Como nossas condições materiais, nossas relações sociais e acesso a bens, cultura etc são essenciais para nosso desenvolvimento e moldam quem nós somos.
A temporada foi boa, mas achei inferior a primeira, principalmente o último episódio que achei MUITO corrido e com o desenvolvimento do Lucifer nada a ver, podiam ter aproveitado muito mais o personagem e mostrado a inteligência dele e tal, achei que
ele foi derrotado muito facilmente e de forma boba pra quem é o “enganador dos enganadores”; tinha no mínimo uns 2 episódios que não foram muito úteis pra historia e que daria pra dividir o final em mais de 1 episódio, desenvolvendo melhor varios pontos.
E o gancho para a próxima temporada achei meio fraco, por mais que [spoiler] eu ame o Nick e queira ver ele salvo
E mais uma vez Harvey sendo o personagem mais chato e sem graça que eu já vi.
O casal Ellis/Adaline não convencem nem um pouco, zero química. O que acho que prejudicou bastante o filme, não da pra entender de onde vem esse amor todo tão rápido assim - que não transparece nos protagonistas e nem no desenvolvimento do relacionamento - que faz com que ela decida ficar e contar pra ele a verdade; ainda mais quando no mesmo filme mostra uma história de amor anterior da Adaline, onde o casal tem muito mais química, e transparece como uma história que marcou os dois, ela e o William sim daria pra entender a vontade de parar de fugir, e ser a pessoa com quem ela decide compartilhar sua história.
eu gostei da série, boa p passar o tempo, mas deixa a desejar com alguns furos na história e coisas mal explicadas. Fora uns efeitos meio ruins as vezes (o que da pra entender, porque imagino que deve ser bem caro pra fazer o Pogo e não sobra muito p o resto)
O ator que faz o five deu uma AULA de atuação, gostei muito do klaus também, mas o resto dos irmãos achei pouco cativantes, principalmente o Luther (porra muito chato). As cenas do Hazel e ChaCha deram muita vida p os episódios, amei.
Achei que valeu a pena assistir, mas espero que de uma melhorada na segunda temporada.
Passei o filme inteiro pensando "parece um filme feito há uns 12 anos atrás", e que se fosse nessa época teria sido bom, mas agora só conseguiu ser uma bomba. Péssimo, efeitos muito ruins, o plot é muito nada a ver e as atuações deixam muito a desejar.
bem pesado, mas muito bom como mostra a forma como mexem c a cabeça dos adolescentes. toda hora que a terapeuta aparecia, eu tinha vontade de esmurrar a cara dela e aquele sorriso que ela dava, argh.
eu amei o final, é bem simples, mas você consegue sentir a sensação de liberdade junto c as personagens, depois de passar o filme todo se sentindo tenso e enclausurada junto com eles tbm
O filme tinha tanto potencial, e fizeram isso... Parece que tinham um monte de conceito visual, focaram nisso e em contratar alguns atores famosos, e cagaram pra história. É tudo desconexo, nada faz muito sentido, o filme é corrido, a trilha sonora PÉSSIMA... enfim, foi uma grande decepção
eu gostei muito, mas toda hora que aparecia o Harvey ou sabrina falando do harvey me dava vontade de pular as cenas, porra que personagem e casal chato do caralho. E fiquei triste que o Salem quase não aparece e não fala.
Seja lá qual tenha sido a intenção, falharam muito. O roteiro é péssimo, o filme é lento demais (e olha que eu gosto de filme lento, mas nesse não acertaram o tom), falha no drama e principalmente falha na comédia.
Hannah Gadsby: Douglas
4.2 28Incrível demais! Essa mulher é genial.
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista Agoraperdi duas horas da minha vida
Amnésia
1.8 220um dos piores filmes que ja vi na vida, e com mais furos também
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraComo nossas condições materiais, nossas relações sociais e acesso a bens, cultura etc são essenciais para nosso desenvolvimento e moldam quem nós somos.
The OA (Parte 2)
4.3 407GENTE QUE COISA MARAVILHOSA
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331A temporada foi boa, mas achei inferior a primeira, principalmente o último episódio que achei MUITO corrido e com o desenvolvimento do Lucifer nada a ver, podiam ter aproveitado muito mais o personagem e mostrado a inteligência dele e tal, achei que
ele foi derrotado muito facilmente e de forma boba pra quem é o “enganador dos enganadores”; tinha no mínimo uns 2 episódios que não foram muito úteis pra historia e que daria pra dividir o final em mais de 1 episódio, desenvolvendo melhor varios pontos.
E o gancho para a próxima temporada achei meio fraco, por mais que [spoiler] eu ame o Nick e queira ver ele salvo
E mais uma vez Harvey sendo o personagem mais chato e sem graça que eu já vi.
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraO casal Ellis/Adaline não convencem nem um pouco, zero química. O que acho que prejudicou bastante o filme, não da pra entender de onde vem esse amor todo tão rápido assim - que não transparece nos protagonistas e nem no desenvolvimento do relacionamento - que faz com que ela decida ficar e contar pra ele a verdade; ainda mais quando no mesmo filme mostra uma história de amor anterior da Adaline, onde o casal tem muito mais química, e transparece como uma história que marcou os dois, ela e o William sim daria pra entender a vontade de parar de fugir, e ser a pessoa com quem ela decide compartilhar sua história.
Arrested Development (2ª Temporada)
4.4 102 Assista Agoraque temporada incríveeeeel
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566eu gostei da série, boa p passar o tempo, mas deixa a desejar com alguns furos na história e coisas mal explicadas. Fora uns efeitos meio ruins as vezes (o que da pra entender, porque imagino que deve ser bem caro pra fazer o Pogo e não sobra muito p o resto)
O ator que faz o five deu uma AULA de atuação, gostei muito do klaus também, mas o resto dos irmãos achei pouco cativantes, principalmente o Luther (porra muito chato).
As cenas do Hazel e ChaCha deram muita vida p os episódios, amei.
Achei que valeu a pena assistir, mas espero que de uma melhorada na segunda temporada.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraPassei o filme inteiro pensando "parece um filme feito há uns 12 anos atrás", e que se fosse nessa época teria sido bom, mas agora só conseguiu ser uma bomba. Péssimo, efeitos muito ruins, o plot é muito nada a ver e as atuações deixam muito a desejar.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista Agorao filme é incrível, pena que o desenvolvimento das personagens femininas é ridículo, estão ali só em relação a existência/desejo dos homens
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista Agoramaratonei tudo em um dia e agora não sei o que fazer da minha vida
O Mau Exemplo de Cameron Post
3.4 318 Assista Agorabem pesado, mas muito bom como mostra a forma como mexem c a cabeça dos adolescentes.
toda hora que a terapeuta aparecia, eu tinha vontade de esmurrar a cara dela e aquele sorriso que ela dava, argh.
eu amei o final, é bem simples, mas você consegue sentir a sensação de liberdade junto c as personagens, depois de passar o filme todo se sentindo tenso e enclausurada junto com eles tbm
F The Prom
2.5 11 Assista Agorasofrível assistir isso, muito ruim
Uma Dobra no Tempo
2.3 329 Assista AgoraO filme tinha tanto potencial, e fizeram isso...
Parece que tinham um monte de conceito visual, focaram nisso e em contratar alguns atores famosos, e cagaram pra história. É tudo desconexo, nada faz muito sentido, o filme é corrido, a trilha sonora PÉSSIMA... enfim, foi uma grande decepção
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645eu gostei muito, mas toda hora que aparecia o Harvey ou sabrina falando do harvey me dava vontade de pular as cenas, porra que personagem e casal chato do caralho. E fiquei triste que o Salem quase não aparece e não fala.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KA série tem uma qualidade inegável, o roteiro é muito bom e fiquei impactada com os plots. Mas tem uns furos na história que me incomodam demais,
fora que pra um lugar tão monitorado e com alta tecnologia como o parque, certas coisas não deveriam acontecer.
Interestelar
4.3 5,7K Assista Agoraimpactada
Dude - A Vida é Assim
2.4 127 Assista AgoraSeja lá qual tenha sido a intenção, falharam muito. O roteiro é péssimo, o filme é lento demais (e olha que eu gosto de filme lento, mas nesse não acertaram o tom), falha no drama e principalmente falha na comédia.
coloca uma cena de estupro desnecessária, e além de tudo as amigas da garota não dão muita importância pra isso.
A Criada
4.4 1,3K Assista Agoradefinitivamente um dos meus preferidos, eu não tenho nem palavras p descrever esse filme
Gatinhas e Gatões
3.4 713 Assista Agoraachei que ia ser mais um filme adolescente que ia me divertir, mas me deparei com um filme chato e super prolemático, credo
As Senhoras de Salem
2.5 405Eu nem entendi um pouco direito
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista Agorato apaixonada por esse filme <3
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista Agoraque doidera esse filme, adorei! hahaha