Pensei q seria aquela série pra preencher o vazio de Breaking Bad ou Bloodline, mas nem... fraquinha demais! Nem passei da metade. Vc simplesmente caga pra aquele protagonista, mais desinteressante impossível... O Jason Bateman nao tem força o suficiente pra carregar uma série de drama assim.
Terminei em dois dias de tão viciada q eu fiquei! Cê fica até meio paranóica depois de assistir, só quer falar daquilo rs.. Triste é reconhecer as semelhanças dessa distopia com a realidade de alguns países... A Elizabeth Moss nao tem o q falar né, ela semepre arrasa, mas queria ter visto um pouco mais da Alexis Bledel tbm q no pouco q aparece, rouba a cena.
vi os dois primeiros episódios e zzzzz... Os personagens tem potencial, mas a trama ta sendo conduzida de forma totalmente desinteressante. Saudades primeira temporada.
Apesar dos seus altos e baixos, é um série que vai me deixar saudade... Nenhum homem no mundo vai conseguir entender melhor do que nós mulheres, nossos medos e angústias... Final pesado e belo ao mesmo tempo.
A primeira temporada foi da Ruth Wilson, a segunda da Maura Tierney e a terceira do Dominic West. Será muito injusto se ele nao for indicado ao Emmy. Aliás, é foda ver gente reduzindo um personagem complexo como ele a ''comedor'' e a Helen a ''trouxa''. De qualquer forma, foi uma boa temporada, não tanto quanto as anteriores, mas ainda sim, boa. Irene Jacob foi uma personagem bem interessante, gostei muito de suas aparições.
Quem dera se todo episódio de Girls, fosse no mesmo nível de ''The Panic in Central Park''... Sei que tem muita gente q diz q essa série manteve o nível, mas pra mim, já devia ter sido cancelada. A cada temporada, ela se torna mais cansativa, forçada e sem graça! Só irei continuar vendo, porque a próxima season já será a última... ainda bem!
Eu to tentando assistir essa série a dias, mas não consigo passar do quarto episódio... Os diálogos são muito roteirizados, não há naturalidade como na cena do Daniel conversando com a cunhada sobre o tempo, parecia que estavam recitando uma poesia... O elenco tbm não é grandes coisas, o irmão babaca é totalmente caricato, a atriz q faz a irmã, não convence e o protagonista que seria um personagem q deveria passar muitos sentimentos só com olhar, mas não consegue passar nada. Tem dramas bem melhores na tv, não vejo motivos pra essa série ser chamada de injustiçada como muitos dizem.
Mas aqui foi completamente coerente. Queria muito que a segunda temporada fosse uma continuação da história ou que pelo ou menos fizesse alguma referência aos fatos e personagens da primeira.
É até divertido pra passar o tempo, mas aquele final realmente insulta a inteligência do espectador... beira o ridículo! Vale mesmo pelos personagens, na sua maioria, carismáticos... Destaque para a protagonista que atua muito bem e foge do clichê de protagonista songa-monga.
A série decaiu muito depois da terceira temporada, confesso que assisti as últimas, me arrastando. Mas ainda sim chorei com o final... Ah, não tem como não se apaixonar por esses personagens... Thomas pra mim disparado o melhor e o que foi mais bem desenvolvido. Vou ficar com saudades sim, mas realmente, a série já estava na hora de acabar... Se prolongou até demais.
Muitos dizem que esse final foi obra-prima, eu sinceramente acho que ficou devendo... Não vou perdoar esse desfecho que deram pra Peggy, desculpa. Mas prefiro ficar com a imagem dela andando no corredor no episódio 13.... Vou tentar esquecer esse final de novela das 6 que deram pra ela. Acho que dava pra ter sido melhor, principalmente em relação a ela. Do Don eu já acho que fez sentido e aquela cena final foi absolutamente genial. Mas fica aqui meu sentimentos pelo fim dessa série maravilhosa, que apesar de não ser minha favorita, sempre me prendeu e me cativou.
Não gostei tanto daquela vilã que fazia experiências humanas... A atriz era péssima e sem carisma. Prefiro bem mais a Rachel sendo bitch e fodendo a vida das sestras.... Torcendo pra que quinta e última temporada seja superior e tenha um fim digno do que foi toda a série.
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraPensei q seria aquela série pra preencher o vazio de Breaking Bad ou Bloodline, mas nem... fraquinha demais! Nem passei da metade.
Vc simplesmente caga pra aquele protagonista, mais desinteressante impossível... O Jason Bateman nao tem força o suficiente pra carregar uma série de drama assim.
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista Agoramais uma série sobre amigos e pegação...
quem pediu?
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraTerminei em dois dias de tão viciada q eu fiquei!
Cê fica até meio paranóica depois de assistir, só quer falar daquilo rs..
Triste é reconhecer as semelhanças dessa distopia com a realidade de alguns países...
A Elizabeth Moss nao tem o q falar né, ela semepre arrasa, mas queria ter visto um pouco mais da Alexis Bledel tbm q no pouco q aparece, rouba a cena.
Veep (6ª Temporada)
4.1 34 Assista Agorao plot da biblioteca poderia ter durado menos... mas a próxima temporada promete!!! Os melhores episódios foram o do Qatar e a season finale.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209vi os dois primeiros episódios e zzzzz... Os personagens tem potencial, mas a trama ta sendo conduzida de forma totalmente desinteressante.
Saudades primeira temporada.
Girls (6ª Temporada)
4.1 151Apesar dos seus altos e baixos, é um série que vai me deixar saudade...
Nenhum homem no mundo vai conseguir entender melhor do que nós mulheres, nossos medos e angústias...
Final pesado e belo ao mesmo tempo.
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318Série tão promissora na primeira temporada, pena que depois vira uma bobagem...
Sex and the City (1ª Temporada)
4.3 197 Assista AgoraSamantha, melhor pessoa! Que série maravilhosa e atemporal! Nem sei porque demorei tanto tempo pra ver...
Girls (6ª Temporada)
4.1 151Terceiro episódio absolutamente genial! Entra no top 3 de melhores da série.
Perturbador!
The Affair: Infidelidade (3ª Temporada)
3.6 53 Assista AgoraA primeira temporada foi da Ruth Wilson, a segunda da Maura Tierney e a terceira do Dominic West. Será muito injusto se ele nao for indicado ao Emmy. Aliás, é foda ver gente reduzindo um personagem complexo como ele a ''comedor'' e a Helen a ''trouxa''.
De qualquer forma, foi uma boa temporada, não tanto quanto as anteriores, mas ainda sim, boa. Irene Jacob foi uma personagem bem interessante, gostei muito de suas aparições.
Girls (5ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraQuem dera se todo episódio de Girls, fosse no mesmo nível de ''The Panic in Central Park''... Sei que tem muita gente q diz q essa série manteve o nível, mas pra mim, já devia ter sido cancelada. A cada temporada, ela se torna mais cansativa, forçada e sem graça! Só irei continuar vendo, porque a próxima season já será a última... ainda bem!
The Girlfriend Experience (1ª Temporada)
3.6 35 Assista AgoraQue baita personagem a Christine... e muito bem escrita! Terminei nem entendendo-a por completo, mas completamente fascinada pela personalidade dela.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraUma temporada onde só 2 episódios realmente me ganharam... Nosedive e Shut Up and Dance, duas obras-primas. Os outros deixam muito a desejar.
Rectify (1ª Temporada)
4.3 83Eu to tentando assistir essa série a dias, mas não consigo passar do quarto episódio... Os diálogos são muito roteirizados, não há naturalidade como na cena do Daniel conversando com a cunhada sobre o tempo, parecia que estavam recitando uma poesia... O elenco tbm não é grandes coisas, o irmão babaca é totalmente caricato, a atriz q faz a irmã, não convence e o protagonista que seria um personagem q deveria passar muitos sentimentos só com olhar, mas não consegue passar nada.
Tem dramas bem melhores na tv, não vejo motivos pra essa série ser chamada de injustiçada como muitos dizem.
Mildred Pierce
4.2 168 Assista AgoraFalta de porrada na cara da Veda!
The Missing (1ª Temporada)
4.1 25Série poderosa! O final foi um soco no estômago, ainda mais pra mim que não gosto de
finais em aberto...
Queria muito que a segunda temporada fosse uma continuação da história ou que pelo ou menos fizesse alguma referência aos fatos e personagens da primeira.
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413É até divertido pra passar o tempo, mas aquele final realmente insulta a inteligência do espectador... beira o ridículo! Vale mesmo pelos personagens, na sua maioria, carismáticos... Destaque para a protagonista que atua muito bem e foge do clichê de protagonista songa-monga.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820O Bob Odenkirk dá um show de atuação, mas para por aí mesmo... Série bem chata e oportunista.
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 248A série decaiu muito depois da terceira temporada, confesso que assisti as últimas, me arrastando. Mas ainda sim chorei com o final... Ah, não tem como não se apaixonar por esses personagens... Thomas pra mim disparado o melhor e o que foi mais bem desenvolvido.
Vou ficar com saudades sim, mas realmente, a série já estava na hora de acabar... Se prolongou até demais.
The Night Of
4.3 314 Assista AgoraA sequência da delegacia, os diálogos... isso é que se pode chamar de suspense! Um dos melhores pilotos de série que eu já vi.
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista AgoraMuitos dizem que esse final foi obra-prima, eu sinceramente acho que ficou devendo... Não vou perdoar esse desfecho que deram pra Peggy, desculpa. Mas prefiro ficar com a imagem dela andando no corredor no episódio 13.... Vou tentar esquecer esse final de novela das 6 que deram pra ela. Acho que dava pra ter sido melhor, principalmente em relação a ela. Do Don eu já acho que fez sentido e aquela cena final foi absolutamente genial.
Mas fica aqui meu sentimentos pelo fim dessa série maravilhosa, que apesar de não ser minha favorita, sempre me prendeu e me cativou.
Mad Men (5ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraTemporada que beira a perfeição.
Veep (5ª Temporada)
4.5 46Assistam com atenção até o fim dos créditos... Piscou, perdeu rs.
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Não gostei tanto daquela vilã que fazia experiências humanas... A atriz era péssima e sem carisma. Prefiro bem mais a Rachel sendo bitch e fodendo a vida das sestras....
Torcendo pra que quinta e última temporada seja superior e tenha um fim digno do que foi toda a série.