Depois de umas temporadas aí que achei meio sem sal, essa foi ótima. Principalmente como abordaram a doença durante a série inteira. Tava acostumada com o "vilão" e grande plot ser sobrenatural, me surpreendeu.
a irmã gêmea dela morre e ela simplesmente ah vou viver a vida dela, sem o menor esforço pra esconder quem é ainda por cima!!! A cena dela fumando SABENDO que a irmã nunca fumou! E que pai é esse? Morreu uma filha e ajuda a encobrir da pior forma possível! Aí o cara que é, supostamente, apaixonado por ela vê tudo e simplesmente concorda com aquilo?
Me decepcionei um pouco, esperava mais por já ter ouvido falar do caso real que inspirou a série. Começa com um mistério muito bom e vai ficando bem bléh
amante do Logan e engravidar dele? E a Lorelai que passou todos esses anos e nem casada com o Luke tava! Só pra trazer um drama mais desnecessário que todos os outros dramas desse relacionamento. Esse especial podia não ter existido.
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraDepois de umas temporadas aí que achei meio sem sal, essa foi ótima. Principalmente como abordaram a doença durante a série inteira. Tava acostumada com o "vilão" e grande plot ser sobrenatural, me surpreendeu.
Loki (2ª Temporada)
4.0 190nossa o final acabou comigo </3
O Verão Que Mudou Minha Vida (2ª Temporada)
3.3 48 Assista AgoraTeam Jeremiah <3
Jane the Virgin (2ª Temporada)
4.3 115Meu senhor como a Jane é chata né? Sei lá, faz silêncio um pouquinho
Eu Nunca... (4ª Temporada)
4.3 99 Assista AgoraAff eu amo tanto 🖤
Origem (2ª Temporada)
3.7 142Bora adiantando essa 3 temporada que eu viciei e quero respostas!
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 211 Assista AgoraRapaz eu amei tanto
Um de Nós Está Mentindo (1ª Temporada)
3.2 83 Assista Agoragostei do plot e tudo mais, mas odiei a burrice do final
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480 Assista AgoraColoquei essa série pra passar enquanto trabalhava e me peguei gostando bastante, tive que voltar todos os episódios pra dar sua devida atenção kkk
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 205 Assista AgoraAmei! sem mais, melhor que a primeira <3
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184consegui assistir porque gosto do gênero e sendo remake já sabia o que me esperava, mas, pqp, que chatice, achei tudo muito nada a ver
a irmã gêmea dela morre e ela simplesmente ah vou viver a vida dela, sem o menor esforço pra esconder quem é ainda por cima!!! A cena dela fumando SABENDO que a irmã nunca fumou! E que pai é esse? Morreu uma filha e ajuda a encobrir da pior forma possível! Aí o cara que é, supostamente, apaixonado por ela vê tudo e simplesmente concorda com aquilo?
olhe sinceramente viu..
The Sinner (4ª Temporada)
3.4 116Não gostei como gostei da primeira e segunda, mas ainda achei melhor que a anterior, apesar de bastante arrastada.
Doces Magnólias (1ª Temporada)
3.8 75 Assista Agoraachei essa série super gostosinha de assistir
O Mar da Tranquilidade
3.6 96 Assista AgoraSuper interessante! Me surpreendeu muito positivamente
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraMe decepcionei um pouco, esperava mais por já ter ouvido falar do caso real que inspirou a série. Começa com um mistério muito bom e vai ficando bem bléh
A Casa das Flores (1ª Temporada)
4.1 95 Assista Agoraque agonia da personagem que levava 1h pra terminar uma frase!! fora isso achei ok
Vingança Sabor Cereja
3.6 107 Assista Agoragente, quê?
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251sou muito fã de AHS, mas essa temporada não dá!
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraConseguiram estragar mais ainda a Rory, tanta coisa com essa menina pra no final ela ser
amante do Logan e engravidar dele? E a Lorelai que passou todos esses anos e nem casada com o Luke tava! Só pra trazer um drama mais desnecessário que todos os outros dramas desse relacionamento. Esse especial podia não ter existido.
Quem Matou Sara? (1ª Temporada)
3.3 153 Assista Agorauma novela mexicana arrastada
Garota de Fora (2ª Temporada)
3.6 53eu amei como a gente consegue entender o que a Nanno é no final, me surpreendeu positivamente.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 572 Assista Agoraesse final fez valer a pena!!
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236gostei mais da história do Bob do que da Patty
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista Agoraranço do clay