Mds q temporada ruim! A primeira é tao divertida, cheia de humor ácido.. Mas nessa segunda, o tom muda drasticamente! Virou um melodrama... parecendo aquelas séries de mulherzinha q passam a rodo na tv aberta. Foram 10 episodios de blablabla e enrolaçao... A trama do 'descobrem ou nao descobrem o corpo', que era o q restou de humor negro na série, parecia um remake sem graça de santa clarita diet... nao me covenceu Outra coisa q nao me convence é a Judy e sua bondade forçada pra tudo... Ela é a definiçao do: "ela e toda boazinha, ela e tão do bem, ela é tão galera..." Tento, mas nao consigo ter empatia pelos dramas dela... Achei todas as cenas dramaticas muito cringe alias, justamente pq o roteiro nao passa credibilidade.. E a Jen e o gêmeo la? Que troço sem quimica, sem desenvolvimento algum... Assisti ate o fim pq nao tenho vergonha na cara msm..
eu já esperava que aquilo aconteceria com a Lori, mas até o último minuto, ainda tinha uma esperança dela sair bem dessa... msm assim não imaginava q a cena iria me impactar tanto!
Essa série vai fazer falta demais... James Franco tbm vai fazer falta, não vou mentir. Sei q ele vai cair no ostracismo a partir de agora e nao vou negar q dói saber disso. Porém não dá pra ter pena, né.
Depois da maravilha q foi a 1 e a 2, ia ser difícil manter o mesmo nível... Sinto q ST está sendo vítima do próprio sucesso assim como Got. A série está seguindo exatamente o q o público do twitter e afins quer... muita gracinha, piadinha, etc. A série coloca cenas violentas pra tentar passar uma imagem de amadurecimento na história, mas a infantilização dos personagens adultos como Hopper e Joyce foi o q mais estragou a experiência pra mim... Tinha vontade de pular as partes deles. Temporada decepcionante pra quem esperou 2 anos, ainda q tenha bons momentos. O episódio 4 com a cena da sauna foi o melhor da temporada. Dali pra frente, fica previsível. E o final emocionante dá uma salvada...
Incrível como a Sophie Turner rouba todas as cenas em q aparece... Enquanto certos atores aí e seus personagens endeusados pelo público, não conseguem passar uma emoção sequer, isso desde a season 1... E pensar que a atriz já até pensou em suicídio de tanto hate q recebia desse fandom burro e tosco.
O reencontro dela com o Theon nesse episódio... coisa linda <3
Uma delicia essa série, cheia de ironia, alguns ep lembram os filmes do woody allen... E que elenco maravilhoso!! O 3,7 e 8 são os melhores, mas não tem nenhum ruim. Vale super a pena.
Melhor estreia do ano e quem discorda, tá errado. Série ótima, minimalista, deliciosa de ver... tem um humor fino e a atuação do Bill Hader é perfeita! Espero q ele seja mais reconhecido.
Eu poderia ver mais umas 60 temporadas de Holder e Linden, sem cansar... rs Vou até procurar a versão dinamarquesa depois, q dizem ser bem diferente... mas que série viciante e incrível! Um dos melhores roteiros policias dos últimos anos... Sentirei muito falta!
Eu sou uma pessoa simples. Eu vejo Michael Shannon, eu assisto. A série em si é bem tensa e não tem como não se chocar com o final, msm quem já sabia do desfecho... Mas lendo umas coisas, acho q humanizaram demais o David, nao? Enfim, o Taylor Kitsh ta muito bem no papel, acho q é a melhor atuação dele. O elenco inteiro é ótimo.
#TexasForever! Uma das melhores séries de todos os tempos, sem dúvida.. FNL é pra levar pra vida! Sempre tive um preconceito com ela pela temática de futebol americano, mas acabei superando e me encantei totalmente pelas histórias desses personagens e a paixão deles pelo futebol. Com seu estilo quase documental e temas que não envelhecem como drogas, racismo, aborto, casamento, amizade, entre outros assuntos... essa é uma daquelas séries de alto nível q a tv aberta americana alcançou e claro, infelizmente sofreu de vários cancelamentos.
-Clear eyes. Full hearts. Can't lose.! Arrepio ate os cabelo do c*!! Obrigatória a qualquer amante de séries!
Essa série veio pra preencher o buraco de Mad Men, pra mim... Personagens ricos, bem escritos, excelente reconstituição de época... Tava sentindo muita falta de uma série de cotidiano assim! Ao meu ver, é a melhor estreia do ano.
Sublime! Personagens humanos e um texto que não alivia em nenhum um momento para o espectador. Queria tanto que a Globo fizesse algo nesse nível... A família da Rosie me lembrou muito uma conhecida minha, sempre querendo trazer os problemas dela para os outros. A cena do cara falando pra ela e o marido nunca mais procurarem a família dele, era tudo q eu quis dizer uma vez, mas não tive coragem rs.
Os diálogos dessa temporada estão muito ruins... Parece até filme da Marvel com tanta piadinha sem graça... Encurtá-la para 7 episódios foi a pior coisa q podia ter acontecido, investiram demais em efeitos e nada em roteiro. Sem falar na HBO vazando o penultimo episodio, os retardados espalhando spoiler na internet, nao só desse episodio, mas dos roteiros vazados tbm... Estragando quase totalmente a experiência de quem assiste... Vou esperar o último episódio pra dar minha nota, mas olha, que ano dificil pra quem é fã da série!
It's Always Sunny in Philadelphia (2ª Temporada)
4.3 33A primeira temporada é genial, mas essa aqui é bem zorra total...
E a entrada do Danny DeVito deixou td sem graça pra mim... e olha q eu gosto dele.
Disque Amiga para Matar (2ª Temporada)
4.1 106Pode ter spoilers...
Mds q temporada ruim! A primeira é tao divertida, cheia de humor ácido.. Mas nessa segunda, o tom muda drasticamente! Virou um melodrama... parecendo aquelas séries de mulherzinha q passam a rodo na tv aberta.
Foram 10 episodios de blablabla e enrolaçao... A trama do 'descobrem ou nao descobrem o corpo', que era o q restou de humor negro na série, parecia um remake sem graça de santa clarita diet... nao me covenceu
Outra coisa q nao me convence é a Judy e sua bondade forçada pra tudo... Ela é a definiçao do: "ela e toda boazinha, ela e tão do bem, ela é tão galera..." Tento, mas nao consigo ter empatia pelos dramas dela...
Achei todas as cenas dramaticas muito cringe alias, justamente pq o roteiro nao passa credibilidade..
E a Jen e o gêmeo la? Que troço sem quimica, sem desenvolvimento algum...
Assisti ate o fim pq nao tenho vergonha na cara msm..
The Deuce (3ª Temporada)
4.3 40 Assista Agoraeu já esperava que aquilo aconteceria com a Lori, mas até o último minuto, ainda tinha uma esperança dela sair bem dessa... msm assim não imaginava q a cena iria me impactar tanto!
Essa série vai fazer falta demais... James Franco tbm vai fazer falta, não vou mentir. Sei q ele vai cair no ostracismo a partir de agora e nao vou negar q dói saber disso. Porém não dá pra ter pena, né.
Segurança em Jogo (1ª Temporada)
3.9 130 Assista AgoraSó gostei do piloto, depois fica num lenga-lenga dele com a mulher lá... sono total. Dramas britânicos, pq tão chatos?
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KDepois da maravilha q foi a 1 e a 2, ia ser difícil manter o mesmo nível... Sinto q ST está sendo vítima do próprio sucesso assim como Got. A série está seguindo exatamente o q o público do twitter e afins quer... muita gracinha, piadinha, etc. A série coloca cenas violentas pra tentar passar uma imagem de amadurecimento na história, mas a infantilização dos personagens adultos como Hopper e Joyce foi o q mais estragou a experiência pra mim... Tinha vontade de pular as partes deles.
Temporada decepcionante pra quem esperou 2 anos, ainda q tenha bons momentos. O episódio 4 com a cena da sauna foi o melhor da temporada. Dali pra frente, fica previsível. E o final emocionante dá uma salvada...
Porem se o Hopper estiver vivo, esse momento, nao valeu de nada.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480esse primeiro episódio, não me empolgou não... ficou aquela sensação de q não há mais história pra contar.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista Agoraalguem ainda liga pra essa série?
Santa Clarita Diet (3ª Temporada)
4.1 154cancelamento justíssimo! temporada muito chata... não passei da metade.
Black Monday (1ª Temporada)
4.0 2existe legenda pra essa série?
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraIncrível como a Sophie Turner rouba todas as cenas em q aparece... Enquanto certos atores aí e seus personagens endeusados pelo público, não conseguem passar uma emoção sequer, isso desde a season 1...
E pensar que a atriz já até pensou em suicídio de tanto hate q recebia desse fandom burro e tosco.
O reencontro dela com o Theon nesse episódio... coisa linda <3
The Romanoffs (1ª Temporada)
3.8 24Uma delicia essa série, cheia de ironia, alguns ep lembram os filmes do woody allen... E que elenco maravilhoso!! O 3,7 e 8 são os melhores, mas não tem nenhum ruim. Vale super a pena.
The Americans (6ª Temporada)
4.7 90Não poderia esperar um desfecho melhor... Que final! Que série!
The Americans (3ª Temporada)
4.4 65 Assista AgoraO povo que xinga a Paige devem ser os mesmos q chamavam a Skyler do BrBa de 'vaca'... Incrível como o povo sempre cai no conto do anti-herói.
Barry (1ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraMelhor estreia do ano e quem discorda, tá errado.
Série ótima, minimalista, deliciosa de ver... tem um humor fino e a atuação do Bill Hader é perfeita! Espero q ele seja mais reconhecido.
Silicon Valley (5ª Temporada)
4.1 44 Assista AgoraHBO ta de sacanagem em fazer menos episódios... why???? essa série nunca fica ruim, amo!
The Killing (4ª Temporada)
4.3 262 Assista AgoraEu poderia ver mais umas 60 temporadas de Holder e Linden, sem cansar... rs
Vou até procurar a versão dinamarquesa depois, q dizem ser bem diferente... mas que série viciante e incrível! Um dos melhores roteiros policias dos últimos anos... Sentirei muito falta!
Waco
4.1 30 Assista AgoraEu sou uma pessoa simples. Eu vejo Michael Shannon, eu assisto. A série em si é bem tensa e não tem como não se chocar com o final, msm quem já sabia do desfecho... Mas lendo umas coisas, acho q humanizaram demais o David, nao? Enfim, o Taylor Kitsh ta muito bem no papel, acho q é a melhor atuação dele. O elenco inteiro é ótimo.
Friday Night Lights (5ª Temporada)
4.4 27 Assista Agora#TexasForever!
Uma das melhores séries de todos os tempos, sem dúvida.. FNL é pra levar pra vida!
Sempre tive um preconceito com ela pela temática de futebol americano, mas acabei superando e me encantei totalmente pelas histórias desses personagens e a paixão deles pelo futebol.
Com seu estilo quase documental e temas que não envelhecem como drogas, racismo, aborto, casamento, amizade, entre outros assuntos... essa é uma daquelas séries de alto nível q a tv aberta americana alcançou e claro, infelizmente sofreu de vários cancelamentos.
-Clear eyes. Full hearts. Can't lose.!
Arrepio ate os cabelo do c*!! Obrigatória a qualquer amante de séries!
The Deuce (1ª Temporada)
4.2 72Essa série veio pra preencher o buraco de Mad Men, pra mim... Personagens ricos, bem escritos, excelente reconstituição de época... Tava sentindo muita falta de uma série de cotidiano assim! Ao meu ver, é a melhor estreia do ano.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KEu queria viver dentro dessa série!! Como seguir em frente até a próxima temporada?
The Slap
4.2 9Sublime! Personagens humanos e um texto que não alivia em nenhum um momento para o espectador. Queria tanto que a Globo fizesse algo nesse nível...
A família da Rosie me lembrou muito uma conhecida minha, sempre querendo trazer os problemas dela para os outros. A cena do cara falando pra ela e o marido nunca mais procurarem a família dele, era tudo q eu quis dizer uma vez, mas não tive coragem rs.
Difícil saber quem está melhor no elenco.
The Deuce (1ª Temporada)
4.2 72Espetáculo de série! O duro é esperar uma semana pra ver os episódios... Vão ser 8 ou 10?
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraOs diálogos dessa temporada estão muito ruins... Parece até filme da Marvel com tanta piadinha sem graça... Encurtá-la para 7 episódios foi a pior coisa q podia ter acontecido, investiram demais em efeitos e nada em roteiro.
Sem falar na HBO vazando o penultimo episodio, os retardados espalhando spoiler na internet, nao só desse episodio, mas dos roteiros vazados tbm... Estragando quase totalmente a experiência de quem assiste... Vou esperar o último episódio pra dar minha nota, mas olha,
que ano dificil pra quem é fã da série!
Three Girls
4.2 6Minissérie devastadora! Uma das melhores coisas que vi este ano.