Uma história clichê e boba, mas conduzida de forma encantadora. O elenco possui muito carisma e forma contada se tornou moderna e deliciosa. Por mais adaptações assim!
Adorei ver Lucy Liu em uma comédia romântica. Acho que caiu bem nela. O filme é repleto de clichês, mas se você procura uma comédia romântica simpática e leve, com toda certeza esse filme é uma boa escolha.
Achei super fofo e me identifiquei com a personagem da BoA no início do filme. O final quase foi estragado, mas a última cena salvou, mas poderia ser melhor elaborada! Tirando isso, suuuuuuuuuper cute mesmo! <3
Gostei do final não clichê. Quando a série acabou me senti me despedindo de um amigo mt querido! Acho que todos que assistiram a série se sentiu assim. Acompanhar a vida do pessoal do Queer era legal, ver seus altos e baixos, como os personagens ia amadurecendo e aprendendo com a vida. Recomendo verem o episódio especial, em que os atores falam de todo o processo pra série parar na nossa tv!
Lugar de Mulher
2.9 19Adorei a proposta de um stand up empoderado e mostrando diversos tipos de mulheres, mas todas mostrando que o lugar delas é onde quiserem.
Uma Cinderela em Roma
4.1 56Uma história clichê e boba, mas conduzida de forma encantadora. O elenco possui muito carisma e forma contada se tornou moderna e deliciosa. Por mais adaptações assim!
Case-se comigo
3.2 30Adorei ver Lucy Liu em uma comédia romântica. Acho que caiu bem nela. O filme é repleto de clichês, mas se você procura uma comédia romântica simpática e leve, com toda certeza esse filme é uma boa escolha.
Waiting for Love
3.6 15Achei super fofo e me identifiquei com a personagem da BoA no início do filme. O final quase foi estragado, mas a última cena salvou, mas poderia ser melhor elaborada! Tirando isso, suuuuuuuuuper cute mesmo! <3
Waiting for Love
3.6 15alguém tem o link para download legendado?
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258Bom, mas não consegue superar ao Chaves!
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Um clássico para todas as gerações! Acho que não há ngm que não tenha visto!
Toma Lá, Dá Cá (1ª Temporada)
4.1 271Quase tão boa quanto Sai de Baixo
Blossom (1ª Temporada)
4.1 232Eu amava Blossom, smp via assim que chegava em casa! Super deveriam reprisar! Agora que oa Danielle falou que me toquei que ela tá em tbbt. o.O
Punky, a Levada da Breca (1ª Temporada)
4.0 160Clássicaaaaa
Sai de Baixo (1ª Temporada)
4.2 175Para mim as duas primeiras temporadas ficarão eternas na minha mente. Uma das melhores já produzidas /fato
Ugly Betty (4ª Temporada)
4.1 38O final da série teve um gostinho de quero mais. Mas acho que a série começava a se perder já!
Queer as Folk (5ª Temporada)
4.6 121Gostei do final não clichê. Quando a série acabou me senti me despedindo de um amigo mt querido! Acho que todos que assistiram a série se sentiu assim. Acompanhar a vida do pessoal do Queer era legal, ver seus altos e baixos, como os personagens ia amadurecendo e aprendendo com a vida. Recomendo verem o episódio especial, em que os atores falam de todo o processo pra série parar na nossa tv!
Big Bang: A Teoria (4ª Temporada)
4.4 418 Assista Agora4 estrelas pq eu senti falta da penny em alguns episódios, apesar que a nova amiga do Sheldon compensou bem!
Queer as Folk (4ª Temporada)
4.5 31a mais fraca de todas as temporadas!
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Acho que a melhor série esse ano.... essa segunda temporada foi foda!
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496Bem fraca em relação as duas primeiras! =/
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373Com toda certeza, a melhor temporada!
Denver: O Dinossauro
3.1 15eu tinha o vhs! ahahahah