Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraRidículo!
O Locatário Diabólico
4.4 54Genial!
Viver a Vida
4.2 391Ah, como eu amo a Anna Karina...
Um Caminho de Luz
3.8 214Impossível não chorar
Forasteiros
4.3 3"Um bom melodrama é um bom melodrama"
Jules e Jim - Uma Mulher Para Dois
4.1 335 Assista AgoraO meu preferido continua sendo Os Incompreendidos.
Irreversível
4.0 1,8KMuito violento, mas bem bacana!
Eu Não Quero Voltar Sozinho
4.4 1,9K Assista AgoraTambém assisti na 5ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos. Muito lindo mesmo!
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraMuito foda mesmo!
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraFui assistir com minha ex.. ;~
A Teta Assustada
3.7 171"...aqueles casamentos "kitsch" são demais!" [2]
Paisagem na Neblina
4.3 129Lindo filme! Lindo!
A Corrente do Bem
4.0 1,1K Assista AgoraPreciso revê-lo
Querelle
3.5 129 Assista AgoraLeia o livro antes de assistir ao filme. #dica
O Homem que Ri
4.3 155As atuações realmente são muito emocionantes.
As Aventuras de Mark Twain
4.2 67- I'm an angel
- What's your name?
- My name is Satan..
FROM HELL!
11/9
3.6 26Emocionante.
O Demônio das Onze Horas
4.2 431 Assista Agora-Pierrot!
-Meu nome é Ferdinand. [2]
Nouvelle Vague! *--*
Eternamente Lulu
3.1 38John Kaye conseguiu transmitir seu drama pessoal no filme de uma maneira bem bacana. Emocionante. Legal.
O Assassino Terrívelmente Lento Com a Arma Extremamente Ineficiente
4.0 486FUCK YEAH
SkeletonMan
1.5 69Horrível, dude!
A Casa do Espanto 2
2.7 98Ri muito, isso sim (por isso 1 estrela).
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8K Assista AgoraNão é grande coisa.. Mas vale conferir, né..
Três Solteirões e um Bebê
3.0 364 Assista AgoraA cena do fantasma atrás da cortina valeu o filme [2]