"Todos querem uma Argentina. Um lugar para começar do zero. Mas a verdade é que Argentina é apenas a Argentina. Não importa nosso destino, levamos o estrago conosco. Corremos para nosso lar ou fugimos dele? Para nos esconder onde somos aceitos, sempre. Lugares que nos fazem sentir em casa. Assim podemos ser quem realmente somos."
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraUm lixo.
Eu, Tu e Ela (1ª Temporada)
3.6 131 Assista Agora"Acho que a esse ponto sou só o sexo casual deles."
A Era do Gelo 2
3.6 595 Assista Agora"Mas precisa esquecer o passado para que possa ter um futuro."
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraQuando eu achava que não podia piorar da primeira pra segunda, piorou. Quando achei que não ia piorar na terceira...
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista Agora"Todos querem uma Argentina. Um lugar para começar do zero. Mas a verdade é que Argentina é apenas a Argentina. Não importa nosso destino, levamos o estrago conosco. Corremos para nosso lar ou fugimos dele? Para nos esconder onde somos aceitos, sempre. Lugares que nos fazem sentir em casa. Assim podemos ser quem realmente somos."
Justiça (1ª Temporada)
4.3 320Só choro com essa minissérie. Não aguento mais sofrer, socorro.
Observar e Absorver
4.4 64"A humanidade é igual garimpo, tem que garimpar e achar as pedras preciosas. Porque cascalho tem muito."
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraFilmes do gênero só me fazem rir e ter tédio. E esse não foi diferente.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraCompensou tudo o que a 3ª não foi e só me deu soco na cara e na boca do estômago.
Eu tô partida em mil depois dessa season! <//3
Já Estou Com Saudades
3.9 576 Assista AgoraO filme acabou faz meia hora e eu tô chorando há duas.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KNão é a toa que é um dos meus seriados favoritos da vida <3
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Ainda me recuperando dessa season
O QUE FOI TUDO ISSO????!!
Mal posso esperar pela 5ª
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KO que tenho a deixar é um recado:
NUNCA DEIXE DE ALIMENTAR SEUS CÃES POR 7 DIAS
HAHAHAHAHAHAHAHHA
melhor episódio EVER
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraNão creio que vai ser a última <//////3
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista Agora"Nós dois somos lobos solitários presos nos nossos mundos." <3
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310TÔ LOUCA COM ESSA TEMPORADA, MAS LOUCA DE AMOR
TÔ GRITANDO ATÉ AGORA DE FELICIDADE E SURPRESA PORQUE
DELPHINE TÁ VIVA
SOS
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista Agoratão ruim que dormi
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraFiz check-in no chão depois desse final PUTA QUE PARIU EU SÓ SOFRO
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Alguém me ajuda a tirar os olhos da Carmen Carrera SOS me hipnotiza
Raja, Yara e Manila: por que tão lindas?? Aff <3
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Raven meu amor
Mas Tyra era babado certo <3
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Trago verdades:
Ongina e Nina <3
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6Ke mais uma coisa:
PORRA DEIXEM OS LOBOS EM PAZ! <//3
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KQuando achei que não ia mais sofrer depois do 04, vem o ep 05 e...Não tenho que falar, apenas sentir e:
HOLD THE DOOR!
Faking It (3ª Temporada)
3.4 77 Assista AgoraDevo ser a única que adorei (em partes) o final.