Fraco. Romantizaram muito os personagens. Carlos era um assassino cruel, e seu parceiro, um estuprador. A própria população quase linchou o moleque quando ele fugiu e até hoje, ele é um homem odiado por lá, sem nem reconhecer o mal que causou.
Furos no roteiro, diálogos pobres, cena de tiroteio digna de filmes B... enfim, um horror. Vi pelos atores, mas não valeu a pena. Só passei raiva mesmo.
Que coisa horrorosa. Só fui até o fim porque sou compulsiva e não consigo deixar filmes no meio... Sério, pela nota no IMDB achei que fosse pelo menos legalzinho. Mas é ridículo, tosco e sem graça. Só estou sentindo ódio por perder mais de 2 horas nisso.
Resumindo: o capitalismo é uma merda. Resume o ser humano a uma máquina, retira o direito à dignidade, ao descanso, à convivência familiar, à saúde, etc.
Eu amo tudo nessa série. O sarcasmo da Helen, o sorriso torto e culpado do Noah, a angústia da Alison e até a cara de sono constante do Cole. É fácil rir e sofrer com eles...
Pearl
3.9 986Mia Gypsy Mello da Silva Goth arrebatou meu coração nesse filme.
Shantaram (1ª Temporada)
3.3 9Meio fraquinha. Mas os personagens são interessantes. E o Charlie, né, gente? Jax Teller pode fazer o que quiser, que eu estarei presente.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 345 Assista AgoraSabe o que é amar cada cena? Pois é...
See (3ª Temporada)
3.6 28Maravilhosa. Acabou na hora certa, com a história redondinha. Deus... como Momoa é perfeito!
A Longa Caminhada de Billy Lynn
2.8 99 Assista AgoraFraco. É mais uma propaganda melosa do patriotismo americano. Dá uma vergonha alheia gigantesca.
O Anjo
3.6 189Fraco. Romantizaram muito os personagens. Carlos era um assassino cruel, e seu parceiro, um estuprador. A própria população quase linchou o moleque quando ele fugiu e até hoje, ele é um homem odiado por lá, sem nem reconhecer o mal que causou.
Godless
4.3 220 Assista AgoraJack O'Connell é perfeição.
Ida Red: O Preço da Liberdade
2.6 6 Assista AgoraFuros no roteiro, diálogos pobres, cena de tiroteio digna de filmes B... enfim, um horror. Vi pelos atores, mas não valeu a pena. Só passei raiva mesmo.
Derry Girls (3ª Temporada)
4.3 35 Assista AgoraPoucos episódios, infelizmente. Mas terminou bem.
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraA minha única crítica é que não tem 20 temporadas. Eu queria ver a vida toda desses personagens, enfim... Pobre só passa vontade.
O Último Reino (5ª Temporada)
4.3 71 Assista AgoraQue perfeição!
A Filha Perdida
3.6 573Não consigo gostar da Olivia Colman... Sinto muito!
Super Murali
3.0 15 Assista AgoraQue coisa horrorosa. Só fui até o fim porque sou compulsiva e não consigo deixar filmes no meio... Sério, pela nota no IMDB achei que fosse pelo menos legalzinho. Mas é ridículo, tosco e sem graça. Só estou sentindo ódio por perder mais de 2 horas nisso.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Putz, cara... que merda.
Black Sails (4ª Temporada)
4.4 80 Assista AgoraPerfeita do início ao fim.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647Don't be a cunt.
Feliz Aniversário de Casamento
2.8 85 Assista AgoraChato e forçado.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraSe a Kerry não tivesse feito tanta careta, eu teria curtido mais.
Indústria Americana
3.6 168Resumindo: o capitalismo é uma merda. Resume o ser humano a uma máquina, retira o direito à dignidade, ao descanso, à convivência familiar, à saúde, etc.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraA perfeição não existe... ah, péra aí...
Atentado ao Hotel Taj Mahal
4.0 254 Assista AgoraCaro coleguinha que via Skins, você imaginava que o Dev Patel ia virar esse homão da porra?
Operação Fronteira
3.1 379 Assista AgoraÓtimo elenco (Saudades Jax Teller), mas a história ficou meio frustrante.
Sequestrada à Luz do Dia
3.4 225 Assista AgoraO que eu acabei de assistir?
The Affair: Infidelidade (4ª Temporada)
4.2 83 Assista AgoraEu amo tudo nessa série. O sarcasmo da Helen, o sorriso torto e culpado do Noah, a angústia da Alison e até a cara de sono constante do Cole. É fácil rir e sofrer com eles...