Vi já duas vezes. Na primeira eu sai encantada do cinema, era legendado. Jolie tá, desculpa a palavra, FODA nesse filme. A voz dela, o olhar, tudo.. Jesus ! Na segunda já vi dublado, acabou com o filme .-. Mas no geral eu adorei a história, fugindo dos contos de fadas ''normais''.
Filme muito foda ! Me prendeu na tela desde o inicio. Mesmo voce não sabendo nada sobre o filme antes de assisti-lo, voce fica vendo ela lá sozinha e pensando ''Vai dar merda'', E a forma que foi.. E assim, depois de tudo, voce se coloca no lugar dela. Fica querendo saber o que faria nessa situação também... Muito bom !
Esta no meu TOP 5 de filmes. Me surpreendeu MUITO ! Isso mostra como o ser humano age por instinto. E, mesmo com todas as dificuldades, irá tentar tirar vantagem dos outros.
O que temos que pensar é que há pessoas ruins e boas. E, independente do que aconteça, elas vão estar ao nosso redor..
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraTop 10 !!
A Vila
3.3 1,6KUm dos piores filmes que já vi.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraVi já duas vezes. Na primeira eu sai encantada do cinema, era legendado. Jolie tá, desculpa a palavra, FODA nesse filme. A voz dela, o olhar, tudo.. Jesus ! Na segunda já vi dublado, acabou com o filme .-. Mas no geral eu adorei a história, fugindo dos contos de fadas ''normais''.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraAchei um enredo diferente dos filmes de terros ''normais''. Por isso gostei.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraFoda ! O filme te prende e o final te surpreende.Quero ver de novo !
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraMuito sono o filme eu senti no filme inteiro...
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraFilme muito foda ! Me prendeu na tela desde o inicio. Mesmo voce não sabendo nada sobre o filme antes de assisti-lo, voce fica vendo ela lá sozinha e pensando ''Vai dar merda'', E a forma que foi.. E assim, depois de tudo, voce se coloca no lugar dela. Fica querendo saber o que faria nessa situação também... Muito bom !
O Amigo Oculto
3.6 1,2K Assista AgoraAssisti esse filme antes de começar a fazer a faculdade de Psicologia. E ele me incentivou bastante.. Incrivel !
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraFilme meio mexicano. Muito dramático..
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraPerdi as contas de quantas vezes chorei...
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KEsta no meu TOP 5 de filmes.
Me surpreendeu MUITO ! Isso mostra como o ser humano age por instinto. E, mesmo com todas as dificuldades, irá tentar tirar vantagem dos outros.
O que temos que pensar é que há pessoas ruins e boas. E, independente do que aconteça, elas vão estar ao nosso redor..
Maldita Sorte
3.0 737 Assista AgoraJessica Alba esta uma fofa !
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraChorei de ri !
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista AgoraFilme tão adolescente .. Só que vou ver para sempre ! hahaha
S.O.S. do Amor
2.6 474 Assista AgoraDefinição > zzzzzzzzzzzzz
Um Príncipe em Minha Vida
2.9 222 Assista AgoraSonhei muito em ser a Paige.. Hahah
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4KIsla Fisher é uma fofa ! E os filmes dela seguem a tendencia.
Como Perder um Homem em 10 Dias
3.4 904 Assista AgoraUma das melhores comédias romanticas que já vi.
O Melhor Amigo da Noiva
3.3 976 Assista AgoraOnde tem Patrick Dempsey.. s2 s2 s2
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraPara mim, melhor que Marley e Eu.
Os dois são lindos, mas esse mexeu mais haha