Com a expectativa nas nuvens, Soul não me emocionou da mesma forma como os últimos do estúdio. Ainda assim, gostei do filme. Soul é singelo e bonito, com uma narrativa simples e ritmada como uma música de Jazz, consegue contar sua história.
Um dos meus livros favoritos se transformou em uma grande homenagem ao Kubrick. Achei ruim? de forma alguma! Só engrandeceu ainda mais o filme. Doutor Sono traz uma boa adaptação recheada de referências à obra-prima do Kubrick, mas, em alguns momentos, remete muito mais à um telefilme. Flanagan não é um diretor ruim, mas ainda tem muito a aprender com o mestre.
Assombrosas
2.6 31Começou bem, mas foi se perdendo até cair no exagero.
30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios
2.1 425Que filme ruim! Pqp!
Caçadores das Almas Perdidas
2.0 12Achei divertidíssimo! Filme para dar umas boas risadas e nada mais,
Soul
4.3 1,4KCom a expectativa nas nuvens, Soul não me emocionou da mesma forma como os últimos do estúdio. Ainda assim, gostei do filme. Soul é singelo e bonito, com uma narrativa simples e ritmada como uma música de Jazz, consegue contar sua história.
Artemis Fowl: O Mundo Secreto
2.0 111Que filme sofrido! Me pergunto pq Judi Dench e Colin Farrel aceitaram fazer parte disto!
A Rebelião
2.6 126Uma verdadeira bagunça é o que define este filme! Uma boa ideia, mas executada com uma incompetência jamais imaginada. Que tristeza.
Joias Brutas
3.7 1,1KAquele filme que vc segue sabendo que vai dar merda, mas, mesmo assim, o final te surpreende.
Doutor Sono
3.7 1,0KUm dos meus livros favoritos se transformou em uma grande homenagem ao Kubrick. Achei ruim? de forma alguma! Só engrandeceu ainda mais o filme. Doutor Sono traz uma boa adaptação recheada de referências à obra-prima do Kubrick, mas, em alguns momentos, remete muito mais à um telefilme. Flanagan não é um diretor ruim, mas ainda tem muito a aprender com o mestre.
Extraordinário
4.3 2,1KFilme superestimado. É legal e delicado, mas didático demais, quase um telefilme.
Vende-se Esta Casa
1.4 988Que filme ruim!! Pqp!
Jesus Camp
3.7 135Mais assustador que filme de terror.
Bruxa de Blair
2.4 1,0KMais do mesmo. Desnecessário.
Ouija: Origem do Mal
2.8 476Fotografia e ambientação perfeitas, mas com roteiro mequetrefe recheado de clichês pobres. Triste, tinha potencial.
Entourage: Fama e Amizade
3.2 75Que final lindo para uma série foda!!!!!
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874Fizeram uma miscelânea e o resultado, obviamente, foi um desastre.
Vingança ao Anoitecer
2.2 101Zzzzzzzzz...
Belas e Perseguidas
2.8 307Tá.... :/
Exorcismo Adolescente
1.5 15Ainda não tenho certeza do que vi...
Tusk, A Transformação
2.5 386Que filme horrível!! Achei que valeria a pena pelo Smith, mas me arrependo profundamente de ter perdido meu tempo com isso.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KAchei muito chato. Uma pena. Tinha grandes expectativas..
Desvio
2.5 10Que filme tenso! Pop!
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0KOk. Faz o que se propõe. Achei divertido.
Tá Chovendo Hambúrguer 2
3.3 373Conseguiu superar o primeiro!
Chef
3.7 784Quero largar td e tornar-me chef em um trailer de sanduíches cubanos! Falta o patrocínio e...talento.