Últimas opiniões enviadas
-
Eu tô revoltada, mas "vingada"
pelo soco no estômago que foi aquela fala da Catherine pro marido pateta. Que bom que ela se divorciou e não retomou aquela relação.
No mais, muito do porquê o filho da put4 desgraçad0 (literalmente) fez o que fez é muito bem entendido quando se observa os comportamentos da mãe e do pai.
A mãe uma lunática, que defende o pobre coitado filhinho escrevendo um livro inteiro difamando uma pessoa que fora vítima do mesmo. Provavelmente, a ligação que ela recebera da mãe da Sasha foi alguma merda que a menina sofreu com o doente. E o pai, um capacho submisso da obsessão da esposa em manter viva a reputação do filho, mas, claramente, em muitas cenas era possível observar os trejeitos completamente fora da realidade por parte dele.
Mas, também, não me surpreende que a história tenha tomado essa proporção toda porque, basicamente, o marido da Catherine em nenhum momento duvidou daquela bagunça e escolheu crucificar a mulher. A vida real para as mulheres é tão indigesta quando essa série toda!
-
cansei de ver as pessoas no twitter comentando e resolvi começar no ultimo fim de semana, resultado = simplesmente AMEI!
tô no auge dos 20 e alguns anos e muita coisa que acontece entre elas são questões muito vívidas pra mim no aqui e agora...
se tivesse pegado pra assistir antes provavelmente não faria tanto sentido, então tô bem feliz com o achado! ♥
Últimos recados
- Nenhum recado para Alessandra Gabriela.
Levei mais de 10 anos para finalmente assistir, mas meio que não foi tudo o que eu imaginava...