Comecei a ver por causa do Avan Jogia. A ideia da série é bem legal mas a série em si é completamente esquecível. Algumas atuações são péssimas e o roteiro bem esquisito. O efeitos especiais são sofríveis. Quase não consegui terminar de ver.
Série muuuuito boa! A relação dos personagens é intensa e sempre tem algo acontecendo, sem muita enrolação. Só não dei 5 estrelas pq deixou muitas pontas soltas,
As Bruxas de Mayfair (1ª Temporada)
3.1 22Queria muito poder dizer que gostei, a história é boa; a série é bem entediante.
Made for Love (2ª Temporada)
3.7 15Preciso de uma 3ª temporada, aaaaah
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 219 Assista AgoraAdoro o ator principal e a série é muito boa. Mais uma que vou torcer pra Netflix não cancelar.
Biohackers (2ª Temporada)
3.5 22Não curti muito o rumo da série na 2ª temporada mas, continuo amando a série. :)
Biohackers (1ª Temporada)
3.5 61Demorei pra começar a ver e adorei!
Ghost Wars (1ª Temporada)
2.5 39 Assista AgoraComecei a ver por causa do Avan Jogia. A ideia da série é bem legal mas a série em si é completamente esquecível. Algumas atuações são péssimas e o roteiro bem esquisito.
O efeitos especiais são sofríveis. Quase não consegui terminar de ver.
My Name
4.1 105 Assista AgoraSó não dei 5 estrelas pq
fiquei decepcionada com a morte do Pildo.
Amphibia (1ª Temporada)
4.2 4To amando demais!
A Casa Coruja (1ª Temporada)
4.5 24 Assista AgoraUma das melhores animações que eu já vi e com temas super bacanas.
Chambers (1ª Temporada)
3.1 109 Assista AgoraMais uma série boa, que precisa de uma 2ª temporada pra desenrolar a história, mas a Netflix cancelou. :)
Curon (1ª Temporada)
3.1 76 Assista AgoraMuito boa a ideia da série, as atuações e a produção.
Aguardando a 2ª temporada.
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 203 Assista AgoraSérie muuuuito boa! A relação dos personagens é intensa e sempre tem algo acontecendo, sem muita enrolação. Só não dei 5 estrelas pq deixou muitas pontas soltas,
inclusive no final, e alguns furos que, pela lógica, seriam impossíveis.
Mas vale muito a pena ver!
Ghosts (1ª Temporada)
4.2 12Amei a série hahaha ansiosa pra terminar essa e assistir o remake.
iZombie (5ª Temporada)
3.6 21 Assista AgoraMinha série favorita, fiquei 3 anos pra terminar de ver, agora fiquei órfã. kkkkkk
Só esperava
um final melhor pro Blaine e pro Don, sinceramente. :(
Adorei a ideia do futuro e das crianças.
Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes
3.5 33 Assista AgoraGostei muito da série.
Quero 2ª temporada pra saber o
futuro da Live e do irmão.
Made for Love (2ª Temporada)
3.7 15Aguardando ansiosamente <3
Made for Love (1ª Temporada)
3.6 20Esse final
da primeira temporada me deixou destruída. :(
Alguém sabe se foi renovada pra 2ª?
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 224 Assista AgoraMuito bom, prende do início ao fim, vários plots.
Fiquei do lado da Jeanette a série toda e no final vi que ela realmente foi fdp. Mas a série o tempo todo te faz questionar as duas e o diretor.
Aguardando a 2ª temporada.
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194Mesma fotografia de Amélie Poulain.
Era uma das minhas séries favoritas, pena que acabou na 2ª temporada.
Eles (1ª Temporada)
4.1 552 Assista AgoraAngustiada desde o início. Série pesadíssima, mas ótimas atuações, cenário, fotografia, roupas... tudo perfeito. Se vc gosta de terror, isso é terror.
Garota de Fora (1ª Temporada)
3.8 92 Assista AgoraMuito bom, to viciada!
5X Comédia (1ª Temporada)
2.8 63Amei!
BNA: Brand New Animal
3.7 20 Assista AgoraA história me prendeu e tem um visual bem bonito. Curti bastante!
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163 Assista AgoraApesar de ser teen, tem temas bem legais e importantes, e o desenrolar da história prende a atenção. Adorei!