competição leve de doces para assistir no domingo kk, gostei dos jurados não terem uma abordagem agressiva sobre os pratos dos candidatos, estou viciada :)
não sei pq demorei tanto para começar a assistir, o lado bom é que tenho o que maratonar, pois essa série é maravilhosa! que saudades eu estava do universo de The Good Wife
Hometown ChaChaCha
4.4 93 Assista AgoraMuito fofa, história leve e finalizei morrendo de chorar 🥲
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 746 Assista AgoraAchado de 2022
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 222 Assista AgoraMaratonei nesse fim de semana, prende do início ao fim
The Bold Type (1ª Temporada)
4.1 73 Assista AgoraÓtima descoberta para o final do semana 💜
Amor e Monstros
3.5 663 Assista AgoraUm excelente entretenimento para meu sábado chuvoso
Night Stalker: Tortura e Terror
4.0 134 Assista AgoraMe prendeu do início ao fim!
Sex and the City (2ª Temporada)
4.4 131Samantha: tudo para mim <3
Sex and the City (1ª Temporada)
4.3 197 Assista AgoraMais uma pra minha lista: não sei pq demorei tanto para assistir, meu novo conforto
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraPrende do início ao fim, impecável!
Sugar Rush (2ª Temporada)
3.8 11 Assista Agoracompetição leve de doces para assistir no domingo kk, gostei dos jurados não terem uma abordagem agressiva sobre os pratos dos candidatos, estou viciada :)
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraQue série linda <3
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647essa série era a maratona que eu precisava para o feriado, TUDO
The Good Fight (2ª Temporada)
4.4 38Temporada IMPECÁVEL!
The Good Fight (1ª Temporada)
4.2 46não sei pq demorei tanto para começar a assistir, o lado bom é que tenho o que maratonar, pois essa série é maravilhosa! que saudades eu estava do universo de The Good Wife
Instant Hotel (2ª Temporada)
3.7 26Adorei o apresentador novo, mas senti falta da segunda parte com mais participantes :(
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316é minha atual série conforto para morrer de rir
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista Agorademorei para assistir os episódios finais, pois sabia que iria morrer de chorar... queria mais uma temporada, mas foi lindo, foi bom enquanto durou <3
Casos Arquivados (1ª Temporada)
4.2 18Uma das melhores séries de investigação que assisti, muito boa a produção... pelo contrário, horrível saber como tem maldade no ser humano :/
Silicon Valley (2ª Temporada)
4.3 98 Assista Agoraalways blue, always blue :)
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraSérie impecável!
The Good Doctor: O Bom Doutor (1ª Temporada)
4.3 248 Assista Agorachorei, ri, cheia de momentos lindos, sensíveis e precisos! A abordagem sobre inclusão da pessoa com deficiência aqueceu meu coração :)
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista Agora"you didn't make good choices, you had good choices"
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 207não acredito que demorei tanto para assistir, impecável!
Atlanta (2ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraDrake is mexican