É engraçado constatar elogios como "o cinema brasileiro está evoluindo" em um filme 100% americanizado. Estou muito longe de me tornar uma hipócrita e maldizer os filmes americanos. Amo blockbuster! Mas quando copiamos um filme inteiro,isso não é evolução (até pq o cinema brasileiro vai muito bem,obrigada),é involução.
Esperava mais um filminho de possessão com poucos sustos e muitos clichês. Claro,alguns clichês ainda estavam lá,mas a verdade é q em muitos momentos tive vontade de levantar e fugir do cinema. Agarrei minha mochila como se ela fosse um escudo qualquer para me proteger daquele ser bizarro da tela. Ainda não é o melhor filme q já vi sobre o tema,mas algumas cenas serão inesquecíveis em meus pesadelos.
Me surpreendeu. Não achei melhor e ,muito menos,pior q a versão sueca. São diferentes. A maior diferença da versão americana para a sueca,creio,é o nível de fofura. Os americanos conseguiram deixar o filme fofo. Transformar a identificação mórbida entre os dois protagonistas em amor juvenil. Isso poderia ter dado muito errado,mas no fim nem foi ruim. Algumas cenas são muito boas, com excelente fotografia e ótimas atuações! Cheguei a ficar tensa em alguns momentos até. Ainda acho a versão sueca muito mais assustadora,mas, no geral, foi um bom também.
Começou bem,mas depois a ação se atropela e ficamos a ver navios. Até me diverti em alguns momentos,mas como parte de uma franquia como atividade paranormal foi bem decepcionante.
Achei q mancharia o original,mas foi uma bela homenagem. Pouca coisa foi mudada,nada que fizesse uma grande diferença. Até o figurino e alguns diálogos eram os mesmos. Me diverti quase tanto quanto me divirto ao assistir a primeira versão.
Não é tão interessante quanto o primeiro ou tão amedrontador quanto o segundo,mas [REC]³ tem seu mérito. A forma como deixamos de enxergar tudo na primeira pessoa foi uma boa ideia. Era isso ou colocar uma câmera com cada grupo,o que poderia deixar mais clichê do que um filme de zumbi pode ser. O grande problema de [REC]³ pra mim é a perda da seriedade. Muito mais cômico e leve do q os outros. Nenhum motivo pra isso,afinal imagine o quanto aterrorizante pode ser você assistir a morte de sua família e seus amigos mais próximos e não poder fazer nada pra ajudar. Um plot tão aterrador prometia muito e fez pouco. Ainda assim,pra quem pode,vale o ingresso.
3 estrelinhas pela Charlize Theron. Tudo nela foi perfeito! Mas pq insistir em colocar Kristen Stewart como protagonista? Diferente da maioria ,eu até a acho bonita,mas ela não sabe atuar. Respirar já ocupa grande parte do tempo dela no filme.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraÉ... foi legal.
Qualquer Gato Vira-Lata
3.1 1,2KÉ engraçado constatar elogios como "o cinema brasileiro está evoluindo" em um filme 100% americanizado. Estou muito longe de me tornar uma hipócrita e maldizer os filmes americanos. Amo blockbuster! Mas quando copiamos um filme inteiro,isso não é evolução (até pq o cinema brasileiro vai muito bem,obrigada),é involução.
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraEsperava mais um filminho de possessão com poucos sustos e muitos clichês. Claro,alguns clichês ainda estavam lá,mas a verdade é q em muitos momentos tive vontade de levantar e fugir do cinema. Agarrei minha mochila como se ela fosse um escudo qualquer para me proteger daquele ser bizarro da tela.
Ainda não é o melhor filme q já vi sobre o tema,mas algumas cenas serão inesquecíveis em meus pesadelos.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraA ideia é muito boa,mas o roteiro não corresponde.
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraNunca imaginaria um filme divertido! Uma ótima sátira e homenagem à série dos anos 80. E pros fãs,ainda um plus: 3 personagens queridos aparecem!!!!
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraMe surpreendeu. Não achei melhor e ,muito menos,pior q a versão sueca. São diferentes. A maior diferença da versão americana para a sueca,creio,é o nível de fofura. Os americanos conseguiram deixar o filme fofo. Transformar a identificação mórbida entre os dois protagonistas em amor juvenil. Isso poderia ter dado muito errado,mas no fim nem foi ruim. Algumas cenas são muito boas, com excelente fotografia e ótimas atuações! Cheguei a ficar tensa em alguns momentos até. Ainda acho a versão sueca muito mais assustadora,mas, no geral, foi um bom também.
O Abrigo
3.6 720 Assista AgoraFiquei tensa do início ao fim. Assustador!
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraComeçou bem,mas depois a ação se atropela e ficamos a ver navios. Até me diverti em alguns momentos,mas como parte de uma franquia como atividade paranormal foi bem decepcionante.
Footloose: Ritmo Contagiante
3.2 776 Assista AgoraAchei q mancharia o original,mas foi uma bela homenagem. Pouca coisa foi mudada,nada que fizesse uma grande diferença. Até o figurino e alguns diálogos eram os mesmos. Me diverti quase tanto quanto me divirto ao assistir a primeira versão.
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraNão é tão interessante quanto o primeiro ou tão amedrontador quanto o segundo,mas [REC]³ tem seu mérito. A forma como deixamos de enxergar tudo na primeira pessoa foi uma boa ideia. Era isso ou colocar uma câmera com cada grupo,o que poderia deixar mais clichê do que um filme de zumbi pode ser. O grande problema de [REC]³ pra mim é a perda da seriedade. Muito mais cômico e leve do q os outros. Nenhum motivo pra isso,afinal imagine o quanto aterrorizante pode ser você assistir a morte de sua família e seus amigos mais próximos e não poder fazer nada pra ajudar. Um plot tão aterrador prometia muito e fez pouco. Ainda assim,pra quem pode,vale o ingresso.
Hércules
3.8 585 Assista AgoraNão consegui terminar de assistir. Chaaaaato.
Viajar é Preciso
2.8 586 Assista AgoraI BELIIIIIIEVE I CAN FLYYYYYYY ... não esperava nada desse filme e acabei me identificando com algumas coisas.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraÉ..foi legal,mas tá muito longe de ser essa maravilha q o povo tem falado.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraMe surpreendeu.
Arthur e a Vingança de Malthazard
2.9 67 Assista AgoraChaaaaaaato.
Minhas Mães e Meu Pai
3.4 1,3K Assista grátisÉ... tava indo,mas não foi.
Boca do Lixo
2.8 117Uma estrela pelo Daniel de Oliveira e paro por aí.
Apartamento 143
2.2 240É interessante,mas deixa a desejar.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista Agora3 estrelinhas pela Charlize Theron. Tudo nela foi perfeito! Mas pq insistir em colocar Kristen Stewart como protagonista? Diferente da maioria ,eu até a acho bonita,mas ela não sabe atuar. Respirar já ocupa grande parte do tempo dela no filme.
Intrusos
2.8 330 Assista AgoraPqp! Q filme ruim!
Michael Jackson: A Vida de um Ícone
4.0 50Filme feito para fã.
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraMe surpreendeu!
O Fundo do Coração
3.5 61Uma estrela pelo cenário.
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
2.2 361O filme é fraco,mas dá pra levar como passatempo. Só não dá pra aguentar é a atuação do Brandon Routh.