Excelentes coreografias nas lutas, muita ação, muito sangue e uma grande diferença para os filmes ocidentais. Esse aqui não tem lacração e não segue a agendinha woke.
Um bom roteiro, consegue ser original mesmo num tema tão batido como a espionagem e terrorismo. Adoro filmes onde a personagem principal não precisa de lacração pra mostar o quanto é capaz.
Um filme sensacional em todos os aspectos, grande roteiro, excelentes atuações e imagens que nos dão uma ideia do que o mundo dos cartéis de drogas. Uma obra prima di gênero.
Superou minhas expectativas com protagonistas femininas fortes porém sensíveis e sem a lacração tão comum hoje em dia nos filmes protagonizandos por mulheres. NAMOR é a melhor surpresa do filme e a mudança em sua história de origem foi muito boa, se distanciando assim de Aquaman. E a introdução da Coração Ferro foi bem feita, mesmo achando ser uma personagem totalmente desnecessária no universo Marvel.
Mesmo achando o roteiro preguiçoso eu acabei gostando do resultado como um todo. O filme tem 3 atos bem distintos e isso foi interessante, porém certas situações ficam forçadas demais. Tipo, "ninguém faria isso".
Eu já tinha desistido da franquia Predador, ainda mais depois do fiasco do último longa (deu vergonha alheia), mas como tive recomendações positivas desse Prey, resolvi dar uma nova chance aos predadores e dessa vez não me arrependi. O filme é interessante e os personagens principais são carismáticos e me fez torcer por eles e o que mais me chamou atenção foi o fato de mesmo tendo uma protagonista feminina em momento algum vemos qualquer tipo de lacração, ela se destaca porém sem que o roteiro precise mostrar os personagens masculinos como idiotas ou babacas.
Uma obra prima de Zack Snyder. Li a H.Q. na época do lançamento e desde lá ficava imaginado como seria um filme baseado nessa HQ. E só mesmo Snyder seria capaz de adaptar de forma tão brilhante essa obra prima dos quadrinhos.
É a típica jornada do herói, onde um cara totalmente covarde se torna um líder corajoso, o que me irritou um pouco foi a demora excessiva dessa transformação. Fora isso, tudo bem.
Fui adolescente nessa época e assistir esse filme foi entrar no túnel do tempo. Tudo perfeito, direção, atores, trilha sonora e roteiro. Mesmo quem não viveu os anos 80 ficará envolvido com esse filme.
Visualmente deslumbrante, a apresentação do personagem é bem feita e o elenco é de primeira. Apenas as piadas incomodam pois são totalmente fora do contexto do enredo. O fato mais relevante do filme é a introdução de mais uma joia do infinito.
Headshot
3.2 87 Assista AgoraExcelentes coreografias nas lutas, muita ação, muito sangue e uma grande diferença para os filmes ocidentais. Esse aqui não tem lacração e não segue a agendinha woke.
O Assassino
3.3 513Chato demais.
Conspiração Terrorista
3.1 140 Assista AgoraUm bom roteiro, consegue ser original mesmo num tema tão batido como a espionagem e terrorismo. Adoro filmes onde a personagem principal não precisa de lacração pra mostar o quanto é capaz.
O Conto
4.1 339 Assista AgoraSimplesmente horrível.
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 942 Assista AgoraUm filme sensacional em todos os aspectos, grande roteiro, excelentes atuações e imagens que nos dão uma ideia do que o mundo dos cartéis de drogas. Uma obra prima di gênero.
Agentes Duplos
2.3 17Amo a Sofia e adoro o Karl mas nem eles me fizeram assistir esse filme até o final. Fraco demais.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraO Pior episódio da última trilogia. Um verdadeiro desperdício.
O Predador
2.5 649Simplesmente horrível.
Desencantada
2.8 176 Assista AgoraAchei bastante divertido e fez jus ao primeiro filme. Não decepcionou.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraSuperou minhas expectativas com protagonistas femininas fortes porém sensíveis e sem a lacração tão comum hoje em dia nos filmes protagonizandos por mulheres. NAMOR é a melhor surpresa do filme e a mudança em sua história de origem foi muito boa, se distanciando assim de Aquaman. E a introdução da Coração Ferro foi bem feita, mesmo achando ser uma personagem totalmente desnecessária no universo Marvel.
Noites Brutais
3.4 976 Assista AgoraMesmo achando o roteiro preguiçoso eu acabei gostando do resultado como um todo. O filme tem 3 atos bem distintos e isso foi interessante, porém certas situações ficam forçadas demais. Tipo, "ninguém faria isso".
A Fúria
2.4 27Boa surpresa. Uma mistura de Massacre da Serra elétrica, jogos Vorazes e Halloween. Não conhecia a Atriz principal, fiquei encantado por ela.
Marighella
3.9 1,1K Assista AgoraLixo
[spoiler][/spoiler]
O Predador: A Caçada
3.6 663Eu já tinha desistido da franquia Predador, ainda mais depois do fiasco do último longa (deu vergonha alheia), mas como tive recomendações positivas desse Prey, resolvi dar uma nova chance aos predadores e dessa vez não me arrependi. O filme é interessante e os personagens principais são carismáticos e me fez torcer por eles e o que mais me chamou atenção foi o fato de mesmo tendo uma protagonista feminina em momento algum vemos qualquer tipo de lacração, ela se destaca porém sem que o roteiro precise mostrar os personagens masculinos como idiotas ou babacas.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraMais do mesmo. Valeu como entretenimento, mas é aquele tipo de filme que você não quer assistir pela segunda vez.
O Exorcista III
2.6 196 Assista AgoraNa minha opinião esse é o melhor filme da franquia. O clima de tensão se mantém durante o filme inteiro.
Sem Remorso
3.0 283 Assista AgoraÉ bem o que eu imaginei. Não surpreende mas também não decepciona.
À Espreita do Mal
3.6 897Sem dúvida uma boa história, prende a atenção e nos surpreende.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraUma obra prima de Zack Snyder. Li a H.Q. na época do lançamento e desde lá ficava imaginado como seria um filme baseado nessa HQ. E só mesmo Snyder seria capaz de adaptar de forma tão brilhante essa obra prima dos quadrinhos.
Amor e Monstros
3.5 663 Assista AgoraÉ a típica jornada do herói, onde um cara totalmente covarde se torna um líder corajoso, o que me irritou um pouco foi a demora excessiva dessa transformação. Fora isso, tudo bem.
Nova Ordem Espacial
3.6 118Bela surpresa, filme muito bem produzido com excelentes efeitos visuais e um ótimo elenco principal. O filme tem um Plot twist incrível.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraPéssimo em tudo. Confuso, mal escrito, mal dirigido, uma bagunça total. Um filme sem pé nem cabeça.
Sing Street - Música e Sonho
4.1 714 Assista AgoraFui adolescente nessa época e assistir esse filme foi entrar no túnel do tempo. Tudo perfeito, direção, atores, trilha sonora e roteiro. Mesmo quem não viveu os anos 80 ficará envolvido com esse filme.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraVisualmente deslumbrante, a apresentação do personagem é bem feita e o elenco é de primeira. Apenas as piadas incomodam pois são totalmente fora do contexto do enredo. O fato mais relevante do filme é a introdução de mais uma joia do infinito.
[spoiler][/spoiler]