Meio ponto pela Carolina Ferraz. Edição do filme muito ruim, atuações fracas, captura de áudio péssima, fotografia que não consegue nos colocar no clima que a história necessita, roteiro nada instigate.... Uma colcha de erros
Surpreso com a química entre Sandy e Porchat. A gente acaba torcendo real pelo casal. Uma comédia romântica que não deve em nada para as produções americanas. Gargalhei, emocionei e terminei o filme com um sorriso no rosto.
Nossa.... A história não conseguiu me prender de forma alguma. Me peguei distraído em diversos momentos. O excesso de CGI me fez lembrar do último homem formiga. Não deu...
Achei o filme bem menos tenebroso do que estão pintando por aí. Falaram tanto do filme, que minha expectativa estava abaixo da terra. É claro que o roteiro é longe de ser um primor e você tem que se desligar totalmente para poder curtir o filme de forma devida. O final também é jogado de uma forma muito doida.
Dakota imprime uma personagem apática e acredito que ela construiu essa personagem dessa forma, quase se emoção, devido a protagonista ser uma órfã e já lidar com tragédias diariamente na profissão. Normal ela ter menos emoções.
As piadas são poucas, mas são ácidas e funcionam. Melhor que as últimas da Marvel.
Esse filme merecia uma nota bem melhor. Dei uma nota 4, pois eu acho que daria para ele ter uns 20 minutos menos de duração. Mas o filme tem uma mensagem forte e bela fotografia.
Filme simpático, apesar do roteiro previsível. As cenas musicais são bem executadas, apesar de me lembrar demais Hugh Scholl Musical Brasil. O par da protagonista de fato muito imaturo, então ela está coberta de razão nas brigas quando ele liga ou procura a ela no trabalho. No fim, é o mundo real.
Um filme simpático e bem feito, porém não consegui me conectar. As partes mais legais eram justamente aquelas que não tentavam copiar o original. A Ariel está perfeita.
Passei o filme todo rabugento igual ao Buzz. O início mais emocionante foi a única parte que me pegou. Não havia personagem cativante para me conectar ao filme.
senti falta das motivações do policial, porém o final é um anticlimax de um final feliz e sai da obviedade. Mostra as consequências e as marcas que algo assim pode deixar.
Nostálgico e para tal, foi mantida a tosquice do passado em termos de produção e falas. Não sei porque não utilizaram os uniformes do primeiro filme, que foi de longe um dos melhores. O cgi do final foi desnecesariamente ruim. Não precisava ser tão tosco quanto foi. Nem o primeiro filme conseguiu ser tão ruim. Mas para os mais velhos, a nostalgia rolou pura.
Saudades de produções assim, onde o visual bonito era básico e menos artificial dos atores. Maquiagem leve e beleza quase natural. O estilo de comédia romântica aqui também não se vê mais hoje em dia.
Como filme, ele tá longe de ser essa bomba toda que estão pintando. Não é uma obra prima, mas dá para passar o tempo. O efeito especial de fumaça é totalmente dispensável e atrapalha as cenas de ação.
Que decepção! Quando o segundo jurassic world, fiquei super empolgado com o terceiro filme. Esperava um mundo caótico e cheio de dinossauros vs humanos. Essa expectativa poderia ser superada, se o filme fosse bom. O filme lembra mais algo estilo Indiana Jones, mas com péssimas atuações, computação gráfica abaixo até do primeiro jurassic park de 30 anos atrás e uma repetições do protagonista e sua mão mágica para controlar os dinossauros. Não empolgou de forma alguma.
A Gruta
1.2 39Meio ponto pela Carolina Ferraz. Edição do filme muito ruim, atuações fracas, captura de áudio péssima, fotografia que não consegue nos colocar no clima que a história necessita, roteiro nada instigate.... Uma colcha de erros
Pedido Irlandês
2.7 113Filme carregado pela carisma de Lohan. A história parece ser corrida e com relações mal desenvolvidas, apesar da química entre o casal protagonista.
Evidências do Amor
3.7 51Surpreso com a química entre Sandy e Porchat. A gente acaba torcendo real pelo casal. Uma comédia romântica que não deve em nada para as produções americanas. Gargalhei, emocionei e terminei o filme com um sorriso no rosto.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.2 105Filme pipoca de respeito. Diverte bastante sem compromisso algum.
a batalha final ser no rio de janeiro foi muito legal de ver, apesar de ter sido o momento mais sofrível do CGI
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 289 Assista AgoraNossa.... A história não conseguiu me prender de forma alguma. Me peguei distraído em diversos momentos. O excesso de CGI me fez lembrar do último homem formiga. Não deu...
Madame Teia
2.1 232 Assista AgoraAchei o filme bem menos tenebroso do que estão pintando por aí. Falaram tanto do filme, que minha expectativa estava abaixo da terra. É claro que o roteiro é longe de ser um primor e você tem que se desligar totalmente para poder curtir o filme de forma devida. O final também é jogado de uma forma muito doida.
Dakota imprime uma personagem apática e acredito que ela construiu essa personagem dessa forma, quase se emoção, devido a protagonista ser uma órfã e já lidar com tragédias diariamente na profissão. Normal ela ter menos emoções.
As piadas são poucas, mas são ácidas e funcionam. Melhor que as últimas da Marvel.
o vilão é uma delícia
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraUm filme bem produzido, com boas atuações e cenas de ação que empolgam. Achei só que a história poderia prender um pouco mais.
a parte das protagonistas serem mãe e filha foi desnecessário. Achei bem mexicana essa parte
As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda
2.8 10 Assista AgoraConsegui rir verdadeiramente na cena da fuga na banheira.
Fome de Sucesso
3.3 103 Assista AgoraEsse filme merecia uma nota bem melhor. Dei uma nota 4, pois eu acho que daria para ele ter uns 20 minutos menos de duração. Mas o filme tem uma mensagem forte e bela fotografia.
Um Ano Inesquecível - Outono
3.1 21 Assista AgoraFilme simpático, apesar do roteiro previsível. As cenas musicais são bem executadas, apesar de me lembrar demais Hugh Scholl Musical Brasil. O par da protagonista de fato muito imaturo, então ela está coberta de razão nas brigas quando ele liga ou procura a ela no trabalho. No fim, é o mundo real.
A Roleta da Morte
2.8 73Uma trama bem novela mexicana.
A Pequena Sereia
3.3 524 Assista AgoraUm filme simpático e bem feito, porém não consegui me conectar. As partes mais legais eram justamente aquelas que não tentavam copiar o original. A Ariel está perfeita.
Lightyear
3.3 389 Assista AgoraPassei o filme todo rabugento igual ao Buzz. O início mais emocionante foi a única parte que me pegou. Não havia personagem cativante para me conectar ao filme.
Verão de 84
3.4 411 Assista AgoraO filme melhora bastante ao fim do segundo ato e atingi o clímax no terceiro. O início é demasiado devagar, mas o elenco é bom para manter o filme.
Tem alguns furos de roteiro e até mesmo arcos mal desenvolvidos, como a mãe alcoólica de um dos protagonistas.
senti falta das motivações do policial, porém o final é um anticlimax de um final feliz e sai da obviedade. Mostra as consequências e as marcas que algo assim pode deixar.
Power Rangers: Agora e Sempre
3.0 120 Assista AgoraNostálgico e para tal, foi mantida a tosquice do passado em termos de produção e falas. Não sei porque não utilizaram os uniformes do primeiro filme, que foi de longe um dos melhores. O cgi do final foi desnecesariamente ruim. Não precisava ser tão tosco quanto foi. Nem o primeiro filme conseguiu ser tão ruim.
Mas para os mais velhos, a nostalgia rolou pura.
O Casamento do Meu Melhor Amigo
3.4 900 Assista AgoraSaudades de produções assim, onde o visual bonito era básico e menos artificial dos atores. Maquiagem leve e beleza quase natural. O estilo de comédia romântica aqui também não se vê mais hoje em dia.
Morbius
2.3 522Como filme, ele tá longe de ser essa bomba toda que estão pintando. Não é uma obra prima, mas dá para passar o tempo. O efeito especial de fumaça é totalmente dispensável e atrapalha as cenas de ação.
Aladdin: O Retorno de Jafar
3.2 99 Assista AgoraAs cenas musicais são terríveis, mas o resto diverte.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraEu tinha uma expectativa tão alta nesse filme. A Wanda está maravilhosa, assim como os efeitos especiais, porém o filme se tornou apenas ok.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraO filme tá longe de ser uma bomba. É um filme pipoca de super herói muito bem vindo da DC. Ja vi a marvel fazer coisa pior, tipo capitã marvel.
Jurassic World: Domínio
2.8 543 Assista AgoraQue decepção! Quando o segundo jurassic world, fiquei super empolgado com o terceiro filme. Esperava um mundo caótico e cheio de dinossauros vs humanos. Essa expectativa poderia ser superada, se o filme fosse bom. O filme lembra mais algo estilo Indiana Jones, mas com péssimas atuações, computação gráfica abaixo até do primeiro jurassic park de 30 anos atrás e uma repetições do protagonista e sua mão mágica para controlar os dinossauros. Não empolgou de forma alguma.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraO filme é um espetáculo visual e tem um ritmo melhor que o primeiro.
Porém, a película é um puta filme pipoca, no qual você não pode prestar atenção no roteiro preguiçoso e plot fraco.
ainda me questiono quem achou que cola que o governo iria gastar recursos e dinheiro para o coronel do exército apenas se vingar de seu assassino
plot para o terceiro filme preguiçoso, ao manter o vilão vivo e deixar o mistério de quem é o pai da kiri em segredo
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraO filme é u má bomba, mas gostei do plot. Aquele filme trash que você assiste sem mt pretensão.
A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam
3.2 54Achei o melhor dos três. A Vanessa Hudgens está ótima como a vilã.