O line up dos sonhos, com a estrutura de um pesadelo... quanta selvageria! mas woodstocks 99 da vida acontecem todo fim de semana em qualquer lugar por ai... Infelizmente. Só achei q alguns comentaristas usaram muito o olhar de hj, pra julgar o q aconteceu... citar clube da luta como influencia, mas pelo amor de deus, o filme foi um fracasso de bilheteria só virou cult seculos depois, na epoca ngm viu kkkk forçaram demais a barra. Fora achar q era uma epoca mais machista, como se hoje, as mulheres fossem livres pra ficarem nuas numa festa e tivessem direitos sobre seus corpos... quando infelizmente ainda nao é bem assim.
Uma das melhores estreias do ano... A série desenvolve perfeitamente, sem firulas e humanização forçada, a psicopata desprezível que foi Elizabeth Holmes. Amanda Seyfried na atuação da carreira, sem dúvidas.
Cara, eu tava gostando muito da série, mas essa season finale foi um broxada hein? Nao concluíram nada e a personagem da Samantha, ( q nem é uma personagem muito legal) fica burra do nada! Fora que eu esperava mais destaque pra Rinko Kikuchi, mas blz... É uma boa série se vc gosta da temática máfia yakuza, e ainda se passa nos anos 90... Aliás, anos 90 ta em alta? Deve ser a terceira série q eu vejo esse ano, q se passa nessa década...
Acho que desde Got, eu não tinha essa sensação de coração saindo pela boca assistindo uma série... Fiquei viciada demais!! Pra mim merece toda hype, baita produção.
Essa Hunter é uma atriz muito fraca e esse romance dela com a Rue, é de longe, a coisa mais sem química e chata da série... parece fanservice pra adolescente tonto ficar shippando.
Se vende como comédia, mas é só drama... Com algumas poucas piadas ruins. E nem tem nada de futebol na série, duas partidas se for é muito... a série atira pra todo lado, pra tentar atingir todos os públicos possíveis... Parece feita por algoritmo. Falta autenticidade aqui... e muita!
Fui assistir achando q a Betty era um protótipo de Flordelis rs, mas não tem nada a ver. É um caso bem controverso, nem consigo julgar o que ela fez... A série tem uma pegada trash q eu gostei e a Amanda Peet é daquelas atrizes dos anos 2000 q a gente ama e é sempre bom ver atuando... Ela tá realmente ótima! São oito episodios q passam voando, vale a pena conhecer essa história.
Pessoal assiste as coisas com uma visão moralista demais... Quase todos nos já passamos pelas ''mesmas'' coisas q acontecem aqui. Só q em outra época e em outro lugar... Guadagnino entregou uma série diferente, intrigante... eu pelo ou menos, não conseguia parar de assistir. E apesar de não gostar de algumas decisões de roteiro... valeu muito a experiência. Jack Dylan ta muito bem, mas pra mim quem se destaca é a Chloe Sevigny, ela consegue brilhar de uma forma bem sutil. Não precisa de closes no rosto e emmy tapes... atriz foda e sem vaidade.
Traz uns questionamentos interessantes, mas a execução deixa a desejar... A série se apoia muito no mistério e aí chega uma hora q enche o saco e vc só quer q acabe logo. Os episódios são muito irregulares...
Não entendo como endeusam tanto umas coisas tipo succession, westworld, enquanto preciosidades como essa ficam esquecidas no catálogo da HBO... Merecia muito mais reconhecimento. Acho q é a atuação da vida do Mark Ruffalo... 1 Emmy foi até pouco pra ele.
Me prendeu a atenção do início ao fim, uma boa produção, mas nao entendi essas atuações, se era o conceito, se os atores eram ruins ou foi culpa da direção... Só a Maria Ribeiro e a Cassia Kiss se salvam, até a Claudia Abreu ta num overacting insuportavel! E eu gosto dela, mas q histeria pqp! Mas nada se compara a aqueles adolescentes, mds... tudo travado.
Ignorando tudo isso, a série é legal, tem uma fotografia linda... a halyna lembra a laura palmer rs, em alguns momentos eu lembrei tbm de les revenants assistindo... mas apesar disso, a série tem sua própria mitologia e funciona bem.
Melhor do que qualquer série de terror americana. Não recomendado aos sensíveis acostumas a ver residência hill e afins... O Grito é uma franquia que nunca vai envelhecer, pra mim... Isso aqui me deu o mesmo medo q eu senti vendo o filme a anos atrás...
Foi uma experiência assistir essa série... fui vendo os episódios durante a semana e tinha dia q eu até sonhava com a ela... Perturbadora, cômica, inovadora e muito atual! Todos deveriam assistir.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraTirando o plot das prostitutas e da gerente, todos os outros são muito bem desenvolvidos. Adorei principalmente o final da Tanya...
Foi icônico, triste e engraçado, exatamente como era a personagem .
Grandes Fracassos: Woodstock 99
3.8 113O line up dos sonhos, com a estrutura de um pesadelo... quanta selvageria! mas woodstocks 99 da vida acontecem todo fim de semana em qualquer lugar por ai... Infelizmente. Só achei q alguns comentaristas usaram muito o olhar de hj, pra julgar o q aconteceu... citar clube da luta como influencia, mas pelo amor de deus, o filme foi um fracasso de bilheteria só virou cult seculos depois, na epoca ngm viu kkkk forçaram demais a barra. Fora achar q era uma epoca mais machista, como se hoje, as mulheres fossem livres pra ficarem nuas numa festa e tivessem direitos sobre seus corpos... quando infelizmente ainda nao é bem assim.
The Dropout
4.0 57 Assista AgoraUma das melhores estreias do ano... A série desenvolve perfeitamente, sem firulas e humanização forçada, a psicopata desprezível que foi Elizabeth Holmes.
Amanda Seyfried na atuação da carreira, sem dúvidas.
Tokyo Vice (1ª Temporada)
4.0 41 Assista AgoraCara, eu tava gostando muito da série, mas essa season finale foi um broxada hein? Nao concluíram nada e a personagem da Samantha, ( q nem é uma personagem muito legal) fica burra do nada! Fora que eu esperava mais destaque pra Rinko Kikuchi, mas blz...
É uma boa série se vc gosta da temática máfia yakuza, e ainda se passa nos anos 90... Aliás, anos 90 ta em alta? Deve ser a terceira série q eu vejo esse ano, q se passa nessa década...
Reservation Dogs (1ª Temporada)
4.0 17 Assista AgoraO segundo episodio é maravilhoso, ri demais... mas o resto é bem meia boca, achei tudo muito mal acabado... culpo o Taika.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 206 Assista AgoraUma das melhores personagens da Cristina Ricci... Vê-la com a Juliette Lewis, era tudo q eu precisava.
Pam & Tommy
3.8 69Triste com o desfecho, eles pareciam almas gêmeas...
Eu sou muito iludida de achar que um cara como o Tommy Lee, ia ser um bom marido.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraAcho que desde Got, eu não tinha essa sensação de coração saindo pela boca assistindo uma série... Fiquei viciada demais!! Pra mim merece toda hype, baita produção.
The Third Day
3.5 71 Assista Agoracara, a série tinha potencial
Mare of Easttown
4.4 653 Assista AgoraA relação dela com a mãe é totalmente identificável... E a química das duas é incrível demais! É a melhor atuação da Kate Winslet em anos.
Euphoria: Fuck Anyone Who’s Not a Sea Blob
4.3 128Essa Hunter é uma atriz muito fraca e esse romance dela com a Rue, é de longe, a coisa mais sem química e chata da série... parece fanservice pra adolescente tonto ficar shippando.
Dirty John - O Golpe do Amor (1ª Temporada)
3.5 104A segunda temporada é bem melhor, essa tem uma produção bem fraquinha e uma história não muito interessante.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista AgoraSe vende como comédia, mas é só drama... Com algumas poucas piadas ruins. E nem tem nada de futebol na série, duas partidas se for é muito... a série atira pra todo lado, pra tentar atingir todos os públicos possíveis... Parece feita por algoritmo.
Falta autenticidade aqui... e muita!
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154Esse episódio de natal foi um presente em tempos tão difíceis...
Dirty John - O Golpe do Amor (2ª Temporada)
3.8 54Fui assistir achando q a Betty era um protótipo de Flordelis rs, mas não tem nada a ver. É um caso bem controverso, nem consigo julgar o que ela fez...
A série tem uma pegada trash q eu gostei e a Amanda Peet é daquelas atrizes dos anos 2000 q a gente ama e é sempre bom ver atuando... Ela tá realmente ótima!
São oito episodios q passam voando, vale a pena conhecer essa história.
We Are Who We Are (1ª Temporada)
3.8 131Pessoal assiste as coisas com uma visão moralista demais... Quase todos nos já passamos pelas ''mesmas'' coisas q acontecem aqui. Só q em outra época e em outro lugar...
Guadagnino entregou uma série diferente, intrigante... eu pelo ou menos, não conseguia parar de assistir. E apesar de não gostar de algumas decisões de roteiro... valeu muito a experiência.
Jack Dylan ta muito bem, mas pra mim quem se destaca é a Chloe Sevigny, ela consegue brilhar de uma forma bem sutil. Não precisa de closes no rosto e emmy tapes... atriz foda e sem vaidade.
Em Defesa de Jacob
4.0 228 Assista AgoraTraz uns questionamentos interessantes, mas a execução deixa a desejar... A série se apoia muito no mistério e aí chega uma hora q enche o saco e vc só quer q acabe logo. Os episódios são muito irregulares...
I Know This Much Is True
4.3 105 Assista AgoraNão entendo como endeusam tanto umas coisas tipo succession, westworld, enquanto preciosidades como essa ficam esquecidas no catálogo da HBO... Merecia muito mais reconhecimento.
Acho q é a atuação da vida do Mark Ruffalo... 1 Emmy foi até pouco pra ele.
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Me prendeu a atenção do início ao fim, uma boa produção, mas nao entendi essas atuações, se era o conceito, se os atores eram ruins ou foi culpa da direção... Só a Maria Ribeiro e a Cassia Kiss se salvam, até a Claudia Abreu ta num overacting insuportavel! E eu gosto dela, mas q histeria pqp! Mas nada se compara a aqueles adolescentes, mds... tudo travado.
Ignorando tudo isso, a série é legal, tem uma fotografia linda... a halyna lembra a laura palmer rs, em alguns momentos eu lembrei tbm de les revenants assistindo... mas apesar disso, a série tem sua própria mitologia e funciona bem.
O Grito: Origens (1ª Temporada)
2.7 111Melhor do que qualquer série de terror americana. Não recomendado aos sensíveis acostumas a ver residência hill e afins...
O Grito é uma franquia que nunca vai envelhecer, pra mim... Isso aqui me deu o mesmo medo q eu senti vendo o filme a anos atrás...
O que foi o episódio do cara matando a esposa e tirando o bebê?
Não acho q irão renovar, mas eu amei esse 'quase' reboot.
Lambs of God
3.8 6Que pérola!
The Vow (Parte 1)
3.7 35tenho empatia até certo ponto, a turminha da Sarah tbm tem culpa no cartório... quero ver a season 2
The Great (1ª Temporada)
4.3 95 Assista AgoraPra quem gostou de the favourite, vai se deliciar com o humor dessa série! É uma das melhores estreias do ano... Nicholas Hoult ta impagável!
Só achei sacanagem esse gancho.. Mas ainda bem q renovaram né!
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraFoi uma experiência assistir essa série... fui vendo os episódios durante a semana e tinha dia q eu até sonhava com a ela... Perturbadora, cômica, inovadora e muito atual! Todos deveriam assistir.