filmow.com/usuario/amanda_jujuba/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > amanda_jujuba
23 years (BRA)
Usuário desde Setembro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Todo script é diferente e cada personagem é diferente ... e sempre olho como - é como um mapa do tesouro, e cada pequeno detalhe nele, você olha isso para obter informações e isso o indica na direção certa, para onde você precisa ir. Você começa com algumas escolhas, obviamente - eu preciso aprender clarinete ou preciso aprender violoncelo, ou preciso aprender a ficar embaixo da água sem entrar em pânico - mas é como pintar, de certa forma, que, em certo ponto, a pintura começa a dizer-lhe o que fazer. E com a atuação, é a mesma coisa - com a atuação no cinema, de qualquer maneira - em um certo ponto, o que você já colocou na tela começa a ditar-lhe onde você precisa ir, e então ele simplesmente começa a se criar de uma maneira. E o que eu tento fazer é encontrar um fio de mim mesma, tão diferente quanto eu posso sentir o caráter, eu sempre tento achar essa parte de mim. E então, você se baseia nisso, porque é uma maneira de manter a conexão. E você nunca quer perder essa conexão. Sempre há algum tipo de paralelo do que está acontecendo na minha própria vida, e assim você pode usá-lo para, você sabe, trazer fechamento, talvez, para certas coisas que você não tem. Uma cura, uma reconexão. E eu acredito nisso. Eu acredito nisso."

Michelle Pfeiffer.

Últimas opiniões enviadas

  • Amanda

    HSUHAUHSUHAUHSUHAUHUSHUAHSUHAUHUSHA IMUNDO DEMAIS HAHAHAHAHA
    EGS! EGS! EGS! KKKKKKKK BERRO. Até agora, não sei pq fui inventar de assistir comendo,e quase coloquei tudo pra fora HUAUSHUAHUS.
    Nunca pensei que gostaria tanto da escrotice condessada nesse filme. Obra prima, Divine diva ♥♥♥ HAHAHAHA.
    Não tem vingança melhor na vida, do que lamber a mobília do inimigo :).

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Depois daquela cena das galinhas, nunca mais comerei galinha, frango, ou afins na minha vida HAHAHAHAH

    a cena do cú HSUAUHSUHAUHSUAHUSHUA mano que foi aquilo???

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Amanda

    Pensei em todas as coisas que poderia falar sobre esse filme... mas ao final só sei falar que gostei, foi bem melhor do que eu imaginava, e sem dúvidas, foi a melhor experiência cinematográfica que tive em 2017 (parabéns Darren e todos os envolvidos). Daqueles filmes que te inflamam e te faz sentir todas as incomodações humanamente possíveis (ódio, raiva, revolta, nojo, empatia, ansiedade, sufocamento.... e etc).

    Pra mim, esse filme foi uma pegada de violência a la Michael Haneke, bem extremista e tudo mais. Cumpriu o papel de soco no estômago com sucesso. Mas meio tem que conhecer as referências bíblicas, se não tu sai do cinema com cara de meme da nazaré.

    Maravilhoso e intrigante, prende do início ao fim, VALEU CADA CENTAVO DO INGRESSO QUE PAGUEI (50 REAIS NUMA SESSÃO XPLUS) AHHHH AMEI <3.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Véi na boa, só eu que fiquei com vontade de picar a mão na cara da personagem da Michelle HAHAHAHAHA que pentelha do caralho kkkk odeio gente espaçosa, acho que fiquei mais constrangida do que mãe :D (a parte dela falando das calçolas de Jlaw foi de rachar KKKKKKKK) medo de vc Michellão.
    Gente eles comem o bebê, ahhh que triste, e a cena do espancamento é de cortar o coração.

    Jlaw tem mt razão HAHAHAHA o Darren é doente, bicho. :)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Amanda

    Não sou fã dela, mas curto algumas músicas. De fato, independente de gostar ou não, não podemos negar algumas coisas: a arte dela é diferenciada e pra chocar/ ela é muito esforçada e trabalha muito/ o documentário cumpriu o papel de mostrar o lado humano dela que a maioria (inclusive eu) não conhecia. Forçado um pouquinho, mas em alguma cenas eu fiquei bem tocada (tipo o lance do pai dela sempre tá presente, as fotinhas de infância, ela visitando a vó, a versão piano de Bad Romance).
    Muito triste a questão da fibromialgia.
    Poxa realmente é um choque ver que aquela mulher forte do palco é bem despedaçada e confusa (psicologicamente).
    Desse eu tiro uma lição: a fama tem um preço, a fatura geralmente é bem alta, e os juros salgados.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    "I just want Madonna to fucking push me up against the wall and kiss me" :(

    P.S. que vergonha em walmart (atendimento lixo kkk), hahahaha nunca mais reclamo de atendimento do Brasil.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Alex Gonçalves
    Alex Gonçalves

    Amanda, saudações cinéfilas!
    Como vai?

    Gostaria de convidar você para conhecer o meu canal no YouTube, Cine Resenhas, por Alex Gonçalves. Caso curta os vídeos, também faço o convite para se inscrever, pois o conteúdo é totalmente independente e o apoio vindo com as novas inscrições é essencial para mantê-lo.

    Link do canal: www.youtube.com/c/CineResenhas

    Obrigado pela atenção. ;-)

  • Isabelle
    Isabelle

    e a sua com a michelle, amo muito!!! vejo seus comentários por aí e te acho uma fofa

  • Alex Gonçalves
    Alex Gonçalves

    Olá, Amanda. Tudo bem, obrigado. E com você?

    Então, a foto foi tirada na vinda dela ao Brasil em uma das edições do Festival Varilux de Cinema Francês. Na ocasião, ela estava com dois filmes na programação. Não foi possível estabelecer uma interação, pois eu e outros fãs a abordaram na entrada de uma sala de cinema e ela já estava em cima da hora para abrir uma sessão. Ela é bem na dela, mas foi muito simpática com todos, até porque posou duas vezes pra tirar foto comigo. HAHAHA

    Bjs!