Com a expectativa nas nuvens, Soul não me emocionou da mesma forma como os últimos do estúdio. Ainda assim, gostei do filme. Soul é singelo e bonito, com uma narrativa simples e ritmada como uma música de Jazz, consegue contar sua história.
Um dos meus livros favoritos se transformou em uma grande homenagem ao Kubrick. Achei ruim? de forma alguma! Só engrandeceu ainda mais o filme. Doutor Sono traz uma boa adaptação recheada de referências à obra-prima do Kubrick, mas, em alguns momentos, remete muito mais à um telefilme. Flanagan não é um diretor ruim, mas ainda tem muito a aprender com o mestre.
Assombrosas
2.7 31 Assista AgoraComeçou bem, mas foi se perdendo até cair no exagero.
30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios
2.1 425 Assista AgoraQue filme ruim! Pqp!
Caçadores das Almas Perdidas
2.0 12 Assista AgoraAchei divertidíssimo! Filme para dar umas boas risadas e nada mais,
Soul
4.3 1,4KCom a expectativa nas nuvens, Soul não me emocionou da mesma forma como os últimos do estúdio. Ainda assim, gostei do filme. Soul é singelo e bonito, com uma narrativa simples e ritmada como uma música de Jazz, consegue contar sua história.
Artemis Fowl: O Mundo Secreto
2.0 111Que filme sofrido! Me pergunto pq Judi Dench e Colin Farrel aceitaram fazer parte disto!
A Rebelião
2.6 126 Assista AgoraUma verdadeira bagunça é o que define este filme! Uma boa ideia, mas executada com uma incompetência jamais imaginada. Que tristeza.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraAquele filme que vc segue sabendo que vai dar merda, mas, mesmo assim, o final te surpreende.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraUm dos meus livros favoritos se transformou em uma grande homenagem ao Kubrick. Achei ruim? de forma alguma! Só engrandeceu ainda mais o filme. Doutor Sono traz uma boa adaptação recheada de referências à obra-prima do Kubrick, mas, em alguns momentos, remete muito mais à um telefilme. Flanagan não é um diretor ruim, mas ainda tem muito a aprender com o mestre.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraFilme superestimado. É legal e delicado, mas didático demais, quase um telefilme.
Vende-se Esta Casa
1.4 988 Assista AgoraQue filme ruim!! Pqp!
Jesus Camp
3.7 135Mais assustador que filme de terror.
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraMais do mesmo. Desnecessário.
Ouija: Origem do Mal
2.8 476 Assista AgoraFotografia e ambientação perfeitas, mas com roteiro mequetrefe recheado de clichês pobres. Triste, tinha potencial.
Entourage: Fama e Amizade
3.2 75 Assista AgoraQue final lindo para uma série foda!!!!!
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraFizeram uma miscelânea e o resultado, obviamente, foi um desastre.
Vingança ao Anoitecer
2.2 101Zzzzzzzzz...
Belas e Perseguidas
2.8 307 Assista AgoraTá.... :/
Exorcismo Adolescente
1.5 15Ainda não tenho certeza do que vi...
Tusk, A Transformação
2.5 385 Assista AgoraQue filme horrível!! Achei que valeria a pena pelo Smith, mas me arrependo profundamente de ter perdido meu tempo com isso.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KAchei muito chato. Uma pena. Tinha grandes expectativas..
Desvio
2.5 10Que filme tenso! Pop!
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraOk. Faz o que se propõe. Achei divertido.
Tá Chovendo Hambúrguer 2
3.3 373 Assista AgoraConseguiu superar o primeiro!
Chef
3.7 784 Assista AgoraQuero largar td e tornar-me chef em um trailer de sanduíches cubanos! Falta o patrocínio e...talento.