Não sei se foi impressão minha, mas achei a parte do James Franco extremamente curta (em comparação com as outras histórias). Será que sofreu algum corte na edição por causa das acusações contra ele?
Fui ver o filme pois sou muito fã do Tom Hardy e acompanho ele a muitos anos, mas fui sem esperar muito, e acabei adorando. O filme tem seus defeitos, mas acho que no geral o filme entrega o que promete: entretenimento.
Filme muito bom que faz rir e se emocionar. Fiquei com aquela sensação ainda mais triste do James Franco ter ficado fora do Oscar, merecia demais a indicação.
Ri alto com a cena depois dos créditos! Oh hi Betty!
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraO filme mostrando a importância de preservar a mídia física. Amei! 🤣
On the Count of Three
3.6 16Filmão!
A Bolha
2.3 78Valeu pela participação do James McAvoy hahaha
Observadores
3.0 411 Assista AgoraRuim demais
Juntos
3.1 14 Assista AgoraMuito bom. Me emocionei em vários momentos!
Espírito
2.6 12Tendi foi nada.
A Caverna
2.7 290 Assista AgoraQue filme doidooooo hahaha curti.
Anjo Maldito
1.4 179hahahah
The Last Days of American Crime
1.7 97 Assista Agora2 estrelas pelo Michael Pitt, apenas.
O Outro Lado do Lago
1.4 62 Assista AgoraO que a quarentena não obrigada a gente ver meu deus.........
Kin
2.8 60 Assista AgoraVi sem esperar muita coisa e gostei bastante. Acabou sendo uma grata surpresa.
O berro que eu dei quando apareceu o michael b jordan hahahah
Estava totalmente desavisada.
A Gente Se Vê Ontem
3.2 192 Assista AgoraFinalmente um filme da Netflix que gostei.
A Balada de Buster Scruggs
3.7 532 Assista AgoraNão sei se foi impressão minha, mas achei a parte do James Franco extremamente curta (em comparação com as outras histórias). Será que sofreu algum corte na edição por causa das acusações contra ele?
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraFui ver o filme pois sou muito fã do Tom Hardy e acompanho ele a muitos anos, mas fui sem esperar muito, e acabei adorando. O filme tem seus defeitos, mas acho que no geral o filme entrega o que promete: entretenimento.
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista AgoraAlguém pára a netflix por favor.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraMelhor do que eu esperava!!
Borg vs McEnroe
3.7 47Filme FODA!
Homens de Coragem
3.9 177 Assista AgoraA cada filme que vejo com Miles Teller o admiro mais. Cresceu muito como ator.
A cena dele ouvindo tudo pelo rádio é muito impactante!
Artista do Desastre
3.8 554 Assista AgoraFilme muito bom que faz rir e se emocionar. Fiquei com aquela sensação ainda mais triste do James Franco ter ficado fora do Oscar, merecia demais a indicação.
Ri alto com a cena depois dos créditos!
Oh hi Betty!
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraFilme sem graaaaça....
The Room
2.3 492I did naaaah
Vincent N Roxxy - Cúmplices Por Acidente
2.8 14 Assista AgoraEu estava totalmente despreparada para aquele final haha gostei!
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraChateada que cortaram as cenas do James Franco todas (e já eram poucas) haha
A Enviada do Mal
3.0 284 Assista AgoraÓtimo para quem tem insônia. Um verdadeiro sofrimento ver esse filme até o final. Fazia tempo que não assistia a algo tão ruim.