Esse filme é legal. É uma mistura de O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA (uma família completamente "disfuncional") com A CENTOPÉIA HUMANA (o velho nazista é a cara do cientista que cria a centopéia).
Eu acho que é um dos piores filmes em termos de montagem. Deu vontade de mandar essa coitada dessa protagonista assisti FROZEN para ela aprender que homem não é tudo na vida.
Adoro quando um filme se assume "filme b" e David Twohy sabe fazer um bom "filme b". Só acho que o filme poderia se utilizar desse fator "filme b" para fazer escolhas mais sábias: os efeitos visuais na primeira metade do filme são visivelmente artificiais, já que são gravados em plena luz do dia. Os efeitos visuais na segunda metade do filme são excelentes (a cena dele lutando e subindo aquele pico ficou excelente - pouca luz, flash de trovões e muita explosão).
Não parece novela. Fotografia bem legal. Mistura de gêneros (às vezes parece um filme de terror de cabana) Boa história. Gostei do filme, ótima surpresa.
Esse filme é o mais amargo da trilogia. Por um momento, tive pena da personagem da Julie Delpy. Cheia de nóias e minhocas na cabeça. Isso pode acontecer com qualquer um, qualquer casal.
E ainda acham que a trilogia Nolan é "realista"... CORPO FECHADO, sim!, é um filme de super heróis realista. Adoro quando filmes misturam gêneros e esse é um dos melhores nesse quesito. FODA DEMAIS ESSE FILME!
Muito fraco. Uma hora adota a narração em off, outra hora ignora. Tentativa triste de tentar imitar Tropa de Elite. O que aconteceu com a personagem de Sophie Charlotte?
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraMuita pancadaria.
Doeu meu ouvido.
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraMAD DOG, seu lindo!
Liga da Justiça: Guerra
3.7 266 Assista AgoraMuita pancadaria.
Se Nada Mais Der Certo
3.6 114Reymond deve ter um empresário muito influente! Putaquepariu, o cara não é bom ator, ele não funciona em nada.
Se Nada Mais Der Certo
3.6 114O som do filme é péssimo. Nem brasileiro entende o que eles falam.
Se Nada Mais Der Certo
3.6 114Tem um pouco de Jules e Jim.
Liga da Justiça: Ponto de Ignição
4.2 445 Assista AgoraMuito massa!
Excelente!
Assisti recentemente SON OF BATMAN e este Flashpoint Paradox é MUUUUITO melhor!
(A) Fronteira
3.4 493Esse filme é legal.
É uma mistura de O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA (uma família completamente "disfuncional") com A CENTOPÉIA HUMANA (o velho nazista é a cara do cientista que cria a centopéia).
Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que …
3.0 604 Assista AgoraEu acho que é um dos piores filmes em termos de montagem.
Deu vontade de mandar essa coitada dessa protagonista assisti FROZEN para ela aprender que homem não é tudo na vida.
Riddick 3
3.0 404 Assista AgoraAdoro quando um filme se assume "filme b" e David Twohy sabe fazer um bom "filme b".
Só acho que o filme poderia se utilizar desse fator "filme b" para fazer escolhas mais sábias: os efeitos visuais na primeira metade do filme são visivelmente artificiais, já que são gravados em plena luz do dia. Os efeitos visuais na segunda metade do filme são excelentes (a cena dele lutando e subindo aquele pico ficou excelente - pouca luz, flash de trovões e muita explosão).
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraSabe qual é o MAIOR SPOILER DESTE FILME?
Abed de Community faz uma ponta na SHIELD.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraAs cenas de ação com os helicarrier voando estão ESTUPENDAS!!!!!!
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraQuem acha que Logan Lerman está virando o Shia Labeouf neste filme levanta o mouse!!
Entre Nós
3.6 619 Assista AgoraNão parece novela.
Fotografia bem legal.
Mistura de gêneros (às vezes parece um filme de terror de cabana)
Boa história.
Gostei do filme, ótima surpresa.
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraSerá que vai ser só uma trilogia?
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraEsse filme é o mais amargo da trilogia.
Por um momento, tive pena da personagem da Julie Delpy. Cheia de nóias e minhocas na cabeça. Isso pode acontecer com qualquer um, qualquer casal.
O Herdeiro do Diabo
1.7 546Porra, o filme até que é legal, bem desenvolvido, mas não tem uma conclusão, um término.
Decepcionante!
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraFILMAÇO!
Mas deu a impressão que o dragão desperdiçou várias chances de matar os anões.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraComo filme de ação, é bom.
Como filme, não é bom.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraEssa série é um amontoado de absurdos.
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraE ainda acham que a trilogia Nolan é "realista"...
CORPO FECHADO, sim!, é um filme de super heróis realista.
Adoro quando filmes misturam gêneros e esse é um dos melhores nesse quesito.
FODA DEMAIS ESSE FILME!
Serra Pelada
3.6 353 Assista AgoraMuito fraco.
Uma hora adota a narração em off, outra hora ignora. Tentativa triste de tentar imitar Tropa de Elite. O que aconteceu com a personagem de Sophie Charlotte?
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraExcelente filme. Porém, na minha opinião, ficou faltando alguma coisinha...
Eclipse Mortal
3.3 224 Assista AgoraFilmaço!