A estética do filme tentando emular os quadrinhos é muito massa. A cena da luta nas nuvens é muito bem feita. Muito bom rever o filme uma década depois. Um dia ainda irão dá valor a este filme. Um dos melhores filmes de super heróis.
A escola se chama Bates. Os famosos acordes nas cenas de raiva de Carrie. A relação doentia entre a protagonista e a mãe. A casa com mais de um andar. Alguém mais notou mais alguma referência a Hitchcook e Psicose?
É um bom filme, tenso, bem feito. Mas acho que a experiência de ver este filme ficou um pouco datada. Ainda não vi o remake, mas sinto que esse é um dos filmes que merece uma refilmagem.
Elis merece um filme mais intimista, mais cuidadoso com a personalidade dela. Um filme tipo Jackie, um filme que faça um retrato dela num intervalo pequeno da história da cantora.
Eu me apeguei demais aos personagens e o filme me dá tão pouco deles. Sobre o casal formado pela cinegrafista e o congolês, o filme mostra tão pouco deles que parece ter sido apenas uma simples "ficada", apesar do significado do ato de dar presente na cultura do Congo. Dummont tá foda demais no filme. O filme me lembrou Carandiru e os seus vários núcleos de personagens. Gostei do filme demolir as fronteiras entre o filme "convencional" e o documentário.
O Bar
3.2 569Não assistam dublado.
A Escuridão
2.0 193 Assista AgoraÉ de cair o queixo saber que esta bosta foi feita pelo mesmo diretor do excelente Wolf Creek.
A Escuridão
2.0 193 Assista AgoraUma das piores coisas que eu já vi na vida. Sério mano!
Machuca
4.3 281Curioso que Pedro Machuca não é o nosso protagonista.
Artista do Desastre
3.8 554 Assista AgoraMuito engraçado!
You're Tearing Me Apart, Lisa!
Enquanto Somos Jovens
3.2 228 Assista AgoraNaomi Watts é o que tem de melhor no filme.
1303: O Apartamento do Mal
1.2 265 Assista AgoraDesconfio que é o pior filme que já vi na minha vida.
Vou dar meia estrela pela interpretação da Rebecca.
Amityville: O Despertar
2.4 423 Assista AgoraO filme é muito fraquinho.
Gostei muito da ideia de falar dos primeiros filmes de Amityville dentro do filme Amityville.
Hulk
2.6 483 Assista AgoraA estética do filme tentando emular os quadrinhos é muito massa.
A cena da luta nas nuvens é muito bem feita.
Muito bom rever o filme uma década depois.
Um dia ainda irão dá valor a este filme. Um dos melhores filmes de super heróis.
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista Agora2 estrelas e meia + meia estrela pela abertura do filme.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraAlguém mais achou que a impotência de Banner virar Hulk lembra um outro tipo de impotência? hehehe Pra mim ficou na cara a metáfora
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraAcho o melhor filme de todos. Só achei que o filme perdeu um pouco de ritmo nas cenas de treinamento na ilha.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraEu assisti dublado e senti muita dificuldade com o timing da comédia. Não achei graça nenhuma no que o Grão-Mestre falou. Não gostei da dublagem.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraImpressionante como o filme consegue manter o ritmo e prender a atenção do expectador com quase 3 horas de filme!
Carrie, a Estranha
3.7 1,4K Assista AgoraA escola se chama Bates. Os famosos acordes nas cenas de raiva de Carrie. A relação doentia entre a protagonista e a mãe. A casa com mais de um andar. Alguém mais notou mais alguma referência a Hitchcook e Psicose?
Carrie, a Estranha
3.7 1,4K Assista AgoraÉ um bom filme, tenso, bem feito. Mas acho que a experiência de ver este filme ficou um pouco datada. Ainda não vi o remake, mas sinto que esse é um dos filmes que merece uma refilmagem.
A Estrada Interior
3.7 121 Assista AgoraFilmão.
Robert Sheehan arregaça geral interpretando o carra com tourette. Muito foda!
A Última Fortaleza
3.7 135 Assista AgoraClifton Collins Jr. tá muito foda no filme! Muito bom!
Chatô - O Rei do Brasil
2.8 182 Assista AgoraQue surpresa! Lembra bastante o estilo caricato de Carlota Joaquina (1995).
Este filme é tipo O Lobo de Wall Street tupiniquim heheheheheh
Elis
3.5 522 Assista AgoraElis merece um filme mais intimista, mais cuidadoso com a personalidade dela. Um filme tipo Jackie, um filme que faça um retrato dela num intervalo pequeno da história da cantora.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraAventura, fantasia e... HORROR! As mortes são muito divertidas.
Filme muito bem feito.
Era o Hotel Cambridge
4.2 99Eu me apeguei demais aos personagens e o filme me dá tão pouco deles.
Sobre o casal formado pela cinegrafista e o congolês, o filme mostra tão pouco deles que parece ter sido apenas uma simples "ficada", apesar do significado do ato de dar presente na cultura do Congo.
Dummont tá foda demais no filme.
O filme me lembrou Carandiru e os seus vários núcleos de personagens.
Gostei do filme demolir as fronteiras entre o filme "convencional" e o documentário.
Entre o Céu e o Inferno
3.7 345 Assista AgoraLembra bastante Killer Joe do Friedkin.
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraO filme é bom, mas o roteiro é meio furado...