Não sei se foi só comigo que, aconteceu de me arrepender de ter maratonado às 7 temporadas dessa série, fiquei com uma sensação de tempo perdido, como se o tempo de assisti-la tivesse passado, lembro que acompanhava no Sbt, bem no comecinho dos anos 2000, achava a série uma gracinha, porém agora assistindo em 2016 com outros olhos...girlmors girl ficou tão ultrapassado, nada do que foi abordado no decorrer dos episódios me causava empatia, muito pelo contrário me irritava a postura das protagonistas, creio que estou mal acostumada com temas sérios e pesados das séries atuais e GG é bem raso...sem grandes revelações ou acontecimentos, outra coisa que me deixou bem desapontada foi a Alexis blendel, ao longo da série pensei que veria ela amadurecendo como atriz, mas não é bem isso que vemos tanto na serie quanto nos seus trabalhos em filmes, estou sendo exagerada em afirmar que ela tinha um probleminha com a sua dicçao?? porque a garota mal abria a boca. vamos ao revival o que eu deveria ter feito primeiro e descartado a maratona, espero não me decepcionar.
De tanto inaltecerem essa série, resolvi ver se era tudo isso mesmo, em um mês maratonei às cinco temporadas. e dizer que essa série é do caralho!! é pouco, enredo, fotografia, trilha sonora, atuações...nada passou batido aos meus olhos. fecheu aserie com muito orgulho de não ter abanonado lá na primeira temporada. essa série realmente virou um marco na tv americana e mundial. vai ser referência para muitas outras que virão a ser produzida. Breaking bad não é para corações fracos. ps. agora vou parar de boiar quando fizerem referências a Walter White. Jesse vou guarda num potinho e protejer a todo custo.
Vamos lá então... 1-Efeitos especiais de merda, bem meia boca.(devem ter pegado lá com os produtores de Super girl, só pode) 2-os plots são bem fraquinhos. 3- em contra partida temos uma protagonista carismática, linda, esperta, sarcástica, porra loca, com um "Q" de Jessica jones na veia, que as bobeiras da série compensa. no geral, a série é assistivél, mas tem muita coisa a ser revisada para a próxima temporada isso sem sombra de dúvida. ps. wynonna sua linda.
Uma verdadeira obra-prima. roteiro, fotografia, trilha sonora, e grandes atuações, nunca vou esquecer essa séries. Obs:último episódio e ficou aquele gostinho de quero mais...
Maravilhosa!! Que fotografia linda, uma protagonista de dar orgulho. Muito fiel ao livro, uma ou outra coisa diferente mas nada que alterasse o desenvolvimento da série. Recomendado assistam!!
Temporada destruidora no sentido literal da palavra. A 4 season de orange de longe supera as anteriores...começamos os primeiros episódios rindo e a partir do episódio 6 é só tombo, muitas lágrimas e apreensões diante de um enredo impecável. Taylor shilling mostrou ser uma atriz muito competente fazendo com que o telespectador a odeie e a ame, merito dela com certeza. Orange é uma série incrível!! Que venha a próxima com mais Porradas nas nossas caras.
Uma série leve, para familia, não é para ser levada tão a sério, já que em seu piloto, já encontramos erros bizarros.não adianta ficarem de mimi, criticando, a série tem um público alvo. mas vamos combina uma coisa; como ninguém consegue reconhecer a kara?? kkkk é tipo a Hanna montana colocar uma simples peruca e ficar irreconhecivel?? no way!
Essa terceira temporada de orange, teve tudo e ao mesmo tempo não teve nada. achei que os roteristas deram umas escorregadas bem feias, principalmente em modificar a personagem da Piper, não achei legal, visto que ela tinha uma linha comica. Muitas emoções ao longo dessa temporada muitas lágrimas também. o que foi a cena do lago? coisa mais linda, no livro tem essa cena, porém em um contexto totalmente diferente, eu gostei da modificação para a série. trilha sonora perfeita. agora é ficar na sofrencia de mais um ano esperando por essa série que eu adoro.
Tinha lá os seus momentos, mas no geral não achava a menor graça nessa série, sem contar que o personagem Michael era INSUPORTÁVEL, MACHISTA , PRESUNÇOSO E EGOÍSTA. lembro de um episodio em que a jay volta a estudar , ela está cursando psicologia e ele começa a desencorajar ela , não a apoiando . e a forma como ele tratava o Junior..? não perco meu tempo com isso.
texto fraco, o som do ambiente vazava e fica muito ruim parecia que estavam gravado dentro do banheiro, quem já cantou no banheiro sabe do que estou falando , os episódios só se salvavam pelo carisma da clarice falcão, wagner com suas caras e bocas não me convenceram, eliezer com cara de apaixonado, de bobo, de raiva de assustado era a mesma coisa, me admira tantos comentário positivos aqui.
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraMuitas decepções com esse revival, o que eu meio que já esperava.
Creio que foi salvo somente pelo último episódio.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraCala a boca e dance
San junipero
Odiados pela nação
Ps.sendo que o último deixou todo mundo com um gostinho de quero mais.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraNão decepcionou.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (7ª Temporada)
4.3 266 Assista AgoraNão sei se foi só comigo que, aconteceu de me arrepender de ter maratonado às 7 temporadas dessa série, fiquei com uma sensação de tempo perdido, como se o tempo de assisti-la tivesse passado, lembro que acompanhava no Sbt, bem no comecinho dos anos 2000, achava a série uma gracinha, porém agora assistindo em 2016 com outros olhos...girlmors girl ficou tão ultrapassado, nada do que foi abordado no decorrer dos episódios me causava empatia, muito pelo contrário me irritava a postura das protagonistas, creio que estou mal acostumada com temas sérios e pesados das séries atuais e GG é bem raso...sem grandes revelações ou acontecimentos, outra coisa que me deixou bem desapontada foi a Alexis blendel, ao longo da série pensei que veria ela amadurecendo como atriz, mas não é bem isso que vemos tanto na serie quanto nos seus trabalhos em filmes, estou sendo exagerada em afirmar que ela tinha um probleminha com a sua dicçao?? porque a garota mal abria a boca.
vamos ao revival o que eu deveria ter feito primeiro e descartado a maratona, espero não me decepcionar.
Better Things (1ª Temporada)
4.1 25 Assista AgoraMaravilhosa!!! Recomendo!!! assistam please!
Série inteligente e gostosinha, a direção é tão dedicada, cada episódio te deixa de cara.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraDe tanto inaltecerem essa série, resolvi ver se era tudo isso mesmo, em um mês maratonei às cinco temporadas.
e dizer que essa série é do caralho!! é pouco, enredo, fotografia, trilha sonora, atuações...nada passou batido aos meus olhos.
fecheu aserie com muito orgulho de não ter abanonado lá na primeira temporada.
essa série realmente virou um marco na tv americana e mundial. vai ser referência para muitas outras que virão a ser produzida.
Breaking bad não é para corações fracos.
ps. agora vou parar de boiar quando fizerem referências a Walter White.
Jesse vou guarda num potinho e protejer a todo custo.
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Fui ótaria igual ao Elliot com essa season finale.
vem 3 temporada, vem monstro!!!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraAmo!!! Venha 2 temporada.
Wynonna Earp (1ª Temporada)
3.9 87 Assista AgoraVamos lá então...
1-Efeitos especiais de merda, bem meia boca.(devem ter pegado lá com os produtores de Super girl, só pode)
2-os plots são bem fraquinhos.
3- em contra partida temos uma protagonista carismática, linda, esperta, sarcástica, porra loca, com um "Q" de Jessica jones na veia, que as bobeiras da série compensa.
no geral, a série é assistivél, mas tem muita coisa a ser revisada para a próxima temporada isso sem sombra de dúvida.
ps. wynonna sua linda.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraUma verdadeira obra-prima.
roteiro, fotografia, trilha sonora, e grandes atuações, nunca vou esquecer essa séries.
Obs:último episódio e ficou aquele gostinho de quero mais...
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310temporada bem decepcionante, os roteiristas com uma preguiça...
obs. a falta de um vilão (a rachel é bem canastrona) me deixou bem desanimada.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraMaravilhosa!! Que fotografia linda, uma protagonista de dar orgulho.
Muito fiel ao livro, uma ou outra coisa diferente mas nada que alterasse o desenvolvimento da série.
Recomendado assistam!!
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Um oscar para Freddie Highmore e Vera farmiga please!! Que season foi essa meu povo? Maravilhosa!! E que venha a última para lacrar.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraTemporada destruidora no sentido literal da palavra.
A 4 season de orange de longe supera as anteriores...começamos os primeiros episódios rindo e a partir do episódio 6 é só tombo, muitas lágrimas e apreensões diante de um enredo impecável.
Taylor shilling mostrou ser uma atriz muito competente fazendo com que o telespectador a odeie e a ame, merito dela com certeza.
Orange é uma série incrível!! Que venha a próxima com mais Porradas nas nossas caras.
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraUma série leve, para familia, não é para ser levada tão a sério, já que em seu piloto, já encontramos erros bizarros.não adianta ficarem de mimi, criticando, a série tem um público alvo.
mas vamos combina uma coisa; como ninguém consegue reconhecer a kara?? kkkk
é tipo a Hanna montana colocar uma simples peruca e ficar irreconhecivel?? no way!
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KUm milhão pelos pesamentos do Eliot.
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraEssa terceira temporada de orange, teve tudo e ao mesmo tempo não teve nada.
achei que os roteristas deram umas escorregadas bem feias, principalmente em modificar a personagem da Piper, não achei legal, visto que ela tinha uma linha comica.
Muitas emoções ao longo dessa temporada muitas lágrimas também.
o que foi a cena do lago? coisa mais linda, no livro tem essa cena, porém em um contexto totalmente diferente, eu gostei da modificação para a série.
trilha sonora perfeita.
agora é ficar na sofrencia de mais um ano esperando por essa série que eu adoro.
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraLink? please???
Anos Incríveis (6ª Temporada)
4.6 75É engraçado como podemos nos ver facilmente no cotidiano do Kevin.
Sessão de Terapia (1ª Temporada)
4.2 141Vai ter segunda temporada , bianca comparato ( a menina sem qualidades) já está confirmada no elenco.
Eu, a Patroa e as Crianças (1ª Temporada)
4.2 268Tinha lá os seus momentos, mas no geral não achava a menor graça nessa série, sem contar que o personagem Michael era INSUPORTÁVEL, MACHISTA , PRESUNÇOSO E EGOÍSTA.
lembro de um episodio em que a jay volta a estudar , ela está cursando psicologia e ele começa a desencorajar ela , não a apoiando . e a forma como ele tratava o Junior..? não perco meu tempo com isso.
Vendemos Cadeiras (1ª Temporada)
4.2 51texto fraco, o som do ambiente vazava e fica muito ruim parecia que estavam gravado dentro do banheiro, quem já cantou no banheiro sabe do que estou falando , os episódios só se salvavam pelo carisma da clarice falcão, wagner com suas caras e bocas não me convenceram, eliezer com cara de apaixonado, de bobo, de raiva de assustado era a mesma coisa, me admira tantos comentário positivos aqui.
Pé na rua
4.1 9ótimo
Ninguém Merece (1ª Temporada)
3.6 35eu lembro dessa série passava na cultura, eu gostava.