O filme começa bem sem graça, mas melhorou muito da metade para o final. Quero ver a sequencia. Eu era apaixonada pelo desenho Liga da Justiça. Enfim, sou suspeita em falar. Sobre os atores, sempre gostei muito do Dean Cain e Christian Bale, porém, Affleck e Henry Cavill se superaram. E gente, virei fã dessa Mulher-Maravilha.
Super bem produzido. Muitos momentos de suspense e também alguns bem hilários. Matt Damon foi fantástico. Um dos melhores que vi esse ano. Inclusive, cantando a música do Bowie forever.
Vai que cola funciona bem melhor da forma espontânea como é feito na série. Com os atores despreocupados com roteiro, platéia, erros de gravações. O filme conseguiu me arrancar algumas risadinhas, pois o Marcos Majela e Cacau foram ótimos. Paulo Gustavo é maravilhoso, mas ficou tão forçado.
A cena no avião e dos créditos foram as melhores, salvaram o filme. Sempre falam que o Porchat é forçado, e dessa vez tive que concordar. Gostei tanto do primeiro, criei uma certa expectativa com o segundo, mas achei super morno. E no final os dois foram babacas, ele por trair e ela por aceitar. FIM
Impossível não se divertir quando se trata de Tatá Werneck e Ingrid, hilárias demais. Mas também gostei muito do papel da Suzana e do Márcio Garcia (que sempre achei sem graça). Matei a charada na metade do filme, o final é muito bom, gostei muito. Porém, POR QUE DIABOS TOCOU HAPPY CENTENAS DE VEZES? Que tortura! Temos tantos artistas nacionais bons, tanta música boa, tanta cultura. Falharam.
Prevejo muitas indicações ao Oscar para a Julianne Moore. Fantástica! Um filme muito emocionando e bem produzido. Gostei bastante, e olha que não suporto a Kristen Stewart, mas ela até conseguiu fazer um papel legal.
Não curto muito esse lance de espíritos, mas até que não achei o filme tão ruim. Chloe é uma ótima atriz. Consegui me emocionar em algumas cenas, porém esperei um final melhor. O filme terminou e eu fiquei com cara de "oi?".
Malhação? Gostei por me fazer relembrar da série, inclusive com a participação das atrizes da versão original. Muita nostalgia! Com uma ótima trilha sonora, e excelente atuação da Sophia Abrahão. Fora isso, nada demais.
Com certeza receberá algumas indicações ao Oscar. Fantástico! Conseguiu prender minha atenção em todos os minutos, e olha que é super longo. Tom Hanks se superou depois daquela porcaria de Larry Crowne. Palmas.
Tinha tudo para ser bom, mas achei que o final teve muita viagem. Não curti. Talvez o livro seja melhor, Nicholas Sparks é ótimo, mas não vou arriscar.
Do Amor - O Filme
5.0 11Gente, vamos apoiar o financiamento coletivo para o filme da série DoAmor.
catarse.me/ filmedoamor
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraO filme começa bem sem graça, mas melhorou muito da metade para o final. Quero ver a sequencia. Eu era apaixonada pelo desenho Liga da Justiça. Enfim, sou suspeita em falar. Sobre os atores, sempre gostei muito do Dean Cain e Christian Bale, porém, Affleck e Henry Cavill se superaram. E gente, virei fã dessa Mulher-Maravilha.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraSuper bem produzido. Muitos momentos de suspense e também alguns bem hilários. Matt Damon foi fantástico. Um dos melhores que vi esse ano. Inclusive, cantando a música do Bowie forever.
Vai Que Cola - O Filme
2.7 526 Assista AgoraVai que cola funciona bem melhor da forma espontânea como é feito na série. Com os atores despreocupados com roteiro, platéia, erros de gravações. O filme conseguiu me arrancar algumas risadinhas, pois o Marcos Majela e Cacau foram ótimos. Paulo Gustavo é maravilhoso, mas ficou tão forçado.
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraUm genérico de Jogos Vorazes, porém mais sem graça e super longo.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraNão suporto Regina Casé, mas ela salvou o 'Que horas ela volta?'. Contudo, o filme é raso.
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraMuito sem graça.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraNão esperava muito, mas acabei me surpreendendo. Muito bem feito, super efeitos, bastante ação e comédia. Ri bastante! Vale a pena.
Meu Passado Me Condena 2
2.9 267A cena no avião e dos créditos foram as melhores, salvaram o filme. Sempre falam que o Porchat é forçado, e dessa vez tive que concordar. Gostei tanto do primeiro, criei uma certa expectativa com o segundo, mas achei super morno. E no final os dois foram babacas, ele por trair e ela por aceitar. FIM
A Espiã que Sabia de Menos
3.5 652 Assista AgoraMelissa McCarthy como sempre fantástica.
Loucas Pra Casar
3.0 869 Assista AgoraImpossível não se divertir quando se trata de Tatá Werneck e Ingrid, hilárias demais. Mas também gostei muito do papel da Suzana e do Márcio Garcia (que sempre achei sem graça). Matei a charada na metade do filme, o final é muito bom, gostei muito. Porém, POR QUE DIABOS TOCOU HAPPY CENTENAS DE VEZES? Que tortura!
Temos tantos artistas nacionais bons, tanta música boa, tanta cultura. Falharam.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraPrevejo muitas indicações ao Oscar para a Julianne Moore. Fantástica!
Um filme muito emocionando e bem produzido. Gostei bastante, e olha que não suporto a Kristen Stewart, mas ela até conseguiu fazer um papel legal.
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraNão curto muito esse lance de espíritos, mas até que não achei o filme tão ruim. Chloe é uma ótima atriz. Consegui me emocionar em algumas cenas, porém esperei um final melhor. O filme terminou e eu fiquei com cara de "oi?".
No Olho do Tornado
3.0 632 Assista AgoraPouco explorado.
O trailer foi mais legal que o filme.
Cadê sangue?! rs
Confissões de Adolescente
3.3 652Malhação?
Gostei por me fazer relembrar da série, inclusive com a participação das atrizes da versão original. Muita nostalgia! Com uma ótima trilha sonora, e excelente atuação da Sophia Abrahão. Fora isso, nada demais.
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraCom certeza receberá algumas indicações ao Oscar.
Fantástico! Conseguiu prender minha atenção em todos os minutos, e olha que é super longo. Tom Hanks se superou depois daquela porcaria de Larry Crowne.
Palmas.
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraDivertidíssimo.
Fazia tempo que não ria tanto no cinema.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraCom certeza um dos melhores filmes de terror que já vi. Super bem produzido!
Trair é Uma Arte
2.1 85Dormi na metade.
Tudo em Família
2.9 85Nem Ryan Phillippe salvou!
O Último Exorcismo: Parte 2
1.8 872 Assista AgoraComédia.
Péssimo final.
Um Porto Seguro
3.6 1,1K Assista AgoraTinha tudo para ser bom, mas achei que o final teve muita viagem. Não curti.
Talvez o livro seja melhor, Nicholas Sparks é ótimo, mas não vou arriscar.
Curvas da Vida
3.5 373Amy Adams e Clint Eastwood salvando!
Apenas Deus Perdoa
3.0 632 Assista AgoraComo não ficar ansiosa!