Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
3.4 631Eu gostei. Mas eu espera mais pelo que me falaram sobre o filme.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraChorei muito.
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista AgoraCaio Blat não é bonito? Quero um feio desses!
Uma Noite em 67
4.2 263 Assista AgoraGenial!
O Caldeirão Mágico
3.5 123Minha infância!
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista AgoraAchei mais que genial!
Entre Irmãos
3.6 969 Assista AgoraEu gostei!
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KChorei litros no cinema. É lindo demais, meu eu.
Nina
3.6 354ótima atuação da guta stresser e ótima fotografia, mas realmente faltou algo. [2]
Tá Chovendo Hambúrguer
3.3 830 Assista AgoraQuis comer durante o filme todo.
Julie & Julia
3.6 1,1K Assista AgoraNão gostei.
Shrek Terceiro
3.2 647 Assista AgoraEsse é o meu predileto.
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista AgoraGenial!
Brüno
2.6 1,2K Assista AgoraInovador mas não achei muito agradável dar de cara com um pênis balançando na tela [2]
Meu Tio Matou um Cara
2.9 384 Assista AgoraEsperava bem mais.
Noel - Poeta da Vila
3.6 93 Assista AgoraEsse está no meu coração. Filme super ótimo, sem comentários.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraQuero ver!
Plano B
3.2 1,1K Assista AgoraNão consegui assistir até o final...
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KChorei litros.
Frost/Nixon
3.9 247 Assista AgoraFODA!
Encantada
3.4 1,2K Assista Agoraadoro! haha
Ultravioleta
2.6 425 Assista AgoraUna mierda.
O Caçador de Pipas
3.7 1,3K Assista AgoraAchei chato
Lisbela e o Prisioneiro
3.8 1,2KO meu favorito pra sempre!