2 reais ou reviver a paixão traumatizante da adolescência, se enfiar em situações constrangedoras e deploráveis por achar que é isso que você merece ao invés de ir pra terapia??? no fundo a gente só quer ser amado, compreendido, respeitado e !assumido!
"you dream in a language that i can't understand. its like there's this whole place inside of you where i can't go." diversas são as interpretações e possibilidades. o sentimento de "e se" as vezes é angustiante.
Georgia matou 100 pessoas? tudo bem, ela fez o que precisava ser feito. Georgia roubou dinheiro e furtou tudo o que viu pela frente? tudo bem, ela fez o que precisava ser feito. Georgia empurrou uma criança e chutou um idoso? tudo bem, ela fez o que precisava ser feito. O final foi meio previsível mas esse cristal merecia um momento de felicidade
não faz sentido a pesquisadora ter uma filha e até as teorias que começaram a criar pra justificar também não fazem muito sentido; o coronel voltando e de quebra ainda mais um filho mal explicado p conta (esse até passa); era meio óbvio que existiam outras comunidades, mas poxa como que não citaram isso há 13 anos?
apesar dos apesares, é inegável que o filme é visualmente bonito.
wandinha mesmo sendo fria e calculista conseguiu cativar e enid foi um alívio de morbidade na medida certa, gostei de ver a amizade das duas. estou completamente encantada pelo mundinho wandinha addams.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 231 Assista Agoradepois desse filme eu só compro happy eggs produzido por galinhas livres
Pedágio
3.7 65"você acha que o mundo lá fora é fácil pra gente que nem você?
lá fora, mãe?"
a vida é uma eterna contradição e hipocrisia para alguns. quem não conhece uma Telma ou uma Suelen por ai, não é mesmo?
Normal People
4.4 4382 reais ou reviver a paixão traumatizante da adolescência, se enfiar em situações constrangedoras e deploráveis por achar que é isso que você merece ao invés de ir pra terapia???
no fundo a gente só quer ser amado, compreendido, respeitado e !assumido!
Vidas Passadas
4.2 729 Assista Agora"you dream in a language that i can't understand. its like there's this whole place inside of you where i can't go." diversas são as interpretações e possibilidades. o sentimento de "e se" as vezes é angustiante.
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 601 Assista Agoraqueria poder pegar na mãozinha da Julie e levar pra terapia
Asteroid City
3.1 188 Assista Agorauma grande trend do tiktok em que famosos agem como se estivessem em um filme do wes anderson (e de fato estavam). doideira kkkkk
Barbie
3.9 1,6K Assista Agoravc venceu greta gerwig!!! vc sabe q venceu
Ginny e Georgia (2ª Temporada)
3.8 51 Assista AgoraGeorgia matou 100 pessoas? tudo bem, ela fez o que precisava ser feito.
Georgia roubou dinheiro e furtou tudo o que viu pela frente? tudo bem, ela fez o que precisava ser feito.
Georgia empurrou uma criança e chutou um idoso? tudo bem, ela fez o que precisava ser feito.
O final foi meio previsível mas esse cristal merecia um momento de felicidade
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista Agorauma enrolação sem fim, um roteiro mais do mesmo (pra não chamar de fraco) e sem necessidade de 3h de filme.
sem contar algumas informações jogadas e forçadas tb como por exemplo:
não faz sentido a pesquisadora ter uma filha e até as teorias que começaram a criar pra justificar também não fazem muito sentido;
o coronel voltando e de quebra ainda mais um filho mal explicado p conta (esse até passa);
era meio óbvio que existiam outras comunidades, mas poxa como que não citaram isso há 13 anos?
apesar dos apesares, é inegável que o filme é visualmente bonito.
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 172 Assista Agoraa quem interessa essa forçação de barra entre june e serena???? acho que a coitada da june só vai ter paz depois de m0rt4.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 683 Assista Agorawandinha mesmo sendo fria e calculista conseguiu cativar e enid foi um alívio de morbidade na medida certa, gostei de ver a amizade das duas. estou completamente encantada pelo mundinho wandinha addams.
The Crown (5ª Temporada)
3.8 98 Assista Agoratenho certeza que o Charles da vida real pagou pra ter um Charles, minimamente, bonito nessa quinta temporada.
no geral não teve nada de muito surpreendente a não ser Elizabeth Debicki entregando simpatia e tristeza como Diana.
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 82 Assista Agoradixon é o único que presta e estebán tava mais importável que o normal (deve ser pra combinar com o ator). fim.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista Agoraagora sim Gwen pode fazer a trend de chamar o irmão pra colocar o sapato e bater nos outros que ele vai
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 746 Assista Agoraa falta que um ministério do trabalho faz, meu pai...
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista Agoraconcordamos que o episódio 11 salva toda a terceira temporada né? o resto é mais do mesmo, drama, aflição, vai, não vai, já to cansada pela June.
Nunca é Noite no Mapa
4.5 13atrás de todo mapa há uma intencionalidade. todo mapa é político. todo mapa tem um discurso.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agorapodemos resumir o filme em: festa estranha com gente esquisita
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista Agoraexistencial, profundo, fenomenológico, etc. sem contar que a metáfora do sapato é algo muito interessante.
Shepard
1.0 3ruim ruim ruimmmm, só é bom quando acaba
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 482 Assista Agorabem meah.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraStan deve estar com escoliose por ter carregado a série nas costas. final tão medonho que chegou a ser engraçado.
Por Lugares Incríveis
3.2 627 Assista Agoraproblemático em diversos aspectos, fofo, triste mas ainda sim problemático
Fenômenos Paranormais
2.8 7861 estrela por terem tido a coragem de filmar essa porcaria