mas eu acho que ela estava muito melhor no 1, nessa sequência o personagem que mais gostei foi com certeza o Motherfucker! Chlöe não deveria crescer hehe, o que chamava atenção era o fato dela ser aquela garotinha badass no primeiro.
Gostei da cena da morte de Javier e a reação Chris D'amico, cena foda!
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraQuero ver no que vai dá! Pq a versão coreana já está ótima...
Brüno
2.6 1,2K Assista AgoraAchei Borat e O Ditador melhores que esse...
Brüno
2.6 1,2K Assista Agora"War's just bassed on hate and fear
stop fighting north and south korea
your both basically chinese
and he's bruno dove of peace".
Versos de um Crime
3.6 666 Assista AgoraMichael C. Hall e Daniel Radcliffe juntos num filme. Esse eu quero ver.
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraMuito bom!
A parte dos créditos foi hilária!
Clube dos Cinco 2
2.8 29Clube dos Cinco 2 e não tem nada haver com Breakfast Club? Eu hein! Por que fizeram isso?