A melhor parte do filme é quando o vilão do nada sai de um caixão no trem, e a parceira de crime surge igual uma ninja em cima do trem. Bem resumindo o quão bost* é filme. Isso sem falar que metade do filme é o Tom Tom correndo por tudo que é lugar - assim como todo filme dele.
No final tá todo mundo com facada na barriga fazendo piadinha, tranquilaço. O Assassino no trailer parecia um super soldado, no filme era o Didi Mocó. No mínimo um redpil que escreveu esse filme. Tudo é horrível
Ainda não vi...porém, pelos comentários, o meu medo de ser o Taika Waititi fazer um outro Ragnarok (e pelo visto, pior), aconteceu. E ainda querem dar Star Wars pra ele fechar o caixão, só pode rsrsrs
Gosto que a Wanda seja a vilã, achei uma das melhores da Marvel, sem dúvida, com um motivo melhor do que destruir metade do universo rsrs. Notável o enredo similar ao de Homem Aranha 2, os tentáculos/Darkhold dominando ela, e no final ela se redimindo e morrendo junto
É o filme do Batman de verdade. E sei lá, sei que o Nolan queria a pegada mais realista do Batman, mas eu achei esse mais realista que o do Nolan. Muito mais humano. Pensei coisas do tipo "po, aparece o Batman saindo e entrando dos lugares, o Batman anda, o Batman corre, o Batman é um humano e ele é maluco!"
As cenas de luta convencem. Tem um impacto que ficou faltando no filme da Viúva. Claro que tem clichês, mas a ideia é se divertir, e eu estava cansado pacas no cinema, não fechei os olhos durante 1 segundo.
Filme bem ruim. Nem parece que foi a mesma diretora. Tudo sem timing, a ação(que nem é o mais importante, mas é importante) estava com efeitos estranhos, slow motion e foco na cara da Gal Gadot, exemplo: Ela correndo parecia os efeitos do Tom Welling em Smallville. Pedro Pascal estava ótimo, Gadot melhorou o Inglês, o que é até coerente com a história, Pine apareceu pouco, mas é um bom ator, negócio é roteiro mesmo, e execução....Fiquei constrangido em diversos momentos
Rapaz, ela voa, mas não voa, filme se passa no passado e ela não voa no futuro...Legal os fãs services, mas só aumenta o constrangimento. E porra, a armadura que apareceu do naaaaaada. Ela deu uma passadinha em casa a caminho do vilão ?
Achei bom. Não é pretensioso, mas causa bastante desconforto, e acho que foi o suficiente para gostar do filme. Passava por umas trilhas meio Stranger Things, umas cores boas...
A temática do filme é excelente, mas muito mal aproveitada e muito mal executada, as vezes até mesmo forçada. O racismo é um tema muito atual e deve ser bem abordado, e todas as situações mostradas são bem plausíveis e verossímeis. Mas quando se fala de atuação - mas não de todos - é sofrível. A começar pelo protagonista que parece uma porta , até fui procurar se ele era ator de malhação(e era). Muito bem ambientado. Ganha mesmo pela temática e pela ambientação bem colocada e inerente aos cenários que encontramos o racismo. Sutil homenagem a Marielle. Gostei da cena da mãe dando um esporro, que foi um dos únicos momentos que exploraram a atriz. Ah. Tatiana Tiburcio foi mal aproveitada também, estava ótima interpretando a senhora Mirtes Renata(que perdeu o filho) em "Falas Negras".
Fecha com chave de lata quando nego sai do esconderijo com a mesma cara de 9 minutos atrás e diz: "após 9 meses, todos sairam do subsolo". Filme bosta. Pensei que ia ter um epílogo legal(tipo um monte de burguês queimando).
É uma ótima metáfora de como precisamos de algum guia, um herói em nossas vidas, e como é desesperador ter essa figura em falta em ambientes extremamente abusivos. Parece ser difícil para algumas pessoas entender isso.
Achei que ia ser bem ruim. Mas achei melhor do que o original(que também acho divertido), mas esse ainda teve uma abordagem boa. E tinha atores bons como o Henry e o que interpreta o Andy. Admito que senti um pouco de falta da risada e do sadismo do Chucky serial Killer, mas como releitura também funcionou, sua frieza e conhecimento do psicológico humano através da observação é bem interessante.
A ideia do roteiro é muito boa, mas não tão bem executada. Acho que o diretor(que também é roteirista) não soube guiar o filme e deixou umas pontas desnecessárias como a questão do pai...acho até que ele não sabia como fazer um bom final.
Esse filme tem um ar de "Paterson" e "Nebraska", rico em simplicidade. Tudo tão natural, tão real que é fantástico(se é que faz algum sentido). Bem pesado o final.
Achei que a crítica tinha exagerado, mas é horrível. O Venom é legal, o modo como ele se movimenta e tal. Tom hardy ta horrivel, tentando sumir com o sotaque dele, caricato...vários momentos constrangedores, roteiro mongolóide. O venom :" vc me fez ficar, Eddie". Se equipara ao cara de fogo do esquadrão suicida chamar o grupo de "minha família", não teve contexto algum!
Duna: Parte 2
4.3 678Não dei 5 porque termina e porque não apareceu a irmã dele rsrs
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 395 Assista AgoraA melhor parte do filme é quando o vilão do nada sai de um caixão no trem, e a parceira de crime surge igual uma ninja em cima do trem. Bem resumindo o quão bost* é filme. Isso sem falar que metade do filme é o Tom Tom correndo por tudo que é lugar - assim como todo filme dele.
Pânico VI
3.5 801 Assista AgoraCara, esse filme é muito ruim, mas muito ruim.....todos os Pânicos são ruins, mas esse 5 e esse 6....Jesus.
No final tá todo mundo com facada na barriga fazendo piadinha, tranquilaço. O Assassino no trailer parecia um super soldado, no filme era o Didi Mocó. No mínimo um redpil que escreveu esse filme. Tudo é horrível
Thor: Amor e Trovão
2.9 974 Assista AgoraAinda não vi...porém, pelos comentários, o meu medo de ser o Taika Waititi fazer um outro Ragnarok (e pelo visto, pior), aconteceu. E ainda querem dar Star Wars pra ele fechar o caixão, só pode rsrsrs
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraO Fã service foi desnecessário e mal explorado, no mais, Bennedict e Olsen dão show.
Gosto que a Wanda seja a vilã, achei uma das melhores da Marvel, sem dúvida, com um motivo melhor do que destruir metade do universo rsrs. Notável o enredo similar ao de Homem Aranha 2, os tentáculos/Darkhold dominando ela, e no final ela se redimindo e morrendo junto
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraÉ o filme do Batman de verdade. E sei lá, sei que o Nolan queria a pegada mais realista do Batman, mas eu achei esse mais realista que o do Nolan. Muito mais humano. Pensei coisas do tipo "po, aparece o Batman saindo e entrando dos lugares, o Batman anda, o Batman corre, o Batman é um humano e ele é maluco!"
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista AgoraAs cenas de luta convencem. Tem um impacto que ficou faltando no filme da Viúva. Claro que tem clichês, mas a ideia é se divertir, e eu estava cansado pacas no cinema, não fechei os olhos durante 1 segundo.
Zona de Combate
2.7 139Torci pro "vilão"
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraFilme bem ruim. Nem parece que foi a mesma diretora. Tudo sem timing, a ação(que nem é o mais importante, mas é importante) estava com efeitos estranhos, slow motion e foco na cara da Gal Gadot, exemplo: Ela correndo parecia os efeitos do Tom Welling em Smallville. Pedro Pascal estava ótimo, Gadot melhorou o Inglês, o que é até coerente com a história, Pine apareceu pouco, mas é um bom ator, negócio é roteiro mesmo, e execução....Fiquei constrangido em diversos momentos
Rapaz, ela voa, mas não voa, filme se passa no passado e ela não voa no futuro...Legal os fãs services, mas só aumenta o constrangimento. E porra, a armadura que apareceu do naaaaaada. Ela deu uma passadinha em casa a caminho do vilão ?
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraAchei bom. Não é pretensioso, mas causa bastante desconforto, e acho que foi o suficiente para gostar do filme. Passava por umas trilhas meio Stranger Things, umas cores boas...
M8 – Quando a Morte Socorre a Vida
3.6 220A temática do filme é excelente, mas muito mal aproveitada e muito mal executada, as vezes até mesmo forçada. O racismo é um tema muito atual e deve ser bem abordado, e todas as situações mostradas são bem plausíveis e verossímeis. Mas quando se fala de atuação - mas não de todos - é sofrível. A começar pelo protagonista que parece uma porta , até fui procurar se ele era ator de malhação(e era). Muito bem ambientado. Ganha mesmo pela temática e pela ambientação bem colocada e inerente aos cenários que encontramos o racismo. Sutil homenagem a Marielle. Gostei da cena da mãe dando um esporro, que foi um dos únicos momentos que exploraram a atriz. Ah. Tatiana Tiburcio foi mal aproveitada também, estava ótima interpretando a senhora Mirtes Renata(que perdeu o filho) em "Falas Negras".
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583 Assista AgoraFecha com chave de lata quando nego sai do esconderijo com a mesma cara de 9 minutos atrás e diz: "após 9 meses, todos sairam do subsolo". Filme bosta. Pensei que ia ter um epílogo legal(tipo um monte de burguês queimando).
Calmaria
2.5 242 Assista AgoraÉ uma ótima metáfora de como precisamos de algum guia, um herói em nossas vidas, e como é desesperador ter essa figura em falta em ambientes extremamente abusivos. Parece ser difícil para algumas pessoas entender isso.
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraAchei que ia ser bem ruim. Mas achei melhor do que o original(que também acho divertido), mas esse ainda teve uma abordagem boa. E tinha atores bons como o Henry e o que interpreta o Andy. Admito que senti um pouco de falta da risada e do sadismo do Chucky serial Killer, mas como releitura também funcionou, sua frieza e conhecimento do psicológico humano através da observação é bem interessante.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KTRASH. Dirigido pelo salsicha sem o Scooby Doo. Overdose de maconha.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraA ideia do roteiro é muito boa, mas não tão bem executada. Acho que o diretor(que também é roteirista) não soube guiar o filme e deixou umas pontas desnecessárias como a questão do pai...acho até que ele não sabia como fazer um bom final.
Nada a Esconder
3.6 473 Assista AgoraO bateu um desânimo porque queria que houvesse uma espécie de epílogo, mas foi tão bom quanto de qualquer forma
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraA temática é boa, mas mal executada...Tudo é superficial, se fosse mais brutal em todos os sentidos seria melhor. Parece mesmo feito para adolescente,
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraMuito "MD" na veia esse filme. Todo mundo 380.
O Rei
3.6 406Podem falar o que quiserem, além de uma cena de guerra muito boa, a atuação do Robert, apesar de pouca, é muito boa. Filme "lento", mas necessário.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KBeatles é ruim.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraA avaliação é só porque a mística morre, Cyclope usa os raios mais de uma vez e é o último filme pela fox. Não dá mais
Paddleton
3.6 73Esse filme tem um ar de "Paterson" e "Nebraska", rico em simplicidade. Tudo tão natural, tão real que é fantástico(se é que faz algum sentido). Bem pesado o final.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraAchei que a crítica tinha exagerado, mas é horrível. O Venom é legal, o modo como ele se movimenta e tal. Tom hardy ta horrivel, tentando sumir com o sotaque dele, caricato...vários momentos constrangedores, roteiro mongolóide. O venom :" vc me fez ficar, Eddie". Se equipara ao cara de fogo do esquadrão suicida chamar o grupo de "minha família", não teve contexto algum!