Esperava bem mais...O Paulo Gustavo é ótimo (adoro a personagem Ivonete), mas a peça é infinitamente superior. Achei que iria morrer de rir com filme, mas não foi isso que aconteceu; traminha sem sal, sem "time", aquela personagem da filha dela é um porre, chata pra carai... Mas como gosto do Paulo e da "Dona Hermínia", vou assistir ao 2 pra ver se rola.
Adoro; acho melhor que o primeiro (que já gosto). A Demi tá linda e ela se preparando pro confronto ao som de Edwin Collins - Never met a girl like you before é foda demais.
Gostei; ótimo entretenimento e com uma trilha bacana.
Dia dos namorados - meu preferido. Dia de São Patrício - bem louco com um final bizarro, rs. Páscoa - é bom, aquela criatura é medonha, a maquiagem ficou show de bola. Dia da mães - razoável, passa raspando. Dia dos pais - achei péssimo, o pior de todos. Halloween - é ok, ao melhor estilo
Interessante; a trama me prendeu, pois gerou uma curiosidade enorme em relação ao Howard e pra saber qual seria o desfecho, que preferiria que fosse outro
Magnífico! Me lembrou um pouco Marcas do destino (Mask - baseado na história real de Rocky Dennis , um adolescente que nasceu com uma deformação no rosto e todos acham que ele usa uma máscara ) que é lindo, um dos meus filmes preferidos.
Como John Merrick é nobre e gentil. E Mrs. Kendal (a personagem de Anne Bancroft) é simplesmente encantadora. Senti profunda empatia pelas pessoas que o ajudaram e o trataram como ser humano de verdade e total nojo pelos babacas que o maltrataram. Cada vez que John dizia "meus amigos" ,eu sorria, me sentindo feliz por ele. Isto é, o filme realmente me envolveu. A direção é ótima e John Hurt atua de forma magistral, cativando o espectador. Enfim, maravilhoso.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraAchei que fosse bem mais interessante.
Terror Herdado
2.4 10Não é ruim, prendeu minha atenção.
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraChato e bobo pra porra....
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraAdorei, ótimo entretenimento.
"Vamos pra casa, amor..."
Twenty one pilots - Heathens ♥
♫ All my friends are heathens, take it slow ♪
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraEsperava bem mais...O Paulo Gustavo é ótimo (adoro a personagem Ivonete), mas a peça é infinitamente superior.
Achei que iria morrer de rir com filme, mas não foi isso que aconteceu; traminha sem sal, sem "time", aquela personagem da filha dela é um porre, chata pra carai...
Mas como gosto do Paulo e da "Dona Hermínia", vou assistir ao 2 pra ver se rola.
Diversão Macabra
2.3 277 Assista AgoraComeçou até legalzinho,mas depois foi ficando bem meia boca.
Satânico
1.6 179 Assista AgoraAté que é assistível, mas é bem fraco.
Roboshark
1.7 26 Assista Agora"Roboshark, telefone, casa..."
Ahahahahaa...
Pânico em Alto Mar
2.5 310 Assista AgoraQue boa surpresa! Muito bom,prendeu minha atenção até o fim.
Só não foi perfeito pra mim, porque eu queria tubarões e mais sangue, rs...
Freddy X Jason
2.7 927 Assista AgoraJason fodão ♥
7etenta e 5inco
2.2 75 Assista AgoraAssisti de forma totalmente despretensiosa e achei um ótimo entretenimento.
Gostei bastante das mortes e também do final.
Frankenfish: Criatura Assassina
2.3 31 Assista Agora"Ah, oi peixinho...cê parece...AAAAAHHHHHHHHHHH"
Ahahahahaa...
As Panteras: Detonando
2.7 676 Assista AgoraAdoro; acho melhor que o primeiro (que já gosto).
A Demi tá linda e ela se preparando pro confronto ao som de Edwin Collins - Never met a girl like you before é foda demais.
As Panteras
2.9 716 Assista AgoraBem legal. Cameron, minha pantera preferida ♥
A Chegada do Diabo
2.4 59No início achei que iria ser bem interessante, mas acabou que o desenvolvimento foi chato.
Entretanto, o final até que foi criativo.
Lapso Temporal
3.2 394 Assista AgoraMuito interessante, ótimo roteiro.
O Sono da Morte
3.2 574 Assista AgoraÉ um suspense dramático doce e fofo, digamos assim.
Gostei da música dos créditos finais: Radical Face - Welcome Home
Luther: O Sanguinário
2.9 8E ele "cacarejando"?
Fui a óbito, ahahahaaa...
As Fitas de Poughkeepsie
3.1 371Que tédio...
Feriados
2.6 240Gostei; ótimo entretenimento e com uma trilha bacana.
Dia dos namorados - meu preferido.
Dia de São Patrício - bem louco com um final bizarro, rs.
Páscoa - é bom, aquela criatura é medonha, a maquiagem ficou show de bola.
Dia da mães - razoável, passa raspando.
Dia dos pais - achei péssimo, o pior de todos.
Halloween - é ok, ao melhor estilo
doce vingnça
Natal - achei ótimo, me surpreendi no final.
E do Ano Novo é legal, fechou bem o filme.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KInteressante; a trama me prendeu, pois gerou uma curiosidade enorme em relação ao Howard e pra saber qual seria o desfecho, que preferiria que fosse outro
que fosse apenas sobre um sequestrador psicopata mesmo
Sabendo a referência, fez todo o sentido, mas não curti muito.
Achei a protagonista muito parecida com a Alessandra Negrini.
Piranhas 2: Assassinas Voadoras
2.4 119Ri o tempo todo, ahahahaha....
Quem diria, James...
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraMagnífico! Me lembrou um pouco Marcas do destino (Mask - baseado na história real de Rocky Dennis , um adolescente que nasceu com uma deformação no rosto e todos acham que ele usa uma máscara ) que é lindo, um dos meus filmes preferidos.
Como John Merrick é nobre e gentil.
E Mrs. Kendal (a personagem de Anne Bancroft) é simplesmente encantadora.
Senti profunda empatia pelas pessoas que o ajudaram e o trataram como ser humano de verdade e total nojo pelos babacas que o maltrataram.
Cada vez que John dizia "meus amigos" ,eu sorria, me sentindo feliz por ele. Isto é, o filme realmente me envolveu.
A direção é ótima e John Hurt atua de forma magistral, cativando o espectador.
Enfim, maravilhoso.
Lua cheia: O Terror dos Virgens
2.3 36 Assista AgoraDá pra assistir, mas passa raspando,rs.
E que final mais romântico, rs...