A temporada mais fraca. Começou promissora com o primeiro episódio e só foi melhorar no arco do Wilson. A nova equipe e o Foreman de Cuddy não desceram e ela fez muita falta. Ainda acho o EP final aquém do que merecia o House, mas 8 temporadas na mesma pegada já tinha saturado.
Estreiou na tv globinho no ano 00 pra bater de frente com pokémon e conseguiu. O anime é muito superior ao concorrente de época e era muito emocionante pra eu quando criança, pois tinha lições de amizade e superação bem empregados. A abertura com Angélica é constrangedora até hoje.
Uma série ainda pouco conhecida e comentada por essas bandas, mas muito elogiada e premiada lá fora. Essa temporada expande o mundo de primal primorosamente, não devendo em nada a temporada anterior, pelo contrário. Tartakovsky melhorou e muito os episódios que já eram fodas incrementando muito mais anacronismos e personagens, além de aprofundar mais as relações entre os protagonistas. A violência mesclada com dramas continua de forma espetacular e sim, vc consegue se emocionar. Não tem nenhum episódio ruim nessa série, absolutamente nenhum. E confesso que fui pego de surpresa quando,
A série nessa temporada tenta inovar com outros conceitos além dos casos. Foge um pouco do padrão mas consegue manter o interesse. Um certo relacionamento nunca deveria ter acontecido, pois fica evidente em toda série que nunca daria certo. A inclusão da Masters a princípio é tediosa, mas lá pra frente vc vê que ela era necessária e a personagem é até legalzinha vai. Só acho que deveria ter começado logo de cara. No mais, o final ficou abaixo do anterior, porém, é... surpreendeu de certa forma. Não está tão ruim assim essa temporada como andam escrevendo.
Olha, essa animação é uma jóia rara e pouco conhecida. Tartakovsky consegue contar uma história mesclada com vários elementos de várias épocas de forma direta, intimista, sem diálogo, brutal, trágica, emocionante, com suspense, ação e personagens extremamente carismáticos, onde vc se importa com cada ato ou decisão tomada. Vc começa a ver e não para. Se os episódios tivessem uma hora ainda não cansavam. Fora a qualidade da animação em si e a trilha sonora com efeitos sonoros fantásticos. Assistam!
Achei divertida. Nunca entendi porque o hype em cima de um mercenário coadjuvante nos filmes passados. Conseguiram desenvolver bem suas relações e dar uma nova guinada no seu propósito original. O ator realmente está muito ruim como Boba, mas a história segura esse defeito. Os coadjuvantes e um outro personagem aí roubam a cena lá pra frente. A ideia do filme dele foi acertadamente descartada.
Uma temporada de tirar o fôlego. Nessa, temos alguns episódios dos mais emocionante da série. A coragem dos roteiristas em mostrar um House humano foi a sacada perfeita. Os episódios iniciais apesar de destoar da série no contexto, encaixaram-se de forma espetacular somada a atuação de Hugh. Seus diálogos com o
ditador africano é forte e corajoso, pois, põe em cheque a tênue linha do juramento médico. Mas nesse caso, fico com o Chase.
E o season finale com certeza é o melhor da série em todas as temporadas. Podia ser o final perfeito para o House. Enfim, essa temporada vale muito a pena.
Me lembro de ter visto na Record em 98 naqueles dias de domingo onde só passava desenho. Depois, passava na Eliana de manhã. História sinistra, pesada, ar gótico e muito assustadora para as crianças. Se não me engano, foi esse o motivo de seu cancelamento. Os personagens novos são ótimos eu queria um remake ou filme baseado nessa animação.
Essa temporada segue o modelos das 3 primeiras, porém, os casos em si já são muitas vezes paisagens de fundo. A história do House e da equipe tomam conta de vez da importância invertendo diferente das primeiras. Os roteiristas procuraram fazer inovações como:
balançar a amizade dele e de Wilson no início, a reflexão e reação com o suicídio de Kutner e por último, trouxeram a importância do Vicodin de forma inteligente como responsável pela loucura do personagem.
A nova equipe é muito carismática e pra mim melhor que a primeira, no mais, o seriado segue sua fórmula de sucesso.
Os roteiristas foram ousados e nessa temporada não tiveram medo de arriscar. A "saída" da antiga equipe, a escolha dos novos, o foco muito mais na interação do House com seus colegas,
o vicodin agora passou a ser apenas um item do cotidiano sem toda aquela atenção e só é lembrado muito raramente,
a nova equipe de diagnósticos, carismática igual a antiga equipe que convenhamos, estava saturada na última temporada, o season finale dramático e a "sacana", fazem dessa até aqui a melhor temporada da série. Os poucos episódios devido a greve dos roteiristas não afetou a qualidade, pelo contrário, ou teríamos uns 5 ou 6 eps pra encher linguiça.
A série subiu de qualidade da temporada passada para essa. Mais violenta e com mais desenvolvimento de personagens e dos núcleos, menos do Hughie que está muito aquém da performance das HQs e do lixoso profundo, um completo 🍌. Eu entendo eles não esticarem as lutas pois falta um orçamento maior, porém a história torna isso apenas um detalhe.
Linguiça do amor não apareceu do jeito que eu achava, mas puta merda! Kkk! Leitinho da mamãe sentiu viu.
Stormfront (sim, eu me recuso a chamar esse nome patético abrasileirado), apesar de ser uma grande FDP, consegue ser tão carismática quanto o homeleader, 2 lixos em firma de gente mas porra, um misto de raiva e torcida por ambos.
Essa temporada tentou mudar algumas coisas. Acertou em algumas e errou em outras. Normal, pois a série precisa de um fôlego devido ao seu enredo médico repetitivo. Isso não quer dizer que é ruim.
O arco do Tritter parece promissor e fica chato e irritante pois não precisava de muitos episódios. O House se saiu muito bem no tribunal e foi salvo pela Cuddy de novo.
A forma como a equipe é desmontada além de inesperado fez gerar um sentimento de raiva pelo Foreman. Mesmo sendo importante na equipe, esqueceu como ele era antes de ficar doente e tentar colocar suas frustrações no House.
No mais, decaiu um pouquinho em relação a anterior mas a qualidade ainda lá em cima.
Apesar de não ser muito chegado a animes, admito que ao ver poucas cenas dessa aqui fiquei curioso. Tá, ainda possui as esquisitices japonesas, mas aqui é elevado ao cubo. Os traços estão numa qualidade ótima e o modo como desenvolveram o protagonista amarrado na história muito louca é o atrativo. Vc fica se perguntando: "mas que diabos foi isso"? E assim continua até o fim. Saiu um pouco da mesmice e zomba do modo super herói. Vale a pena dar uma conferida.
Os episódios iniciais são muitos bons pois começam onde a história parou. Aí vem os episódios da metade, onde servem mais pra encher linguiça. Depois vem os episódios finais e a série volta a ter mais qualidade. Assim, a série é legal, mas desde a primeira temporada ela tem uma pegada estranha. Luci continua sendo o melhor personagem pelo seu jeito e suas tiradas ótimas. O trio também é bem bacana ainda.
Essa visão de super heróis displicentes, inconsequentes, falsos e "maus" caiu como uma luva, pois a contradição criada aqui na sociedade estadunidense no geral, faz com que enxerguemos detalhes que passam desapercebidos no bom e velho mocismo que a mitologia heróica traz consigo.
Os personagens são interessantes e suas histórias de núcleo idem. A trama no geral flui bem, só acho q cai um pouco do meio pro final, nada que seja relevante ou que comprometa.
Essa temporada conseguiu recuperar a qualidade que estava caindo na anterior. Muito se deve novamente a volta do Fisk e da inclusão de outro Boss: Mercenário. A História fluiu melhor, lutas legais, o lance da Karen e o desfecho.
A melhor coisa que aconteceu ao demolimito. O personagem carecia de uma série que realmente fizesse jus a sua mitologia, coisa que filme algum alcançaria. A produção está de parabéns, pois está ótima, o roteiro prende sua atenção e os personagens parecem que foram transportados das hq's para a tela, exceto pelo fato
do Bem Ulrich ser negro, diferentemente dos quadrinhos, mas isso não é relevante, pois o ator e sua atuação são nota dez.
Os outros núcleos foram bem trabalhados e vc realmente se importa com cada um no seu respectivo drama. Quero abrir uma ressalva para a escolha do Rei. Puta q pariu! Vicent nasceu para ser o cara. O homem se sobressai e vc realmente sente sua ameaça e grandeza na série. Sobre o demolimito, a escolha do ator ajudou muito, pois mesmo o ator sendo limitado na atuação compressa pelo carisma. As lutas estão muito bem coreógrafadas, destaque para
no entanto, no decorrer da trama, vc sente que fica um pouco engessadas, mas isso não tira o mérito do que foi feito. Outro ponto negativo é o fato do Matt agir como se não fosse cego por x vezes dependendo do momento. No mais, baita série
Essa temporada teve uma evolução em relação a anterior. O relacionamento íntimo dos personagens teve mais destaque com seus dramas particulares, alguns casos mais intrigantes, o outro lado do House pouco explorado. Os melhores episódios são
o do Foreman doente. Mostrou que o House se importa com as pessoas a sua volta e que ele se vê frustrado com isso, a dinâmica e amizade do Foreman com a Cameron quando achávamos que estava tudo bem, a atuação espetacular de Omar Epps, a fragilidade do Chase em lidar com isso.
E quem diria que simpatizaríamos tanto por uma pessoa, ranzinza, sarcástica e sociopata. Pois é, House consegue segurar cada episódio com tudo isso e pelo seu jeito engraçado de ser. Alinhado a isso, temos o lado da rotina médica, com cada paciente, cada doença, cada tratamento e suas histórias no pacote. Os demais núcleos também merecem destaque pois são quase ou igualmente carismáticos como o protagonista. A série escorrega um pouco por ser muito repetitiva e ter vários episódios, fora isso é ótima.
Eu não culpo o ator totalmente. Ele até se esforça. Mas o roteiro, hummm.....o outros núcleos são muito ruins com seus personagens e a famosa frase que ele fala a casa 5 segundos idem. Ainda assim, achei mais animada que a intragável série do Luke paradona. Tem umas lutas até legal.
Inferior a primeira temporada. As lutas aqui estão coreografadas demais e mecânicas. A atriz que interpreta a Elektra se mostrou uma péssima escolha. Não convence e atua mal demais. Pena! O que não deixa a peteca cair é o núcleo do justiceiro. O cara está visceral demais. Ótima inserção e ótimo relacionamento com o Daredevil.
Quem leva a série nas costas é o homem púrpura. O ator está excelente na interpretação e conduziu perfeitamente o personagem mesmo fazendo suas vilanias, vc sente simpatia e até torce por ele. Sobre a Jéssica, ela até tem um certo carisma e o lado investigativo é legal, porém, suas pseudo lutas são péssimas.
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraA temporada mais fraca. Começou promissora com o primeiro episódio e só foi melhorar no arco do Wilson. A nova equipe e o Foreman de Cuddy não desceram e ela fez muita falta. Ainda acho o EP final aquém do que merecia o House, mas 8 temporadas na mesma pegada já tinha saturado.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraEssa série é tão boa que ninguém fala dela, incrível.
Nota 1 pela produção e 0 pelo roteiro, caracterização e atuações.
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325Estreiou na tv globinho no ano 00 pra bater de frente com pokémon e conseguiu. O anime é muito superior ao concorrente de época e era muito emocionante pra eu quando criança, pois tinha lições de amizade e superação bem empregados. A abertura com Angélica é constrangedora até hoje.
Primal (2ª Temporada)
4.4 23 Assista AgoraUma série ainda pouco conhecida e comentada por essas bandas, mas muito elogiada e premiada lá fora. Essa temporada expande o mundo de primal primorosamente, não devendo em nada a temporada anterior, pelo contrário. Tartakovsky melhorou e muito os episódios que já eram fodas incrementando muito mais anacronismos e personagens, além de aprofundar mais as relações entre os protagonistas.
A violência mesclada com dramas continua de forma espetacular e sim, vc consegue se emocionar. Não tem nenhum episódio ruim nessa série, absolutamente nenhum.
E confesso que fui pego de surpresa quando,
o lança morreu. Não assimilei ainda sua partida.
Hora do Recreio (1ª Temporada)
4.0 58 Assista AgoraUm dos melhores desenhos do tv cruj. Personagens legais e histórias bem ambientadas no contexto infância/escola. Mas as vezes é estranho também.
Dr. House (7ª Temporada)
4.4 315 Assista AgoraA série nessa temporada tenta inovar com outros conceitos além dos casos. Foge um pouco do padrão mas consegue manter o interesse. Um certo relacionamento nunca deveria ter acontecido, pois fica evidente em toda série que nunca daria certo. A inclusão da Masters a princípio é tediosa, mas lá pra frente vc vê que ela era necessária e a personagem é até legalzinha vai. Só acho que deveria ter começado logo de cara. No mais, o final ficou abaixo do anterior, porém, é... surpreendeu de certa forma. Não está tão ruim assim essa temporada como andam escrevendo.
Primal (1ª Temporada)
4.5 51Olha, essa animação é uma jóia rara e pouco conhecida. Tartakovsky consegue contar uma história mesclada com vários elementos de várias épocas de forma direta, intimista, sem diálogo, brutal, trágica, emocionante, com suspense, ação e personagens extremamente carismáticos, onde vc se importa com cada ato ou decisão tomada. Vc começa a ver e não para. Se os episódios tivessem uma hora ainda não cansavam. Fora a qualidade da animação em si e a trilha sonora com efeitos sonoros fantásticos.
Assistam!
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 206 Assista AgoraAchei divertida. Nunca entendi porque o hype em cima de um mercenário coadjuvante nos filmes passados. Conseguiram desenvolver bem suas relações e dar uma nova guinada no seu propósito original. O ator realmente está muito ruim como Boba, mas a história segura esse defeito. Os coadjuvantes e um outro personagem aí roubam a cena lá pra frente.
A ideia do filme dele foi acertadamente descartada.
Dr. House (6ª Temporada)
4.5 260Uma temporada de tirar o fôlego. Nessa, temos alguns episódios dos mais emocionante da série. A coragem dos roteiristas em mostrar um House humano foi a sacada perfeita. Os episódios iniciais apesar de destoar da série no contexto, encaixaram-se de forma espetacular somada a atuação de Hugh.
Seus diálogos com o
psiquiatra são ótimos, pois House agora tem a sua frente alguém que não cede as suas chantagens e jogos mesmo na situação em que se encontra.
O episódio do
ditador africano é forte e corajoso, pois, põe em cheque a tênue linha do juramento médico. Mas nesse caso, fico com o Chase.
E o season finale com certeza é o melhor da série em todas as temporadas. Podia ser o final perfeito para o House.
Enfim, essa temporada vale muito a pena.
Os Novos Caça Fantasmas
3.5 7Me lembro de ter visto na Record em 98 naqueles dias de domingo onde só passava desenho. Depois, passava na Eliana de manhã. História sinistra, pesada, ar gótico e muito assustadora para as crianças. Se não me engano, foi esse o motivo de seu cancelamento. Os personagens novos são ótimos eu queria um remake ou filme baseado nessa animação.
Dr. House (5ª Temporada)
4.5 171Essa temporada segue o modelos das 3 primeiras, porém, os casos em si já são muitas vezes paisagens de fundo. A história do House e da equipe tomam conta de vez da importância invertendo diferente das primeiras.
Os roteiristas procuraram fazer inovações como:
balançar a amizade dele e de Wilson no início, a reflexão e reação com o suicídio de Kutner e por último, trouxeram a importância do Vicodin de forma inteligente como responsável pela loucura do personagem.
A nova equipe é muito carismática e pra mim melhor que a primeira, no mais, o seriado segue sua fórmula de sucesso.
Dr. House (4ª Temporada)
4.5 224Os roteiristas foram ousados e nessa temporada não tiveram medo de arriscar. A "saída" da antiga equipe, a escolha dos novos, o foco muito mais na interação do House com seus colegas,
o vicodin agora passou a ser apenas um item do cotidiano sem toda aquela atenção e só é lembrado muito raramente,
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraA série subiu de qualidade da temporada passada para essa. Mais violenta e com mais desenvolvimento de personagens e dos núcleos, menos do Hughie que está muito aquém da performance das HQs e do lixoso profundo, um completo 🍌. Eu entendo eles não esticarem as lutas pois falta um orçamento maior, porém a história torna isso apenas um detalhe.
Linguiça do amor não apareceu do jeito que eu achava, mas puta merda! Kkk! Leitinho da mamãe sentiu viu.
Stormfront (sim, eu me recuso a chamar esse nome patético abrasileirado), apesar de ser uma grande FDP, consegue ser tão carismática quanto o homeleader, 2 lixos em firma de gente mas porra, um misto de raiva e torcida por ambos.
Assistam, tá baratíssimo o plano da amazon.
Dr. House (3ª Temporada)
4.5 137Essa temporada tentou mudar algumas coisas. Acertou em algumas e errou em outras. Normal, pois a série precisa de um fôlego devido ao seu enredo médico repetitivo. Isso não quer dizer que é ruim.
O arco do Tritter parece promissor e fica chato e irritante pois não precisava de muitos episódios. O House se saiu muito bem no tribunal e foi salvo pela Cuddy de novo.
A forma como a equipe é desmontada além de inesperado fez gerar um sentimento de raiva pelo Foreman. Mesmo sendo importante na equipe, esqueceu como ele era antes de ficar doente e tentar colocar suas frustrações no House.
No mais, decaiu um pouquinho em relação a anterior mas a qualidade ainda lá em cima.
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraApesar de não ser muito chegado a animes, admito que ao ver poucas cenas dessa aqui fiquei curioso. Tá, ainda possui as esquisitices japonesas, mas aqui é elevado ao cubo. Os traços estão numa qualidade ótima e o modo como desenvolveram o protagonista amarrado na história muito louca é o atrativo. Vc fica se perguntando: "mas que diabos foi isso"? E assim continua até o fim. Saiu um pouco da mesmice e zomba do modo super herói. Vale a pena dar uma conferida.
(Des)Encanto (2ª Temporada)
3.8 85 Assista AgoraOs episódios iniciais são muitos bons pois começam onde a história parou. Aí vem os episódios da metade, onde servem mais pra encher linguiça. Depois vem os episódios finais e a série volta a ter mais qualidade.
Assim, a série é legal, mas desde a primeira temporada ela tem uma pegada estranha.
Luci continua sendo o melhor personagem pelo seu jeito e suas tiradas ótimas. O trio também é bem bacana ainda.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraEssa visão de super heróis displicentes, inconsequentes, falsos e "maus" caiu como uma luva, pois a contradição criada aqui na sociedade estadunidense no geral, faz com que enxerguemos detalhes que passam desapercebidos no bom e velho mocismo que a mitologia heróica traz consigo.
Os personagens são interessantes e suas histórias de núcleo idem. A trama no geral flui bem, só acho q cai um pouco do meio pro final, nada que seja relevante ou que comprometa.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraEssa temporada conseguiu recuperar a qualidade que estava caindo na anterior. Muito se deve novamente a volta do Fisk e da inclusão de outro Boss: Mercenário. A História fluiu melhor, lutas legais, o lance da Karen e o desfecho.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraA melhor coisa que aconteceu ao demolimito. O personagem carecia de uma série que realmente fizesse jus a sua mitologia, coisa que filme algum alcançaria. A produção está de parabéns, pois está ótima, o roteiro prende sua atenção e os personagens parecem que foram transportados das hq's para a tela, exceto pelo fato
do Bem Ulrich ser negro, diferentemente dos quadrinhos, mas isso não é relevante, pois o ator e sua atuação são nota dez.
Os outros núcleos foram bem trabalhados e vc realmente se importa com cada um no seu respectivo drama. Quero abrir uma ressalva para a escolha do Rei. Puta q pariu! Vicent nasceu para ser o cara. O homem se sobressai e vc realmente sente sua ameaça e grandeza na série. Sobre o demolimito, a escolha do ator ajudou muito, pois mesmo o ator sendo limitado na atuação compressa pelo carisma.
As lutas estão muito bem coreógrafadas, destaque para
a luta do corredor, coisa maravilhosa.
Dr. House (2ª Temporada)
4.5 149Essa temporada teve uma evolução em relação a anterior. O relacionamento íntimo dos personagens teve mais destaque com seus dramas particulares, alguns casos mais intrigantes, o outro lado do House pouco explorado. Os melhores episódios são
o do Foreman doente. Mostrou que o House se importa com as pessoas a sua volta e que ele se vê frustrado com isso, a dinâmica e amizade do Foreman com a Cameron quando achávamos que estava tudo bem, a atuação espetacular de Omar Epps, a fragilidade do Chase em lidar com isso.
As consequências do House em seu jeito de ser quase lhe tiram a vida
O ponto baixo vai por conta da repetição de roteiro aliado ao arrastamento de asa do House por alguns capítulos.
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408E quem diria que simpatizaríamos tanto por uma pessoa, ranzinza, sarcástica e sociopata. Pois é, House consegue segurar cada episódio com tudo isso e pelo seu jeito engraçado de ser. Alinhado a isso, temos o lado da rotina médica, com cada paciente, cada doença, cada tratamento e suas histórias no pacote. Os demais núcleos também merecem destaque pois são quase ou igualmente carismáticos como o protagonista. A série escorrega um pouco por ser muito repetitiva e ter vários episódios, fora isso é ótima.
Os efeitos especiais mostrando o interior do corpo humano são um destaque a parte.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraEu não culpo o ator totalmente. Ele até se esforça. Mas o roteiro, hummm.....o outros núcleos são muito ruins com seus personagens e a famosa frase que ele fala a casa 5 segundos idem. Ainda assim, achei mais animada que a intragável série do Luke paradona. Tem umas lutas até legal.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraInferior a primeira temporada. As lutas aqui estão coreografadas demais e mecânicas. A atriz que interpreta a Elektra se mostrou uma péssima escolha. Não convence e atua mal demais. Pena! O que não deixa a peteca cair é o núcleo do justiceiro. O cara está visceral demais. Ótima inserção e ótimo relacionamento com o Daredevil.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraQuem leva a série nas costas é o homem púrpura. O ator está excelente na interpretação e conduziu perfeitamente o personagem mesmo fazendo suas vilanias, vc sente simpatia e até torce por ele. Sobre a Jéssica, ela até tem um certo carisma e o lado investigativo é legal, porém, suas pseudo lutas são péssimas.