Eu amei esse filme. Assisti boa parte das cenas do Robert e da Anne com um sorriso no rosto. Não sou muito fã desses filmes ''light'', mas quando resolvo assistir, sempre acerto. Adoro esses filmes mais ''light'' do Robert.
Mais uma saga que fez parte de minha vida, chegou ao fim. Fechou bem. Ótimas atuações, ótimas cenas. Diálogos perfeitos. Cenas de alta tensão e suspense. Toda tensão que teve nos tuneis, nossa. Fiz bem em não reler o livro e ter esquecido alguns detalhes. Fiquei com a sensação de que ia dar merda até dar merda. Me senti assistindo qualquer outro filme, menos The Hunger Games. Mas o final da saga não me agrada. Não me agradou nos liros, não me agradou no filme. Eu não consigo gostar do Peeta, mas isso não tirou a grandiosidade do filme. Destaques para:
Curti o filme pra caralho. Claro, tem seus pontos negativos, mas foi bom. Esperava mais tempo de tela da Monica Bellucci. Ela é praticamente uma figurante. Mas a química dela com o Craig foi ótima. Senti falta da Judy Dench, mas curti que a Moneypenny, Q e até mesmo o M tiveram participação na trama do filme. Algumas cenas e lutas lembraram bastante alguns filmes antigos. Nem tenho o que falar do Christoph Waltz. Mestre. Léa Seydoux, uma possível futura Tereza Bond. Mas achei o filme muito longo e com poucas cenas de ação, o que fez com que se arrastasse em alguns pontos. As ligações com os últimos filmes da era Craig foram boas.
Foda! O filme já começa numa sequencia perfeita. A câmera ''passeando'' pelo cenário da luta, mostrando cada um em seu ponto lutando ficou perfeita. Curti bastante todas as lutas.
Já tinha visto o filme, li o livro essa semana e reassisti hoje. Sem palavras pra descrever o que sinto por essa história. Entrou de vez pros favoritos.
''Star Wars se tornou muito mais que um simples filme de ficção científica, hoje é um universo expandido com adoradores. Essa febre se tornou parte da cultura pop mundial e continuará sendo por muito mais tempo. Um dos melhores e mais cultuados filmes de todos os tempo, afinal estamos falando de Star Wars.'' Só li verdades!
Reassistindo aos filmes numa ordem diferente: IV, V, II, III e VI. (Ignorando o I).
O filme prende a atenção e te deixa aflito durante boa parte do tempo, mesmo sendo meio clichê não tem como não ficar envolvido. Infelizmente a parte final deixa um pouco a desejar.
Tive a impressão de que nas cenas de correrias onde o Gandalf e os anões corriam não usaram efeitos no tamanho deles. Estavam todos grandinhos no tamanho do Gandalf.
Uma História de Natal
3.4 44 Assista AgoraUm dos melhores filmes natalinos que já vi. Bem fofo.
29/12/2015
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraEu amei esse filme. Assisti boa parte das cenas do Robert e da Anne com um sorriso no rosto. Não sou muito fã desses filmes ''light'', mas quando resolvo assistir, sempre acerto. Adoro esses filmes mais ''light'' do Robert.
28/12/2015
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraAchei o filme com uma história legal. Ponto alto mesmo é a atuação do DeNiro.
Jodie Foster <3
28/12/2015
Em Nome do Pai
4.2 413 Assista AgoraExcelente filme, excelente atuação de Daniel Day-Lewis mostrando o ator monstruoso que ele é.
27/12/2015
Filadélfia
4.2 907 Assista AgoraNem sei o que falar de Tom Hanks nesse filme. Ótima atuação, ótima história. Denzel não fica atrás.
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraA propaganda que a globo fez desse filme me deixou com vontade de assistir, ai chego aqui e só vejo essas críticas negativas e até desanimei. kkkkkkk
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraMais uma saga que fez parte de minha vida, chegou ao fim. Fechou bem. Ótimas atuações, ótimas cenas. Diálogos perfeitos. Cenas de alta tensão e suspense. Toda tensão que teve nos tuneis, nossa. Fiz bem em não reler o livro e ter esquecido alguns detalhes. Fiquei com a sensação de que ia dar merda até dar merda. Me senti assistindo qualquer outro filme, menos The Hunger Games. Mas o final da saga não me agrada. Não me agradou nos liros, não me agradou no filme. Eu não consigo gostar do Peeta, mas isso não tirou a grandiosidade do filme.
Destaques para:
-A morte do Finnick. :(
-A morte da Coin. Que cena perfeita. Toda aquela tensão e a Katniss acerta ela com a flecha e a cara do Snow. Amei demais.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraCurti o filme pra caralho. Claro, tem seus pontos negativos, mas foi bom. Esperava mais tempo de tela da Monica Bellucci. Ela é praticamente uma figurante. Mas a química dela com o Craig foi ótima. Senti falta da Judy Dench, mas curti que a Moneypenny, Q e até mesmo o M tiveram participação na trama do filme. Algumas cenas e lutas lembraram bastante alguns filmes antigos. Nem tenho o que falar do Christoph Waltz. Mestre. Léa Seydoux, uma possível futura Tereza Bond. Mas achei o filme muito longo e com poucas cenas de ação, o que fez com que se arrastasse em alguns pontos. As ligações com os últimos filmes da era Craig foram boas.
Meu top:
1- Casino Royale
2- Skyfall
3- Spectre
4- Quantum of Solace
Vai Que Cola - O Filme
2.7 526 Assista AgoraNão acompanho o programa, mas resolvi assistir o filme. Ri algumas vezes. Esperava mais.
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraAchei um bom filme. Me prendeu.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraFoda! O filme já começa numa sequencia perfeita. A câmera ''passeando'' pelo cenário da luta, mostrando cada um em seu ponto lutando ficou perfeita. Curti bastante todas as lutas.
Ultron decepcionou demais. Não fez nada. Só se lamentou durante o filme todo.
Os atores estão perfeitos. Gostei que deram destaque pra todos eles.
Scarlet Witch perfeita <333333
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraEstou sem chão nenhum. Sem chão nenhum mesmo. E esse final? Sem estruturas pra esperar 1 ano.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraPerfeito. Preciso da fase 2 pra ontem. <3
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KOscar de melhor filme super merecido!
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraAtuações ótimas, mas o filme não é tudo isso como estão vendendo. Muito superestimado.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraQue demais. Adorei o filme do início ao fim. Atuações perfeitas. DiCaprio tava ótimo.
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraMuito perfeito esse filme. Gostei demais! Tom Hanks <3
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraJá tinha visto o filme, li o livro essa semana e reassisti hoje. Sem palavras pra descrever o que sinto por essa história. Entrou de vez pros favoritos.
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista Agora''Star Wars se tornou muito mais que um simples filme de ficção científica, hoje é um universo expandido com adoradores. Essa febre se tornou parte da cultura pop mundial e continuará sendo por muito mais tempo. Um dos melhores e mais cultuados filmes de todos os tempo, afinal estamos falando de Star Wars.'' Só li verdades!
Reassistindo aos filmes numa ordem diferente: IV, V, II, III e VI. (Ignorando o I).
Carrie, a Estranha
3.1 612 Assista AgoraAchei mais fiel ao livro do que a versão de 1976.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraO filme prende a atenção e te deixa aflito durante boa parte do tempo, mesmo sendo meio clichê não tem como não ficar envolvido. Infelizmente a parte final deixa um pouco a desejar.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraTive a impressão de que nas cenas de correrias onde o Gandalf e os anões corriam não usaram efeitos no tamanho deles. Estavam todos grandinhos no tamanho do Gandalf.
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista AgoraNem gostei muito. Fiquei com sono numa certa parte do filme.
Para Sempre
3.6 2,0K Assista AgoraA Rachel e o Channing foram uma escolha perfeita [2]