Ouvi uma piada uma vez: Um homem vai ao médico, diz que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto. O médico diz: "O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade, assista ao espetáculo. Isso deve animá-lo." O homem se desfaz em lágrimas. E diz: "Mas, doutor... Eu sou o Pagliacci." Boa piada. Todo mundo ri. Rufam os tambores. Desce o pano.
Dos filmes coreanos que já vi, o mais fraco, a trama é confusa, os personagens são pouco cativantes, o final não me agradou, eu sei que na coreia a taxa de crimes com armas de fogo é baixíssima, mas isso soa muito falso para mim, já que aqui tem alguém armado a cada esquina, e lá nem os gangster mais poderosos tem um revolver sequer.
A historia não tem jumpscares, aqueles sustos que vc pula da cadeira, eu gostei da fotografia e da maquiagem, a historia realmente não mostra a bruxa como deveria, ele tenta aumentar a tensão entre a família, então tipo, todo o terror vai do ponto de vista cristão, no mais é um bom filme, não precisavam falar que era um filme tão assustador, mas dá pra assistir. O mais interessante é que havia algo paranormal, mas a desgraça se deu pelo fanatismo religioso em si.
Acho que se colocassem uns 15 minutos a mais, uma trilha sonora que não se focasse apenas nas cenas de ação ficaria melhor, de qualquer forma, foi um bom filme, ainda mais considerando a carência de filmes brasileiros do gênero.
"cara por favor, por favor não abuse dela, ela é só uma criança que ainda não entende o amor, por favor não escute ela, é só um complexo de electra, o seu amor é apenas paterno, não mude isso"
Muito boa, em relação as novas animações da DC supera os dois últimos filmes do batman "batman vs robin" e "batman: sangue ruim", como falado ali embaixo, a Estelar cada vez com menos roupas(caraca serio que na cena do roupão o asa noturna enquanto a via seminua convidou ela para uma fodinha na casa dele? Numa animação?), aceito o Damian, mãos não o suporto, um detalhe que me incomodou foi o Mutano ter a mesma voz do Ben 10, fora isso foi bem divertido.
Só um pequeno erro que vi, na cena em que Kang da um murro no espelho, ele dá um murro no canto, mas quando volta a mostrar o espelho a marca está um pouco mais ao centro, não atrapalha em nada, só foi um detalhe.
Eu meio que sabia que as piadas seriam escatológicas, do tipo "o roteiro deu uma acalmada, rápido matem alguém para ser engraçado e mostrar a podridão do lugar", tem algumas piadas legais e boas referencias, como o
Soube trabalhar com todos os clichês dos filmes de terror, a ideia foi boa, só não deveria ser vendido como um filme de terror, pq ta mais parar terrir, brincando com o universo dos filmes americanos.
Pagliacci
4.2 4Ouvi uma piada uma vez: Um homem vai ao médico, diz que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto.
O médico diz: "O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade, assista ao espetáculo. Isso deve animá-lo."
O homem se desfaz em lágrimas. E diz: "Mas, doutor... Eu sou o Pagliacci."
Boa piada. Todo mundo ri. Rufam os tambores. Desce o pano.
Splice: A Nova Espécie
2.7 911Fale o que quiser, mas a criatura me lembra a natalie dormer
Floresta Maldita
2.4 489 Assista AgoraNão é tão ruim assim, dá pra passar o tempo, só nunca entendi pq irmãos gêmeos devem necessariamente ser o mesmo ator.
Bar Legend
3.4 1Dos filmes coreanos que já vi, o mais fraco, a trama é confusa, os personagens são pouco cativantes, o final não me agradou, eu sei que na coreia a taxa de crimes com armas de fogo é baixíssima, mas isso soa muito falso para mim, já que aqui tem alguém armado a cada esquina, e lá nem os gangster mais poderosos tem um revolver sequer.
A Espada do Mal
4.1 12Alguém sabe onde posso baixar esse?
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraE bora todo mundo dançar peladão em volta da fogueira no sabbath com as branquelas.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraA historia não tem jumpscares, aqueles sustos que vc pula da cadeira, eu gostei da fotografia e da maquiagem, a historia realmente não mostra a bruxa como deveria, ele tenta aumentar a tensão entre a família, então tipo, todo o terror vai do ponto de vista cristão, no mais é um bom filme, não precisavam falar que era um filme tão assustador, mas dá pra assistir. O mais interessante é que havia algo paranormal, mas a desgraça se deu pelo fanatismo religioso em si.
Reza a Lenda
2.6 302Acho que se colocassem uns 15 minutos a mais, uma trilha sonora que não se focasse apenas nas cenas de ação ficaria melhor, de qualquer forma, foi um bom filme, ainda mais considerando a carência de filmes brasileiros do gênero.
A Hora dos Mortos-Vivos
3.8 357Ao menos, eram belos peitos.
Dog Soldiers: Cães de Caça
3.5 208 Assista AgoraA maquiagem, os efeitos e a historia são ótimos!
Caramba o cara tem que ser muito macho para
sair na mão com um lobisomem e só morrer quando aparecer outro lobisomem pra ajudar.
só não entendi o pq
a mulher não se transformou desde o inicio, já que ela tbm era um antes.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KAlguém me responde, esse é uma continuação de Cloverfield - monstro?
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraEu passei o filme todo com um sentimento do tipo
"cara por favor, por favor não abuse dela, ela é só uma criança que ainda não entende o amor, por favor não escute ela, é só um complexo de electra, o seu amor é apenas paterno, não mude isso"
Liga da Justiça vs Jovens Titãs
3.5 183 Assista AgoraMuito boa, em relação as novas animações da DC supera os dois últimos filmes do batman "batman vs robin" e "batman: sangue ruim", como falado ali embaixo, a Estelar cada vez com menos roupas(caraca serio que na cena do roupão o asa noturna enquanto a via seminua convidou ela para uma fodinha na casa dele? Numa animação?), aceito o Damian, mãos não o suporto, um detalhe que me incomodou foi o Mutano ter a mesma voz do Ben 10, fora isso foi bem divertido.
O Confronto
3.0 167Eu curti, mas não pretendo ver novamente para não cair na regra dos 15 anos
O Senhor das Ruas
2.4 19Não conseguir até 30 minutos, a dublagem é horrível, talvez assistindo com áudio original melhore
Sem Misericórdia
4.0 80Cara, que filme brutal, e olha que conheço um pouco do cinema sul-coreano, mas aquele final foi tenso.
Só um pequeno erro que vi, na cena em que Kang da um murro no espelho, ele dá um murro no canto, mas quando volta a mostrar o espelho a marca está um pouco mais ao centro, não atrapalha em nada, só foi um detalhe.
Riding Bean
3.8 3Baixei esse por acaso, ao ver uma cena dele numa montagem, mas porra, pq os animes atuais não tem trilhas sonoras tão fodas?
A Company Man
3.4 24 Assista AgoraMe lembrou bastante o gosto da vingança.
Sem Escalas
3.5 902 Assista AgoraA tensão imposta foi muito boa, dava pra desconfiar de todos, apenas o ultimo ato não me agradou.
Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
3.1 550 Assista AgoraSó não entendi uma coisa, o Jamie foxx foi lá só mostrar uma ponta do django livre?
Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
3.1 550 Assista AgoraEu meio que sabia que as piadas seriam escatológicas, do tipo "o roteiro deu uma acalmada, rápido matem alguém para ser engraçado e mostrar a podridão do lugar", tem algumas piadas legais e boas referencias, como o
Doutor Emmett aparecer, ou o clinch leatherwood, alusão ao grande Clin Eastwood
No mais vale o tempo gasto.
Kickboxer: O Desafio do Dragão
3.1 192 Assista AgoraAssisti dublado, e percebi que tinha um latino que falou durante a luta final umas 8 vezes "ERES CABRÒN" kkk
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KSoube trabalhar com todos os clichês dos filmes de terror, a ideia foi boa, só não deveria ser vendido como um filme de terror, pq ta mais parar terrir, brincando com o universo dos filmes americanos.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraBrás cubas se indignou com esse titulo.