Karim e Nina mergulham em um poço, saem e sobem em um lugar que dá acesso a uma escada, saem molhados obviamente e Karim diz que seu celular está “sem bateria”, mas como ia funcionar se molhou quando ele mergulhou? Em seguida n vi se ele acha o isqueiro no local ou se tira do bolso, mas acende pra clarear o local. Segundo ponto, foi no episódio 2, Rachel crava uma faca no Hap, em seguida ela morre. Porém no episódio 5, na cena que ele está na cama com a mulher viajante das dimensões, ele n tem nenhum ferimento abaixo do peito onde foi esfaqueado.
Foi uma temporada bem densa e surpreendente, com fácil absorção dos temas mostrados, porém "shut up and dance" em disparado foi o episódio mais pesado/impactante
The OA (Parte 2)
4.3 407Duas observações, focados no episódio 5. Não sei se foram “erros” que o diretor talvez não tenha se ligado.
No episódio 5
Karim e Nina mergulham em um poço, saem e sobem em um lugar que dá acesso a uma escada, saem molhados obviamente e Karim diz que seu celular está “sem bateria”, mas como ia funcionar se molhou quando ele mergulhou? Em seguida n vi se ele acha o isqueiro no local ou se tira do bolso, mas acende pra clarear o local.
Segundo ponto, foi no episódio 2, Rachel crava uma faca no Hap, em seguida ela morre. Porém no episódio 5, na cena que ele está na cama com a mulher viajante das dimensões, ele n tem nenhum ferimento abaixo do peito onde foi esfaqueado.
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 172 Assista AgoraAcho que já deveria ter um desfecho, esta cansativo de acompanhar…
e uma questão: onde foi parar a Emily????
Você (4ª Temporada)
3.1 253 Assista Agoraa temporada já estava mediana porém no último episódio terminou de uma maneira ridícula. Era pra ter acabado na 3 temporada
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraQue série ruim viu
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista Agorachata e arrastada
Profecia do Inferno (1ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraExcelente série porém forçaram em ter segunda temporada
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraCaraca boa demaaaaais, no fim vc fica era verdade ou invenção? Cheguei a conclusão que sim, era verdade!
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista AgoraVou sentir saudades
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraO que se destaca é a fotografia e atuação da Sara. Pq o enredo foi bem fraco
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraA Sun é perfeita!!!!
Please Like Me (3ª Temporada)
4.4 124Arnold completamente desnecessário
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Uma surra de qualidade e enredo, amo a sensação de reflexão que essa série me proporciona 💕
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraEric e Adam <3
Otis continua babaca
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962pior temporada
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraFoi uma temporada bem densa e surpreendente, com fácil absorção dos temas mostrados, porém "shut up and dance" em disparado foi o episódio mais pesado/impactante
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334Melhor a cada temporada!
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista Agoraacho que verei tudo de novo :/
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraFoi bem reelevante esta temporada mas eu ri pra caralho quando o Rich ficou surdo pqp kkkkkkk
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 768 Assista AgoraEstou na 4 temporada e ate entao a primeira temporada é a melhor sem duvidas. Com destaque para Cassie e Sid.
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 388 Assista Agoraessa temporada esta bem entediante mas os personagens que marcaram pra mim foram Naomi, JJ , Cook e Pandora apenas.
Skins - Juventude à Flor da Pele (2ª Temporada)
4.5 486 Assista AgoraCassie, Sid
Professora Sem Classe (1ª Temporada)
2.3 23é sério que vai ter a série ? '-'
Cinquentinha
3.5 17gostei mt
Quinta Categoria
4.4 28Não esqueço quando a tata cantou no jogo da rima : " O meu nome é Eleonora, e o meu mamilo é uma metralhadora " kkkkkkkk