A relação do Martin com o pai sempre fez ele ter medo do mar, ou seja, da vida. A cena final deixa claro que a partir daquele momento ele está mergulhando na vida de verdade, sem medo. Achei gostosinho de assistir
Não chega a ser um grande resgate histórico e não se propõe a isso, mas é um entretenimento e tanto durante sua 1:20h. Nem preciso falar da Helena né, uma das minhas favoritas. O cenário foi um caso a parte. Quero aquela casa, quero aquela biblioteca e quero aquele escritório pra escrever meus livros. Outra coisa: Ela casou com o Mr. Darcy e depois abandonou ele. A mulherada pira com a Enid.
Que elenco senhores, que elenco! Atuações mais do que perfeitas. São filmes como esse que me fazem pensar que o Kevin Bacon devia ser um pouco mais valorizado em Hollywood!
Sem dúvidas um filme impressionante e encantador. Três horinhas que passam voando. Essa foi também a melhor atuação que eu já vi do Hugh Jackman, e a Anne Hathaway me arrancou arrepios em cada cena dela. Só achei estranha a atuação do Russell Crowe que embora não estivesse ruim, parecia sufocado dentro daquela farda. Quatro estrelas nesse filmão!
The Ides of March, o segundo filme da minha madrugada me surpreendeu. Esperava ver um filme com enredo fraco e com atores com egos gigantes se digladiando, como é de se esperar de um longa que é protagonizado pelo próprio diretor. Uma coisa que eu não esperava (e nunca espero) do George Clooney é uma boa atuação, mas pra minha surpresa ele aprendeu a mexer os músculos do rosto e a trazer certa segurança para os seus personagens. Talvez seja a idade. Emfim, produção executiva do Leonardo Dicaprio e um baita elenco, entretém e intrigam quem está assistindo. Baita filme. Sem mais.
Finalmente um filme de super-herói com um bom argumento. Só o fato de ter quase 30 minutos a mais do que muitos filmes já prova que um dos fatores principais para o diretor é contar uma história. Uma das coisas que difere este dos outros longas do mesmo gênero é o uso dos clichês, que embora estejam presentes são usados de forma mais inteligente do que o habitual. Heath Ledger esta incrível como curinga, o que me faz lamentar que ele não tenha tido a chance de continuar nos mostrando o brilhantismo que ele estava conseguindo trazer nessa fase mais madura da carreira dele. A única coisa que me incomodou um pouco foi o Christian Bale, que não me convenceu de jeito nenhum como Batman, nem nesse filme nem no primeiro da série. Por sorte ele passa a maior parte do filme usando uma mascara.
Um filme sem grandes pretensões para um domingo sem pretensões. Com uma poesia que o Tim Burton já não nos mostra mais. Emfim, um filme adulto para crianças e um filme infantil para adultos. Continua tendo o seu merecido lugar na lista dos meus favoritos.
Todos muito santos até surgir a primeira oportunidade de roubar um dinheirinho do dízimo, ceder à luxúria e aceitar dinheiro do tráfico. Mas não é assim mesmo que as coisas são?
Beira-Mar
2.7 454A relação do Martin com o pai sempre fez ele ter medo do mar, ou seja, da vida. A cena final deixa claro que a partir daquele momento ele está mergulhando na vida de verdade, sem medo. Achei gostosinho de assistir
Histórias Que Só Existem Quando Lembradas
4.1 283 Assista AgoraVontade de conhecer todas as locações dessa delícia de filme.
O Escaravelho do Diabo
2.6 335É o personagem do Caruso que faz o filme valer a pena
Philomena
4.0 925 Assista AgoraÓtima história. Um drama com alívios cômicos leves, assim como a vida da gente.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraLei it go em 25 línguas: http://www.buzzfeed.com/jarettwieselman/get-frozen-again-as-elsa-sings-let-it-go-in-25-languages
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraFinalmente um filme Disney de verdade. Desde o Irmão Urso que as musiquinhas não ficavam grudadas na minha cabeça por dias. Louco pra ir ver de novo!
Atlantis: O Reino Perdido
3.5 252 Assista AgoraTão subestimado...
Contos Proibidos do Marquês de Sade
3.9 424Um dos meus favoritos de todos os tempos. Foi o filme que fez eu me tornar fã do Geoffrey Rush. Poderia assistir mil vezes sem cansar.
Enid
3.7 37Não chega a ser um grande resgate histórico e não se propõe a isso, mas é um entretenimento e tanto durante sua 1:20h. Nem preciso falar da Helena né, uma das minhas favoritas. O cenário foi um caso a parte. Quero aquela casa, quero aquela biblioteca e quero aquele escritório pra escrever meus livros.
Outra coisa: Ela casou com o Mr. Darcy e depois abandonou ele. A mulherada pira com a Enid.
Sleepers: A Vingança Adormecida
3.9 465 Assista AgoraQue elenco senhores, que elenco! Atuações mais do que perfeitas. São filmes como esse que me fazem pensar que o Kevin Bacon devia ser um pouco mais valorizado em Hollywood!
A Árvore dos Sonhos
3.8 112 Assista AgoraQuero muito rever!
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraSem dúvidas um filme impressionante e encantador. Três horinhas que passam voando. Essa foi também a melhor atuação que eu já vi do Hugh Jackman, e a Anne Hathaway me arrancou arrepios em cada cena dela. Só achei estranha a atuação do Russell Crowe que embora não estivesse ruim, parecia sufocado dentro daquela farda. Quatro estrelas nesse filmão!
Teus Olhos Meus
4.0 577Muito bom! E meu respeito pelo cinema brasileiro sai engrandecido depois dessa história.
O Conde de Monte Cristo
4.1 1,2KAcho que ja estamos crescidinhos para ficar fazendo comparações entre o livro e a adaptação. Quatro estrelas e meia nesse longa.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraMe impressionei. Não estou acostumado a assistir filmes com o tema "tempo" com essa premissa tão bem explorada.
Tudo pelo Poder
3.8 764 Assista AgoraThe Ides of March, o segundo filme da minha madrugada me surpreendeu. Esperava ver um filme com enredo fraco e com atores com egos gigantes se digladiando, como é de se esperar de um longa que é protagonizado pelo próprio diretor. Uma coisa que eu não esperava (e nunca espero) do George Clooney é uma boa atuação, mas pra minha surpresa ele aprendeu a mexer os músculos do rosto e a trazer certa segurança para os seus personagens. Talvez seja a idade. Emfim, produção executiva do Leonardo Dicaprio e um baita elenco, entretém e intrigam quem está assistindo. Baita filme. Sem mais.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraEsse filme me faz pensar que o Filmow deveria ter um botão chamado "Quero Rever"
Camisa de Força
3.7 437Acabo de assistir e já quero uma nova sessão!
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraFinalmente um filme de super-herói com um bom argumento. Só o fato de ter quase 30 minutos a mais do que muitos filmes já prova que um dos fatores principais para o diretor é contar uma história. Uma das coisas que difere este dos outros longas do mesmo gênero é o uso dos clichês, que embora estejam presentes são usados de forma mais inteligente do que o habitual. Heath Ledger esta incrível como curinga, o que me faz lamentar que ele não tenha tido a chance de continuar nos mostrando o brilhantismo que ele estava conseguindo trazer nessa fase mais madura da carreira dele. A única coisa que me incomodou um pouco foi o Christian Bale, que não me convenceu de jeito nenhum como Batman, nem nesse filme nem no primeiro da série. Por sorte ele passa a maior parte do filme usando uma mascara.
Estrada para Perdição
3.9 399Tão bom que eu nem senti o tempo passar. Mal terminei de assistir e já tenho que rever.
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraQuase não acreditei quando vi o poster aqui! Nem consigo acreditar que vai ter mais uma parte! Ansioso já!
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraUm filme sem grandes pretensões para um domingo sem pretensões. Com uma poesia que o Tim Burton já não nos mostra mais. Emfim, um filme adulto para crianças e um filme infantil para adultos. Continua tendo o seu merecido lugar na lista dos meus favoritos.
O Crime do Padre Amaro
3.5 246 Assista AgoraTodos muito santos até surgir a primeira oportunidade de roubar um dinheirinho do dízimo, ceder à luxúria e aceitar dinheiro do tráfico. Mas não é assim mesmo que as coisas são?
Aladdin: O Retorno de Jafar
3.2 99 Assista AgoraPrimeira continuação de um longa de animação da Disney que eu achei legal.