Concordo que não há um elo significativo, que justifique o uso do sobrenome Romanoff, mas achei as histórias muito boas. Amei muito praticamente todos os episódios e o ultimo me arrebatou. Espero que façam outra temporada.
Eu li algumas infos antes de assistir à série, então comecei determinada a odiar Osho e Sheela. Que surpresa eu tive quando me dei conta de que estava bastante interessada no grupo que eles haviam construído, haha. Veja bem, não me tornei admiradora de Rajneeshpuram e muito dificilmente faria parte de algo do tipo, ao mesmo tempo, a maior parte das críticas ao movimento, principalmente das primeiras críticas, foram fruto do posicionamento de norte-americanos brancos e conservadores; não há a menor possibilidade de eu ficar do lado deles. 🤷🏽♀️ Em um saldo, achei Osho sem graça, principalmente porque o doc não aprofunda os pensamentos dele, Sheela interessantíssima, mas muito perigosa e Rajneeshpuram um tanto quanto curiosa. Tenho muitas críticas ao grupo, que não devem ser tão distintas ao que já foi apontado aqui, ainda assim, admirada estou de que tenham resistido tanto tempo na mais hipócrita das nações.
Eu Te Amo, Agora Morra: O Caso Michelle Carter
3.8 56 Assista AgoraAmei esse doc, mas achei a sentença injusta: claramente a Michelle precisa de ajuda psicológica e psiquiátrica.
A Cinco Passos de Você
3.6 513 Assista AgoraA culpa é das estrelas só que piorado.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 261 Assista AgoraAchei a primeira temporada muito melhor, mas vou continuar assistindo.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraPoxa, sem defeitos. ❤️
Querido Menino
3.8 471 Assista AgoraMeu deus, tinha certeza que ia amar, mas achei um dramalhão. :(
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraGlenn, você é gigantesca!
Culpa
3.9 355 Assista AgoraEU TO PASSANDO MAL COM ESSE PLOT TWIST.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraRoteiro cheiooooo de furos, mas entretém.
O Perfume (1ª Temporada)
3.4 131Muito mais ou menos. Não é ruim, mas muitas pontas soltas, personagens problemáticos em excesso...
Irmãos de Guerra
4.7 621 Assista AgoraTudo isso que dizem e mais um pouco. Realmente muito boa.
A Amiga Genial (1ª Temporada)
4.5 80 Assista AgoraMelhor série que eu assisti esse ano. ❤️
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraSó eu que não gostei, socorro!
Você Nunca Esteve Realmente Aqui
3.6 521 Assista AgoraTô passada que eu não gostei.
The Romanoffs (1ª Temporada)
3.8 24Concordo que não há um elo significativo, que justifique o uso do sobrenome Romanoff, mas achei as histórias muito boas. Amei muito praticamente todos os episódios e o ultimo me arrebatou. Espero que façam outra temporada.
Vai Anitta (1ª Temporada)
3.3 107Por que tá todo mundo falando tão mal? Não vai ganhar prêmio de melhor doc, mas achei bem interessante. Quero 2 temporada!
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraEta roteiro bomba esse, hein. Só Jesus.
Wild Wild Country
4.3 265 Assista AgoraEu li algumas infos antes de assistir à série, então comecei determinada a odiar Osho e Sheela. Que surpresa eu tive quando me dei conta de que estava bastante interessada no grupo que eles haviam construído, haha. Veja bem, não me tornei admiradora de Rajneeshpuram e muito dificilmente faria parte de algo do tipo, ao mesmo tempo, a maior parte das críticas ao movimento, principalmente das primeiras críticas, foram fruto do posicionamento de norte-americanos brancos e conservadores; não há a menor possibilidade de eu ficar do lado deles. 🤷🏽♀️ Em um saldo, achei Osho sem graça, principalmente porque o doc não aprofunda os pensamentos dele, Sheela interessantíssima, mas muito perigosa e Rajneeshpuram um tanto quanto curiosa. Tenho muitas críticas ao grupo, que não devem ser tão distintas ao que já foi apontado aqui, ainda assim, admirada estou de que tenham resistido tanto tempo na mais hipócrita das nações.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraQUERO!
Quando um Homem Ama uma Mulher
3.6 219 Assista AgoraAchei meio ruinzinho, só a trilha salva.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraEstava com planos de ver todos para assistir o novo no cinema, mas MUITO ruim, gente! Só a música salva.
O Primeiro Homem
3.6 649 Assista AgoraFilmaço! Espero que esteja na temporada de prêmios.
Girls (4ª Temporada)
4.1 180Achei a temporada mais fraca até agora, mas ainda amo muito.
Mais Forte que Bombas
3.5 133 Assista AgoraNão é tão bom quanto gostaria, mas vejo muito potencial nesse diretor.
A Noite do Jogo
3.5 671 Assista AgoraÉ bom, hein?!