Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Divã
3.4 1,1KSHOW!
Saneamento Básico, O Filme
3.7 708 Assista AgoraFernanda Torres inigualável!
Os 12 Trabalhos
3.2 60Eu gostei. Um filme sutil.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraFabuloso, atrevido, na minha experiência pobre, humilde, leiga de povão, digo e repito: amabos são obras primas do cinema nacional.
Acima de Qualquer Suspeita
3.5 222Atuações amadoras, achei ruim.
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista AgoraEfeito 3D FAIL
Volver
4.1 1,1K Assista AgoraPesado
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraGostei bastante. Mia Wasikowska (Alice)convenceu!
Jogos Sangrentos
2.1 126Uma bosta!
A Vida de David Gale
4.2 947 Assista AgoraSurpreendente!
O Caçador de Pipas
3.7 1,3K Assista AgoraDesnecessário.
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraO povo tá com vergonha de marcar que viu!
Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
3.1 903Gostei bastante!
A Partilha
3.2 238 Assista AgoraGostei!
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraNo final, o susto. Mas o filme foi ruim. Ô VELHA MALDITA!
Norbit
2.4 1,1K Assista AgoraHorrível
Três Solteirões e um Bebê - 18 anos depois
2.4 13Ruim!
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraMelhor que o livro.
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraEMOARANHA ehhehe
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraAbsurdamente bom!
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraAbsurdamente bom!
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista AgoraO melhor dos HPs. Até porque depois dele todos ficaram sombrios, credo.