Até que se mostrou ser uma boa série, uma daquelas em que você assiste quando não tem muitas opções. Porém achei que Eco é uma série totalmente desnecessária para o universo Marvel, totalmente fora do contexto e que não se encaixou em nada do que já foi criado.
A temática até que é interessante, mas os episódios parecem que não engrenam. Todo episódio você acha que o anime vai trazer uma situação de salvamento e resgate e ao invés disso o anime te entrega uma lenga lenga desnecessária.
É difícil não ficar decepcionada com o desenrolar do MCU, parece que a cada episódio novo do universo não engrena e só contribui para destruir uma parte do que havia sido criado anteriormente. Acho que essa série entregou tão pouco quanto as outras últimas séries feitas. Não recomendo.
She Hulk é uma série igual aos primeiros filmes do Hulk, um monstro que não ninguém consegue controlar e nem dar fim. E o último episódio acho que é o pior de todos, parece que todo mundo estava cansados e para terminar precisaram cuspir algo.
Acho que ficou melhor em formato de série do que se fosse em filme, não gastaria meu dinheiro para ir ao cinema assistir a essa obra. Achei a história fraca e com enrolação demais, muitos episódios para explicar a origem dos poderes da Kamala e uma trama com vilões fracos e sem sentido. Mesmo com todo o apelo na cultura e coisa e tal a séria da Ms. Marvel poderia nem ter sido lançada que daria no mesmo, podia ter feito um ou dois episódios e ligar ao filme das Marvels, seria melhor.
Nunca li o livro, por isso não posso comparar com a obra original, mas essa serie é muito chataaaaaa. Vim pelo trailer, mas me decepcionei horrores, nada prende o espectador.
Não foi ruim a série, o enredo dela te prende até o final, mas o grande problema se encontra justamente nessa parte. Os produtores não sabiam muito bem como terminar a série ao mesmo tempo em que deixam um gancho para uma próxima temporada e por esse desespero derraparam no último episódio.
Não é tão ruim em alguns pontos, mas exageraram muito nos estereótipos, p**** enfiaram todo trejeito preconceituoso dentro da série, parece que não havia ninguém no desenvolvimento do projeto pra dizer que os personagens não estão representando as diferenças que existem nas pessoas da comunidade, ao invés disso representam apenas a visão preconceituosa que alguns tem sobre o que é pertencer a esse grupo. Existe duas opções nessa temporada ou vc é gay ou um idiota hétero, acho que é por isso que essa serie não vai vingar pra uma segunda temporada, focaram em construir um mundo imaginário onde tudo gira em torno do lgbtqi+ sem apresentar pontos que atraiam outros espectadores.
Não consegui chegar nem no terceiro episódio, bons traços, mas com desenvolvimento lento e chato. A história não te atrai de início e por isso dropei essa merda.
Assisti a série toda e ainda me sinto confusa, difícil dizer se é ruim ou simplesmente uma merda. Uma série com desenvolvimento lento e que não trabalha muito bem com os cortes de cena de uma ocasião para a outra. Muito diálogo inútil e que não acrescenta em nada, personagens chatos com um motivo fraco para motivar suas ações, as vezes os produtores se perdem no conteúdo e você não sabe se esta assistindo uma série sobre meninas sobrevivendo na selva ou se são meninas lidando com problemas da adolescência na escola. Achei difícil assistir a todos os episódios e corri muitos deles e no final lhe deixam uma janela imensa para uma segunda temporada sendo que não trabalharam bem na primeira, não recomendo a ninguém essa série.
Gostei bastante da história, o roteiro deixa a desejar em muitos pontos ao longo da temporada e usa uma narrativa bem fraca pra desenvolver as ações dos personagens, mas achei a série bem envolvente. Recomendo pra quem tá sem algo pra assistir e que ver uma série rápida e sem muita enrolação.
Se eu pudesse desver o que vi seria mais feliz, essa nova animação tem um visual bem mais atraente que o original, mas um grande ponto fraco e o roteiro que corre mais rápido que o Flash. Ninguém é realmente desenvolvido nessa história, somos constantemente jogados de um lado pro outro ao longo do episódio sem que nenhum sentimento seja desenvolvido. Ótima ideia que poderia ser melhor desenvolvida para atrair a nova geração e a antiga também devido ao sentimento de nostalgia, mas acho que tudo falhou, não conseguiu atingir o objetivo devido essa pressa em colocar toda uma história em 6 capítulos.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 207ótimo trabalho que fizeram com a adaptação do game. Estou ansiosa para a próxima temporada.
Eco
2.9 89Até que se mostrou ser uma boa série, uma daquelas em que você assiste quando não tem muitas opções.
Porém achei que Eco é uma série totalmente desnecessária para o universo Marvel, totalmente fora do contexto e que não se encaixou em nada do que já foi criado.
Megumi no Daigo: Kyuukoku no Orange
2.9 2 Assista AgoraA temática até que é interessante, mas os episódios parecem que não engrenam. Todo episódio você acha que o anime vai trazer uma situação de salvamento e resgate e ao invés disso o anime te entrega uma lenga lenga desnecessária.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraÉ difícil não ficar decepcionada com o desenrolar do MCU, parece que a cada episódio novo do universo não engrena e só contribui para destruir uma parte do que havia sido criado anteriormente. Acho que essa série entregou tão pouco quanto as outras últimas séries feitas. Não recomendo.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraShe Hulk é uma série igual aos primeiros filmes do Hulk, um monstro que não ninguém consegue controlar e nem dar fim. E o último episódio acho que é o pior de todos, parece que todo mundo estava cansados e para terminar precisaram cuspir algo.
Ms. Marvel
3.2 229 Assista AgoraAcho que ficou melhor em formato de série do que se fosse em filme, não gastaria meu dinheiro para ir ao cinema assistir a essa obra. Achei a história fraca e com enrolação demais, muitos episódios para explicar a origem dos poderes da Kamala e uma trama com vilões fracos e sem sentido. Mesmo com todo o apelo na cultura e coisa e tal a séria da Ms. Marvel poderia nem ter sido lançada que daria no mesmo, podia ter feito um ou dois episódios e ligar ao filme das Marvels, seria melhor.
Halo (1ª Temporada)
3.6 88A cada episódio parece que a serie vai ficando pior.
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraNunca li o livro, por isso não posso comparar com a obra original, mas essa serie é muito chataaaaaa. Vim pelo trailer, mas me decepcionei horrores, nada prende o espectador.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraNão foi ruim a série, o enredo dela te prende até o final, mas o grande problema se encontra justamente nessa parte. Os produtores não sabiam muito bem como terminar a série ao mesmo tempo em que deixam um gancho para uma próxima temporada e por esse desespero derraparam no último episódio.
Força-Queer (1ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraNão é tão ruim em alguns pontos, mas exageraram muito nos estereótipos, p**** enfiaram todo trejeito preconceituoso dentro da série, parece que não havia ninguém no desenvolvimento do projeto pra dizer que os personagens não estão representando as diferenças que existem nas pessoas da comunidade, ao invés disso representam apenas a visão preconceituosa que alguns tem sobre o que é pertencer a esse grupo. Existe duas opções nessa temporada ou vc é gay ou um idiota hétero, acho que é por isso que essa serie não vai vingar pra uma segunda temporada, focaram em construir um mundo imaginário onde tudo gira em torno do lgbtqi+ sem apresentar pontos que atraiam outros espectadores.
Stand My Heroes: Piece of Truth
3.0 2 Assista AgoraNão consegui chegar nem no terceiro episódio, bons traços, mas com desenvolvimento lento e chato. A história não te atrai de início e por isso dropei essa merda.
The Wilds: Vidas Selvagens (1ª Temporada)
3.6 131 Assista AgoraAssisti a série toda e ainda me sinto confusa, difícil dizer se é ruim ou simplesmente uma merda. Uma série com desenvolvimento lento e que não trabalha muito bem com os cortes de cena de uma ocasião para a outra. Muito diálogo inútil e que não acrescenta em nada, personagens chatos com um motivo fraco para motivar suas ações, as vezes os produtores se perdem no conteúdo e você não sabe se esta assistindo uma série sobre meninas sobrevivendo na selva ou se são meninas lidando com problemas da adolescência na escola.
Achei difícil assistir a todos os episódios e corri muitos deles e no final lhe deixam uma janela imensa para uma segunda temporada sendo que não trabalharam bem na primeira, não recomendo a ninguém essa série.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraGostei bastante da história, o roteiro deixa a desejar em muitos pontos ao longo da temporada e usa uma narrativa bem fraca pra desenvolver as ações dos personagens, mas achei a série bem envolvente.
Recomendo pra quem tá sem algo pra assistir e que ver uma série rápida e sem muita enrolação.
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco (1ª Temporada - Parte …
2.5 135 Assista AgoraSe eu pudesse desver o que vi seria mais feliz, essa nova animação tem um visual bem mais atraente que o original, mas um grande ponto fraco e o roteiro que corre mais rápido que o Flash. Ninguém é realmente desenvolvido nessa história, somos constantemente jogados de um lado pro outro ao longo do episódio sem que nenhum sentimento seja desenvolvido.
Ótima ideia que poderia ser melhor desenvolvida para atrair a nova geração e a antiga também devido ao sentimento de nostalgia, mas acho que tudo falhou, não conseguiu atingir o objetivo devido essa pressa em colocar toda uma história em 6 capítulos.