Um dos piores filmes que já assisti na minha vida. Fui torturado. Por que cunhados não podem ter um gosto razoável? Ser gentil é um saco, você acaba passando por esse tipo de situação.
Melhor versão. Foi o primeiro que assisti, ainda na infância... e fiquei tipo, apavorado. LOL. Essa Carie é muito feia e estranha, ficava pensando isso o tempo todo enquanto assistia o filme. A menina é bizarra. Então acho que isso ajudou bastante na interpretação da atriz e no acreditar no filme. Enfim, eu gostei tanto que fui até ler o livro depois. =P
Muito bom! Como eu disse em outra página. Tem algumas falhas em atuação entre outras. Mas como também o amigo comentou abaixo, acredito que foi o gatilho certo pra outras produções sci-fi sobre viagens no tempo. Sensacional!
Gente, alguém me lembra o nome do filme onde existia um programa/pacote de viagens no tempo dentro de tragédias famosas? Acho que ele é meio "cômico". Queria muito lembrar qual é...
Olhos Famintos 2
2.9 616O primeiro é meio boring e não tem tensão nenhuma. Esse ainda dá pra divertir :)
Meu Passado Me Condena 2
2.9 267Espero que nenhum parente me obrigue a assistir esse.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraEsperava bem mais. Acabou sendo ruim.
S.O.S. - Mulheres ao Mar
3.2 547Um dos piores filmes que já assisti na minha vida. Fui torturado. Por que cunhados não podem ter um gosto razoável? Ser gentil é um saco, você acaba passando por esse tipo de situação.
Carrie, a Estranha
3.1 612 Assista AgoraMelhor versão. Foi o primeiro que assisti, ainda na infância... e fiquei tipo, apavorado. LOL. Essa Carie é muito feia e estranha, ficava pensando isso o tempo todo enquanto assistia o filme. A menina é bizarra. Então acho que isso ajudou bastante na interpretação da atriz e no acreditar no filme. Enfim, eu gostei tanto que fui até ler o livro depois. =P
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraKiele Sanchez, de Lost <3
A Sombra do Inimigo
2.7 238 Assista AgoraQuero ver pelo Matthew Fox, eterno Jack de LOST e ator impecável.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KExcelente!
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraEu adorei esse último. Tania Raymonde, Lost <3
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraAdoro Alice Braga :)
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraComo disseram anteriormente, não vi nada além de efeitos especiais e o visual bonito. Muito sem qualidade...
Dia dos Namorados Macabro
2.5 777 Assista AgoraChega a dar tristeza de tão ruim...
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraHorrível.
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraAchei muito bom. Mesmo nível dos anteriores.
A Alex de Lost poderia ter ficado viva. :(
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraPra que tanto vomito?
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraQuero ver pela Tania Raymonde, linda Alex de LOST. <3
Um Novo Caminho
2.8 42Queria ver pela Raymonde...
Sequestro no Espaço
2.9 305 Assista AgoraQuero ver pela Shannon, Maggie Grace, de LOST. <3
Answers to Nothing
2.5 2Elizabeth Mitchell, a Juliet <3
Caçadores de Emoção
3.3 17Muito bom! Como eu disse em outra página. Tem algumas falhas em atuação entre outras. Mas como também o amigo comentou abaixo, acredito que foi o gatilho certo pra outras produções sci-fi sobre viagens no tempo. Sensacional!
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraMelhor que o 2. Mas não chega perto do primeiro. Nem parece da mesma franquia. Acho que perderam o clima mesmo...
Meia-Noite e Um
3.5 103Gente, alguém me lembra o nome do filme onde existia um programa/pacote de viagens no tempo dentro de tragédias famosas? Acho que ele é meio "cômico". Queria muito lembrar qual é...
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraI like it. :)
Enterrado Vivo
3.1 1,6KNão deu certo quanto o "127 Hours", essa tentativa de ter um bom filme com apenas um ator em um simples local. Enfim, chega a ser cansativo.