do final em aberto, na série (no livro me parece que eh diferente), o fato de Jacob ter terminado a série entubado, dá a entender que ele estaria pagando pelo que cometeu. Então acredito que ele seja culpado.
Esse foi meu primeiro k-drama e adorei a construção dos personagens, dei muita risada com as situações absurdas e torci muito por um final feliz. Estou à procura de doramas que sejam tão legais quanto. Sugestões?
QUE PRIMOR ESSA SEGUNDA TEMPORADA Assisti num dia só. Intrigante, apaixonante, momentos espetaculares.
Acho que tudo se resume ao quanto você consegue se espelhar nos personagens e torcer por eles, só assim se é capaz de deixar passar detalhes como trilha sonora (sério, que na segunda temporada vamos reparar que não é de época? já deixamos isso lá atrás) ou alguns momentos um pouco mais mornos. A parte boa, é que há momentos ainda melhores do que na primeira temporada, porque você já está tão completamente apaixonado pelos personagens, que você apenas quer continuar seguindo a trajetória deles. O desenrolar é de tirar o fôlego, para quem gosta do gênero!
Posso dizer que como aspecto negativo, na minha opinião, notei pouco o desenvolvimento do personagem Francisco, mas acredito que seja por uma razão específica, pois no último episódio percebemos a quem compete o papel de herói.
Eu tô lendo mais comentários de gente dizendo que tem gente dizendo que a série parece Stranger Things do que gente realmente dizendo que a série parece Stranger Things. Inclusive, não.
Essa temporada contou com tudo o que de melhor The Mindy Project tem a oferecer, humor na medida certa e um desfecho empolgante. Vou sentir muitas saudades de todos os personagens, mesmo concordando que a temporada foi curtíssima (10 episódios).
Que casamento maravilhoso Tamra/Morgan! Meu Danny/Mandy está vivíssimo!!! Para mim sempre foi endgame mas entendo as reviravoltas ao longo da série. O discurso da Mindy no casamento demonstra justamente o amadurecimento de todos eles.
Encaro "Las Chicas del Cable" como uma novela, cresci assistindo clássicos do SBT, por isso não corri o risco de me desapontar. A trilha sonora, que foi um ponto negativo que muitos aqui disseram, também me incomodou de início, mas acho completamente perdoável, em virtude das relações entre "las chicas" serem tão humanas e poderosas.
Pelo que também ouvi falar, os atores que interpretam Lídia e Francisco trabalharam juntos há dez anos atrás em outra série (Carlos também) e o pessoal que acompanhou isso, parece muito satisfeito em vê-los reunidos outra vez e traçam vários paralelos.
A série apresentou ótimos momentos com Morgan, mas acabou deixando Jody um pouco de lado, o que achei uma pena. Ben é adorável e seu papel convence, sua filha é uma adição maravilhosa. Quando Anna entrou, sua caracterização me lembrou muito a de Cristin Milioti (que precisa voltar pra uma participaçãozinha!) mas ela acabou seguindo uma linha diferente, o que foi divertido também.
Destaque para os episódios 8. Hot Mess Time Machine e 12. Mindy Lahiri is a white man que trouxeram um brilho especial para a série. Espero mais momentos assim na próxima e última temporada!
A oitava temporada concedeu o desfecho elegante que a série mereceu. Lynette, Susan, Bree e Gaby para sempre em nossos corações. E que belíssima season finale!
De todas as temporadas que já ganharam meu coração, essa me cativou definitivamente. Susan está em sua melhor fase, Gaby estonteante. Bree perde espaço para recuperar adiante (assim espero) e está tão forte que consigo perceber a evolução da personagem com facilidade e Lynette, como sempre, está impecável.
Momentos de humor puro e tensão, uma temporada leve mesmo com um pano de fundo trágico. Minha preferida até agora.
Here's the thing You need to understand about me and my friends. We each have our niche. Gabrielle's the glamorous one Susan's the adorable one Lynette's smart Edie's... Edie And I'm the domestic one, the organizer... The one who knows that there are three tines on a dessert fork. I'm the one who gets teased for that. That 's who I am.
Em Defesa de Jacob
4.0 228 Assista AgoraUma série instigante. Atuações brilhantes. Ao meu ver, apesar
do final em aberto,
na série (no livro me parece que eh diferente), o fato de Jacob ter terminado a série entubado, dá a entender que ele estaria pagando pelo que cometeu. Então acredito que ele seja culpado.
Laudo médico: perturbados todos eles
I'm Not a Robot
4.4 50Esse foi meu primeiro k-drama e adorei a construção dos personagens, dei muita risada com as situações absurdas e torci muito por um final feliz. Estou à procura de doramas que sejam tão legais quanto. Sugestões?
As Telefonistas (2ª Temporada)
4.2 119 Assista AgoraQUE PRIMOR ESSA SEGUNDA TEMPORADA
Assisti num dia só. Intrigante, apaixonante, momentos espetaculares.
Acho que tudo se resume ao quanto você consegue se espelhar nos personagens e torcer por eles, só assim se é capaz de deixar passar detalhes como trilha sonora (sério, que na segunda temporada vamos reparar que não é de época? já deixamos isso lá atrás) ou alguns momentos um pouco mais mornos. A parte boa, é que há momentos ainda melhores do que na primeira temporada, porque você já está tão completamente apaixonado pelos personagens, que você apenas quer continuar seguindo a trajetória deles. O desenrolar é de tirar o fôlego, para quem gosta do gênero!
Posso dizer que como aspecto negativo, na minha opinião, notei pouco o desenvolvimento do personagem Francisco, mas acredito que seja por uma razão específica, pois no último episódio percebemos a quem compete o papel de herói.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraMinha ordem de favoritos:
1 USS Callister
2 Black Museum
3 Hang the DJ
4 Metalhead
5 Arkangel
6 Crocodile
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KEu tô lendo mais comentários de gente dizendo que tem gente dizendo que a série parece Stranger Things do que gente realmente dizendo que a série parece Stranger Things. Inclusive, não.
Projeto Mindy (6ª Temporada)
3.7 9Essa temporada contou com tudo o que de melhor The Mindy Project tem a oferecer, humor na medida certa e um desfecho empolgante. Vou sentir muitas saudades de todos os personagens, mesmo concordando que a temporada foi curtíssima (10 episódios).
Que casamento maravilhoso Tamra/Morgan! Meu Danny/Mandy está vivíssimo!!! Para mim sempre foi endgame mas entendo as reviravoltas ao longo da série. O discurso da Mindy no casamento demonstra justamente o amadurecimento de todos eles.
Fiquei muito contente com o final!
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228 Assista AgoraEncaro "Las Chicas del Cable" como uma novela, cresci assistindo clássicos do SBT, por isso não corri o risco de me desapontar. A trilha sonora, que foi um ponto negativo que muitos aqui disseram, também me incomodou de início, mas acho completamente perdoável, em virtude das relações entre "las chicas" serem tão humanas e poderosas.
Pelo que também ouvi falar, os atores que interpretam Lídia e Francisco trabalharam juntos há dez anos atrás em outra série (Carlos também) e o pessoal que acompanhou isso, parece muito satisfeito em vê-los reunidos outra vez e traçam vários paralelos.
Aguardo ansiosamente pela segunda temporada!
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraNunca é tarde para começar a assistir uma das séries dramáticas mais espetaculares de todos os tempos. This is Us, queria ter te conhecido antes!
Projeto Mindy (5ª Temporada)
3.7 10Uma pena ter sido tão curtinha!
A série apresentou ótimos momentos com Morgan, mas acabou deixando Jody um pouco de lado, o que achei uma pena. Ben é adorável e seu papel convence, sua filha é uma adição maravilhosa. Quando Anna entrou, sua caracterização me lembrou muito a de Cristin Milioti (que precisa voltar pra uma participaçãozinha!) mas ela acabou seguindo uma linha diferente, o que foi divertido também.
Destaque para os episódios 8. Hot Mess Time Machine e 12. Mindy Lahiri is a white man que trouxeram um brilho especial para a série. Espero mais momentos assim na próxima e última temporada!
Projeto Mindy (1ª Temporada)
4.0 59The Mindy Project dialoga com uma versão íntima, sensível e desvairada de mim mesma. Estou obsessiva por essa série.
A to Z (1ª Temporada)
3.7 56A to Z cancelada pela NBC.
http://insidetv.ew.com/2014/10/31/bad-judge-a-to-z/
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraO que dizer dessa série que nem chegou mas já considero pakas?
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraA oitava temporada concedeu o desfecho elegante que a série mereceu. Lynette, Susan, Bree e Gaby para sempre em nossos corações. E que belíssima season finale!
Desperate Housewives (7ª Temporada)
4.4 107MELHOR Season Finale <3
Desperate Housewives (6ª Temporada)
4.3 76De todas as temporadas que já ganharam meu coração, essa me cativou definitivamente. Susan está em sua melhor fase, Gaby estonteante. Bree perde espaço para recuperar adiante (assim espero) e está tão forte que consigo perceber a evolução da personagem com facilidade e Lynette, como sempre, está impecável.
Momentos de humor puro e tensão, uma temporada leve mesmo com um pano de fundo trágico. Minha preferida até agora.
Desperate Housewives (4ª Temporada)
4.4 81Here's the thing
You need to understand about me and my friends.
We each have our niche.
Gabrielle's the glamorous one
Susan's the adorable one
Lynette's smart
Edie's... Edie
And I'm the domestic one, the organizer... The one who knows that there are three tines on a dessert fork. I'm the one who gets teased for that. That 's who I am.