Não esperava que essa continuação seria tão triste! No primeiro filme vemos o "luto" pelo relacionamento, já nesse aqui é literal e isso acabou pesando a historia. Eu acho insensível dizer que ele foi raso pois eu senti o oposto, ele se aprofundou na historia da MaFé. (E gostei que mesmo a personagem estando mais séria foi mantido o carisma que ela tinha no anterior). Enfim esse filme não foi encantador como o primeiro (pela leveza e tals) mas eu senti que a intenção dele era exatamente essa, mostrar problemas diferentes da personagem, afinal a vida acontece. Ps: "RIP" pela casa linda dela que não apareceu e fez muito falta! Obs: Affz chorei que nem uma desgraçada e não esperava que eu iria me emocionar tanto! :p
Da primeira vez já tinha sido muito bom e revendo agora (para ver a continuação) foi ainda melhor! Talvez por agora ter a idade da prota, mas a questão é que me identifiquei e curti ainda mais! Que historia gostosinha e levinha! <3 PS: Amei a casa dela é tão Good vibes!!!
Ahhh que lindo! O impacto que cada um tem na vida do próximo é fascinante. Achei tão bacana como a vida trouxe cada um deles de uma forma ou outra para música. Inspirador!
Curta muito interessante! Eu fiquei chocada com os títulos que foram proibidos, alguns estão inclusive nos meus favoritos de tanto que gostei, como (o caçador de pipas) (o ódio que você semeia), (Maus) e etc. Mas é aquilo né, conhecimento é poder.
PQP! Que coisa mais fofa! Ri alto e terminei o curta de coração quentinho. <3 Mas sou suspeita para falar porque eu amo histórias de idosos, crianças e animais. Mas o que posso fazer? Eu cresci ouvindo histórias da minha vóinha! <3
Esse foi o último curta que eu vi dos 5 indicados e para mim ele não funcionou muito, fiquei confusa com o desenrolar da trama e achei a estética esquisita e isso impediu minha imersão na história, infelizmente.
Meu top 5 dos indicados desse ano:
1° Paquiderme 2° Ninety-Five Senses 3° WAR IS OVER! 4° Our Uniform 5° Letter to a Pig
Não Abra! ... esse filme! Ou abra e perca seu tempo! Poxa podia ter sido tão legal afinal os caras resolveram trazer outra cultura e mitologia e ai fizeram esse roteiro fraquíssimo e preguiçoso! Affz! ¬_¬ Ps: Vou nem falar da cena da chuva... foi um erro de continuidade bem tosco!
Eu adoro farofas de natal mas esse filme me deixou incomodada. A questão é que a loira pode até ser invejosa ou imatura, porém achei a relação do marido dela com a morena bem estranha é quase um flerte constante que coisa desconfortável! E nada me tira a sensação que a morena não curtia a loira e fazia ela se sentir sem graça de proposito! De fato a vida da morena parecia perfeita demais para ser verdade e ninguém "normal" tem uma vida dessas!
PS³: Morri de raiva do marido da loira na cena onde ele humilha ela na frente do outro casal dizendo que ela tem inveja da morena e blábláblá com um marido desses quem precisa de inimigo! E olha que ele é quem estava escondendo as cartas dela!
Muito fofinho! Mas teve duas coisas não deu para ignorar. Um dos pares românticos parecer muito mais velho que a mocinha e a agonia que eu tinha toda vez que a protagonista rodopiava, pois ela ficava parecendo mais uma criancinha do que uma dançarina! hehehe :P
Não esperava nada e me surpreendi é um "feel-good movie" honesto e despretensioso que te deixa com um sorrisinho satisfeito no final. Ah e o Casal é fofinho e a fotografia é linda!
Eu tava amando apesar dele ter todos os clichês possíveis! Mas esse final foi de cair o cu da bunda! Não curti MESMO e somente por essa forçada de barra que desci a nota para 4 estrelas!😛
Revi ontem depois de muitos anos para poder relembrar os detalhes para assistir a continuação e é incrível como mesmo hoje vendo os defeitos, ainda sim essa história conseguiu mexer comigo. Sim, o roteiro é genérico e os efeitos ficaram um tanto datados, mas por*a é um filme de 2009 e desde lá saiu muita coisa e tanto o mundo como a tecnologia evoluíram. E mesmo assim não acho que ele envelheceu mal. Só sei que independente do segundo ser ou não maravilhoso, vou para o cinema com o coração aberto para curtir essa experiência!💖
É perceptível que essa série foi feita com carinho porque a fotografia é belíssima, a trilha sonora é muito boa, os personagens são interessantes e a protagonista é carismática! Mas essa segunda temporada me deixou puta! Ela até desenvolveu melhor as relações entre os personagens mas eu fiquei com ranço de todo mundo! Só passo pano para o Tio (melhor personagem) e (um pouquinho) para a tonta da Alice que não tem sorte! Que família einh? Que dedo podre einh?
Mas nessa palhaçada eu fiquei com pena mesmo foi da Bárbara (a mulher era gente boa e foi feita de otária pelos dois) e da Cristina (que aparentemente terminou com o ridículo do Carlo!) Mas dava para ignorar toda essa patifaria do role de Paris e toda a desculpinha ridícula do Davide se ela tivesse terminado sozinha e fosse se descobrir! Mas aquela cena final foi de cair o cu da bunda de tão tosca! Que cara de pau! Tipo o cara não tem coragem de ser homem e conversar com as duas (e terminar aquele relacionamento (no mínimo estranho) com a outra e ser honesto com a prota!) A Bárbara que resolveu? Oi? E ele simplesmente some e depois aparece com esse papinho e ela aceita numa boa? Querida vai fazer uma terapia! A tua autoestima tá abaixo da fossa das marianas? Mulher se preserva! Afffz!😩
Mano eu amo o Zac (tanto que só vi esse filme por causa dele, pois eu sabia que esse era um dos livros mais criticados do King) mas nem ele salvou essa bagaça! Que filme chato! Personagens com zero carisma, história vazia e efeitos toscos! Acho que o coitado só aceitou para pagar uns boletos! rs
Depois que a garota queimou o coitado do gato eu comecei a torcer para ela morrer no final! Que raiva dessa menina chata! E nem matou o FDP que matou a mãe dela? Sério?😒
A primeira temporada foi melhor com certeza! Principalmente porque ela soube dosar mais as partes fofas e gostosinhas com as melancólicas e tristes. Nessa aqui parece que focaram no público infantil mesmo, então foi bem mais desinteressante para mim. Entretanto ainda sim gostei muito do personagem do mecânico e da idol e da forma sutil que é trabalhado a necessidade de aceitar a mudança/a evolução das coisas, aceitar que tudo tem um fim, valorizar o esforço e o trabalho em equipe e principalmente poder se divertir com o que você faz e aceitar que imprevistos acontecem e que a diferença é como lidamos com eles! Enfim mesmo sendo uma temporada "mais bobinha" eu gostei bastante! Fora que os quesitos técnicos seguem incríveis!😄💖
Como Superar um Coração em Pedaços
3.1 3 Assista AgoraNão esperava que essa continuação seria tão triste!
No primeiro filme vemos o "luto" pelo relacionamento, já nesse aqui é literal e isso acabou pesando a historia. Eu acho insensível dizer que ele foi raso pois eu senti o oposto, ele se aprofundou na historia da MaFé. (E gostei que mesmo a personagem estando mais séria foi mantido o carisma que ela tinha no anterior).
Enfim esse filme não foi encantador como o primeiro (pela leveza e tals) mas eu senti que a intenção dele era exatamente essa, mostrar problemas diferentes da personagem, afinal a vida acontece.
Ps: "RIP" pela casa linda dela que não apareceu e fez muito falta!
Obs: Affz chorei que nem uma desgraçada e não esperava que eu iria me emocionar tanto! :p
Como Superar um Fora
3.6 219 Assista AgoraDa primeira vez já tinha sido muito bom e revendo agora (para ver a continuação) foi ainda melhor! Talvez por agora ter a idade da prota, mas a questão é que me identifiquei e curti ainda mais! Que historia gostosinha e levinha! <3
PS: Amei a casa dela é tão Good vibes!!!
A Última Loja de Consertos
3.9 32 Assista AgoraAhhh que lindo! O impacto que cada um tem na vida do próximo é fascinante. Achei tão bacana como a vida trouxe cada um deles de uma forma ou outra para música. Inspirador!
O ABC da Proibição de Livros
3.6 30Curta muito interessante! Eu fiquei chocada com os títulos que foram proibidos, alguns estão inclusive nos meus favoritos de tanto que gostei, como (o caçador de pipas) (o ódio que você semeia), (Maus) e etc. Mas é aquilo né, conhecimento é poder.
Vovó & Avó
3.7 25 Assista AgoraPQP! Que coisa mais fofa! Ri alto e terminei o curta de coração quentinho. <3
Mas sou suspeita para falar porque eu amo histórias de idosos, crianças e animais.
Mas o que posso fazer? Eu cresci ouvindo histórias da minha vóinha! <3
Carta para um Porco
3.1 32Esse foi o último curta que eu vi dos 5 indicados e para mim ele não funcionou muito, fiquei confusa com o desenrolar da trama e achei a estética esquisita e isso impediu minha imersão na história, infelizmente.
Meu top 5 dos indicados desse ano:
1° Paquiderme
2° Ninety-Five Senses
3° WAR IS OVER!
4° Our Uniform
5° Letter to a Pig
WAR IS OVER!
3.3 30Eu gostei da mensagem mas faltou algo para me pegar de verdade!
Nimona
4.1 233 Assista AgoraÉ um pouco diferente da HQ? Sim! Ainda sim eu AMEI tanto quanto ou até mais? Com certeza! Lindo! <3
Ninety-Five Senses
3.8 27No começo pensei que era uma coisa e depois vi que era outra! Mais um curta que eu vejo na maratona, que após o fim eu fiquei reflexiva!
Our Uniform
3.4 27 Assista AgoraInteressante. Mas confesso que não me pegou muito...
Paquiderme
3.7 32Tenso! Tive que ver mais de uma vez para notar certos detalhes, no fim foi uma experiência inquietante.
Não Abra!
2.4 59 Assista AgoraNão Abra! ... esse filme!
Ou abra e perca seu tempo!
Poxa podia ter sido tão legal afinal os caras resolveram trazer outra cultura e mitologia e ai fizeram esse roteiro fraquíssimo e preguiçoso! Affz! ¬_¬
Ps: Vou nem falar da cena da chuva... foi um erro de continuidade bem tosco!
O Melhor. Natal. de Todos!
2.3 41 Assista AgoraEu adoro farofas de natal mas esse filme me deixou incomodada. A questão é que a loira pode até ser invejosa ou imatura, porém achei a relação do marido dela com a morena bem estranha é quase um flerte constante que coisa desconfortável!
E nada me tira a sensação que a morena não curtia a loira e fazia ela se sentir sem graça de proposito! De fato a vida da morena parecia perfeita demais para ser verdade e ninguém "normal" tem uma vida dessas!
PS: O final felizes para sempre foi esquisito e não encaixou, sei lá achei estranho!
PS²: A cena do marido "bonitão" dizendo para loira que não a achava atraente foi muito triste!
PS³: Morri de raiva do marido da loira na cena onde ele humilha ela na frente do outro casal dizendo que ela tem inveja da morena e blábláblá com um marido desses quem precisa de inimigo! E olha que ele é quem estava escondendo as cartas dela!
Férias em Taipei
2.8 6 Assista AgoraMuito fofinho! Mas teve duas coisas não deu para ignorar. Um dos pares românticos parecer muito mais velho que a mocinha e a agonia que eu tinha toda vez que a protagonista rodopiava, pois ela ficava parecendo mais uma criancinha do que uma dançarina! hehehe :P
Felicidade para Principiantes
2.9 35 Assista AgoraNão esperava nada e me surpreendi é um "feel-good movie" honesto e despretensioso que te deixa com um sorrisinho satisfeito no final. Ah e o Casal é fofinho e a fotografia é linda!
Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Joshi
3.5 2 Assista AgoraEsse anime é uma fofura! Na torcida por uma nova temporada! Meu coração tá quentinho! Sério amei demais!💖💖💖❄❄❄
Garota do Século 20
4.0 96Eu tava amando apesar dele ter todos os clichês possíveis! Mas esse final foi de cair o cu da bunda! Não curti MESMO e somente por essa forçada de barra que desci a nota para 4 estrelas!😛
Bem-Vinda a Quixeramobim
3.2 99 Assista AgoraEu só vi esse filme porque eu adoro o Max, mas fora umas duas cenas realmente engraçadas o resto foi bastante tosco!😕
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraRevi ontem depois de muitos anos para poder relembrar os detalhes para assistir a continuação e é incrível como mesmo hoje vendo os defeitos, ainda sim essa história conseguiu mexer comigo. Sim, o roteiro é genérico e os efeitos ficaram um tanto datados, mas por*a é um filme de 2009 e desde lá saiu muita coisa e tanto o mundo como a tecnologia evoluíram. E mesmo assim não acho que ele envelheceu mal. Só sei que independente do segundo ser ou não maravilhoso, vou para o cinema com o coração aberto para curtir essa experiência!💖
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista Agora"- Existe um nome para sensação de ter medo de que algo bom aconteça porque algo ruim vai acontecer em seguida?
- Não sei. Vida?"
~The bear💕
Guia Astrológico para Corações Partidos (2ª Temporada)
3.5 34 Assista AgoraÉ perceptível que essa série foi feita com carinho porque a fotografia é belíssima, a trilha sonora é muito boa, os personagens são interessantes e a protagonista é carismática! Mas essa segunda temporada me deixou puta! Ela até desenvolveu melhor as relações entre os personagens mas eu fiquei com ranço de todo mundo! Só passo pano para o Tio (melhor personagem) e (um pouquinho) para a tonta da Alice que não tem sorte! Que família einh? Que dedo podre einh?
Mas nessa palhaçada eu fiquei com pena mesmo foi da Bárbara (a mulher era gente boa e foi feita de otária pelos dois) e da Cristina (que aparentemente terminou com o ridículo do Carlo!) Mas dava para ignorar toda essa patifaria do role de Paris e toda a desculpinha ridícula do Davide se ela tivesse terminado sozinha e fosse se descobrir! Mas aquela cena final foi de cair o cu da bunda de tão tosca! Que cara de pau! Tipo o cara não tem coragem de ser homem e conversar com as duas (e terminar aquele relacionamento (no mínimo estranho) com a outra e ser honesto com a prota!) A Bárbara que resolveu? Oi? E ele simplesmente some e depois aparece com esse papinho e ela aceita numa boa? Querida vai fazer uma terapia! A tua autoestima tá abaixo da fossa das marianas? Mulher se preserva! Afffz!😩
Chamas da Vingança
2.0 75 Assista AgoraMano eu amo o Zac (tanto que só vi esse filme por causa dele, pois eu sabia que esse era um dos livros mais criticados do King) mas nem ele salvou essa bagaça! Que filme chato! Personagens com zero carisma, história vazia e efeitos toscos! Acho que o coitado só aceitou para pagar uns boletos! rs
Depois que a garota queimou o coitado do gato eu comecei a torcer para ela morrer no final! Que raiva dessa menina chata! E nem matou o FDP que matou a mãe dela? Sério?😒
Nota dó!💩💣
Amor em Verona
2.6 89 Assista AgoraÉ um filme gostosinho, porém parece uma cópia do "Cartas para Julieta" só que sem o mesmo carisma.
Ps: Essa atriz é muito linda! PQP!💖
Rilakkuma no Parque de Diversões
3.6 7 Assista AgoraA primeira temporada foi melhor com certeza! Principalmente porque ela soube dosar mais as partes fofas e gostosinhas com as melancólicas e tristes. Nessa aqui parece que focaram no público infantil mesmo, então foi bem mais desinteressante para mim. Entretanto ainda sim gostei muito do personagem do mecânico e da idol e da forma sutil que é trabalhado a necessidade de aceitar a mudança/a evolução das coisas, aceitar que tudo tem um fim, valorizar o esforço e o trabalho em equipe e principalmente poder se divertir com o que você faz e aceitar que imprevistos acontecem e que a diferença é como lidamos com eles! Enfim mesmo sendo uma temporada "mais bobinha" eu gostei bastante! Fora que os quesitos técnicos seguem incríveis!😄💖